Tuesday 27 March 2018

Linedata longview trading system


Linedata Longview.


Produtos / serviços similares.


Categorias de diretório relacionadas.


Filtre através de milhares de listagens de diretórios para obter especificações detalhadas sobre soluções que poderiam funcionar para você.


Mais desta empresa.


Mais desta empresa.


Mais desta empresa.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Anúncios de empresas.


Diretório.


Eventos.


A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.


Linedata longview trading system. GESTÃO DE ORDEM COMERCIAL GLOBAL RENDIMENTO DE EQUIVALÊNCIA E NEGOCIAÇÃO DE RENDIMENTO FIXO Linedata Longview é o sistema de gerenciamento de pedidos de classe multi-ativos (OMS), premiado, poderoso, eletrônico, global, multi-ativos desenvolvido para suportar as necessidades dos gerentes de portfólio, comerciantes, agentes de conformidade e.


DEMO DE GERENTE COMERCIAL APEX.


Linedata longview trading system. A Linedata Longview é o premiado sistema de gerenciamento de pedidos que fornece um sistema de negociação global altamente configurável e abrangente para suportar as necessidades dos gerentes de portfólio, para maximizar seu tempo e rentabilidade. A Linedata Longview é uma solução robusta de classe de ativos que pode lidar com derivativos e swaps.


Você pode estar lutando para gerenciar um aumento do volume de negócios e informações, lutando a sobrecarga de informações em torno de tudo, desde mercados fraturados, até gerenciamento de comissões de corretores, até conectividade.


Você precisa de uma solução escalável única, única, que forneça informações em tempo real em toda a sua organização. A Linedata Longview é o premiado sistema de gerenciamento de pedidos que fornece transparência e visão em tempo real, ajudando você a ver, entender e responder rapidamente às oportunidades. A Linedata Longview fornece um sistema de negociação global altamente configurável e abrangente para atender as necessidades dos gerentes de portfólio, comerciantes e agentes de conformidade.


Sobre os clientes, incluindo dez dos 25 principais gestores de ativos globais, dependem da Linedata Longview para ajudar a otimizar as carteiras, tomar decisões comerciais e executar transações. Ao fornecer uma integração perfeita a centenas de destinos de negociação globalmente e apoiar o processo de gerenciamento de portfólio para pós-comercialização, a Linedata Longview simplifica e automatiza todo o processo comercial.


A Linedata Longview simplifica o processo de negociação com a funcionalidade de negociação eletrônica de ponta para todos os tipos de ativos. Roteamento de ordens baseadas em regras diretamente do front-end: a Linedata Longview oferece funcionalidade robusta de gerenciamento de portfólio para maximizar seu tempo e rentabilidade. Visualize as carteiras em tempo real e gere ordens em todos os tipos de ativos.


A Linedata Longview oferece monitoramento de conformidade pré-negociação robusta em tempo real e recursos de relatórios flexíveis em todos os mercados, agências reguladoras e tipos de ativos. Além de se conectar a qualquer provedor habilitado para FIX, a Linedata mantém relacionamentos de primeiro nível com destinos de execução global para facilitar o acesso direto aos mercados, portais comerciais, ECNs, ATS e ferramentas de negociação algorítmica.


Parceiros do programa Aliança de liquidez. A Linedata é parceira dos provedores e consolidadores da rede FIX líderes do setor para fornecer serviços de conectividade aos nossos clientes e corretores. Ao se associar a uma variedade de redes, a Lindata Lynx pode oferecer infra-estrutura de negociação totalmente redundante e acesso a todos os destinos de negociação solicitados. Faça o download da Folha Informativa Linedata Longview.


Linedata selecionado por T. Home Investor Relations Careers. Todo o site Newsroom Solutions Investor Relations. Funcionalidade principal A Linedata Longview é uma solução de multi-moeda, multi-geografia e multi-ativos, que pode lidar com swaps, obrigações cobertas, acordos de recompra e dívida bancária.


A Linedata Longview também possui a capacidade de escalabilidade e capacidade de processamento para lidar com os maiores volumes que você pode jogar no sistema.


Linedata's LongView Trading System Certificado pela Microsoft; Primeiro Certificado OMS no Programa de Parceiros de Logo Conectado da Microsoft.


Citações: estilo MLA: "Linedata's LongView Trading System Certified by Microsoft; Primeiro Certificado OMS no Microsoft Connected Logo Partner Program ..." The Free Library. 2003 PR Newswire Association LLC 19 de dezembro de 2017 thefreelibrary / Linedata% 27s + LongView + Trading + System + Certified + by + Microsoft +% 3b + Primeiro. - a0103474405 Chicago style: The Free Library. S. v. Linedata's LongView Trading System Certificado pela Microsoft; Primeiro Certificado OMS no Programa de Parceiros de Logo Conectado da Microsoft ... "Recuperado em 19 de dezembro de 2017 da libreria de segurança / Linedata% 27s + LongView + Trading + System + Certified + by + Microsoft +% 3b + Primeiro. - a0103474405 Estilo APA: Longaded Trading System da Linedata Certificado por Microsoft, primeiro certificado OMS no Programa de Parceiro de Logo Conectado da Microsoft .. (nd)> A Biblioteca Livre. (2014). Recuperado em 19 de dezembro de 2017 da libreria / Linedata% 27s + LongView + Trading + System + Certified + by + Microsoft +% 3b + Primeiro. - a0103474405.


Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida sem a autorização expressa por escrito do titular dos direitos autorais.


Linedata Upgrades Longview Trading OMS.


A Linedata Services diz que clientes da Europa e da América do Norte começaram a implementar a Versão 7, recentemente lançada, do seu sistema de gerenciamento de pedidos LongView Trading (OMS).


Esta versão inclui novos recursos de negociação, gerenciamento de portfólio, conformidade e investimentos alternativos. Por exemplo, o sistema agora cobre mais de 125 tipos de segurança e fornece o mapeamento FpML (Financial products Markup Language) para suportar demandas de auditoria e conformidade para o comércio de derivativos. Ele vem com novas ferramentas de visualização e fluxos de trabalho e throughput melhorados para que os comerciantes possam atuar e reagir aos mercados de forma mais rápida, diz a empresa. Diz-se que ele oferece recursos específicos de hedge-funds e se integram firmemente com o Beauchamp FundManager, o núcleo da solução alternativa de soluções de investimento da Linedata. Ele oferece novas ferramentas de conformidade, como um construtor de regras aprimorado, um novo construtor de fórmulas e uma facilidade de substituição de violação. Ele também fornece relatórios baseados na web para auditorias internas e externas.

No comments:

Post a Comment