Sunday 4 March 2018

Opção binária versus opção


Binários versus opções de estoque.


As opções binárias apresentam comerciantes com uma maneira única de negociar uma ampla gama de ativos financeiros, e para o comerciante médio, isso é muito bom. Ainda assim, muitas pessoas se perguntam se a negociação dessas opções é tão lucrativa quanto a negociação no mercado de ações tradicional. O fato é que a resposta será um pouco diferente para todos. No entanto, a maioria das pessoas descobrirá que há menos barreiras à entrada com opções binárias, o que, sem dúvida, levará a mais e mais pessoas a se moverem para opções binárias no futuro.


Aviso de risco & # 8211; "Os investidores podem perder todo o seu capital através da negociação de opções binárias"


A primeira coisa que você precisa considerar é a quantidade de dinheiro que você vai reservar para comercializar. Se você quiser negociar ações ativamente, você quer se certificar de que você tem o suficiente para uma conta de margem para que você possa participar da venda de ações curtas. Para negociação baseada nos EUA, o requisito para isso é de US $ 10.000. Por que você precisa de uma conta de margem? Ele oferece flexibilidade. Quando você pode trocar um estoque por cima (tradicional) e baixo (venda curta), você está se dando duas vezes mais chances de ganhar dinheiro. Com opções binárias, você não precisa de quase tanto dinheiro para começar a negociar. Cerca de US $ 500 permitirão financiar uma conta com sucesso com a grande maioria dos corretores. Com um comércio mínimo médio de US $ 10, mesmo os comerciantes casuais podem trocar os dois lados de um recurso com a dupla disponibilidade de opções de chamada e colocação.


Outra grande diferença que ocorre é a sua gama de recursos que você possui. Muitas pessoas gostam de trocar recursos diferentes - por exemplo, ações e ouro -, mas fazer isso exige que você funcione em vários níveis ao mesmo tempo. Você precisa ter o seu site de corretores de ações aberto, a página do corretor de commodities precisa estar aberta e você também precisa ter dois pacotes de gráficos diferentes. Você pode ler os pacotes de gráficos aqui. Mesmo se você simplesmente quer negociar ações americanas e europeias, você teria que ter dois sites de corretagem diferentes executando simultaneamente. Isso pode ser um grande problema e pode ser muito confuso. Pode até aumentar suas chances de erro de usuário, e isso significa perder dinheiro. Quando você está negociando opções binárias, porém, toda a sua negociação pode ser feita no mesmo site. Você pode negociar ações e índices de todo o mundo, muitos pares diferentes de moedas e pares cruzados, e as principais commodities.


Finalmente, você precisa analisar suas expectativas de tempo. Quando você troca ações, talvez seja necessário esperar horas ou dias para um lucro de dez por cento. Isso pode consumir muito tempo que você pode gastar fazendo outras coisas e pode ser bastante frustrante. Mas os corretores binários lhe dão a opção de se adequar aos seus prazos, e isso acrescenta um certo nível de segurança que as ações não podem fornecer. Uma opção bem-sucedida com uma expiração de 60 segundos pode retornar cerca de 72%. Encadear juntos vários transações de curto prazo bem sucedidas como esta e você pode fazer tanto quanto você ganharia em uma semana de negociação de ações tradicionais em menos de uma hora. Isso dá opções binárias muito mais potencial para lucros do que você pode encontrar até mesmo com os estoques mais quentes.


A desvantagem das opções binárias é a quantidade de risco que eles carregam. Eles geralmente são um comércio de tudo ou nada, então, se você arriscar $ 100 e você está errado, você perde esse montante. Por isso, é necessária uma estratégia de longo prazo para manter os lucros crescentes e consistentes. Você estará errado de tempos em tempos, você só precisa encontrar uma estrutura que lhe permita ganhar mais do que você perde.


Um olhar mais atento.


O Risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para funcionar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Opções binárias versus opções.


Opções binárias versus opções, se você é novo na negociação, então você pode estar um pouco confuso.


O que é uma opção binária e como é diferente de uma opção tradicional de baunilha?


Esta é, de facto, uma questão importante, uma vez que não se pode esperar que façam negociação de dinheiro, sem ter uma compreensão teórica de como funcionam e quais as características que partilham.


Você não pode simplesmente pular na negociação de opções binárias sem saber de onde veio. Passaremos pelas diferenças e semelhanças entre opções binárias e opções tradicionais em profundidade.


O que é uma opção?


Uma opção é um instrumento financeiro que é um derivado em outro ativo. Isso significa que isso deriva o valor de & # 8217; s do valor de algum ativo subjacente. Uma opção dá ao titular o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o ativo subjacente em algum tempo predeterminado no futuro. É por isso que eles diferem de outros instrumentos derivados, como Futures. O detentor da opção não precisa ser executado no contrato subjacente se não for lucrativo para ele fazê-lo.


As opções podem ser escritas em uma variedade de ativos financeiros de Equity, commodities, Forex, taxas de juros e até mesmo títulos e ratings de crédito. Os contratos de opções não são um fenômeno novo no mundo financeiro. Eles existiram há centenas de anos e começaram a ser oferecidos na Grécia antiga como forma de os agricultores protegerem suas oliveiras. Desde então, eles foram usados ​​em círculos de commodities há vários anos.


As pessoas começaram então a trocar opções em ações (opções de compra de ações) e taxas de juros (Swaptions). Estes evoluíram para uma classe de ativos em seu próprio direito que culminou com eles oficialmente sendo negociados na Chicago Mercantile Exchange em 1973. Isso criou um grande mercado para eles com liquidez total, semelhante ao mercado de ações tradicionais.


Alguns fundamentos de opções.


A teoria das opções pode ser uma disciplina bastante complicada, mas há alguns fatores fundamentais que é preciso conhecer para negociá-los. Alguns destes são mais relevantes para os comerciantes quantitativos do que outros, mas ajuda a ter uma visão geral de todos eles.


Preço atual e de greve.


O preço da moeda (S) e o preço de greve (K) são dois insumos realmente importantes para determinar o preço da opção e a recompensa. O preço do ativo atual é auto-explicativo e é o preço que prevalece no mercado para o ativo. O preço de exercício é o preço acordado que o titular da opção irá comprar ou vender o ativo no vencimento.


Tempo para expirar.


Este é o tempo predeterminado no futuro quando a opção expirar. Se o comerciante entrou em uma opção européia, então esta é a única vez em que eles podem exercer a opção (seu direito) para comprar ou vender a segurança. Isso contrasta com a opção americana em que um comerciante pode sair em qualquer momento antes do termo de vigência.


O período de expiração da opção pode variar entre o final do mês e alguns anos no futuro. O tempo de expiração da opção também é um ponto importante nas opções de preços, pois ele desempenha um papel importante no valor do tempo da opção. Esta é a noção de que, todas as coisas iguais, uma opção com um tempo mais longo para expirar vale mais.


CHAMAR ou PONER.


Quando alguém entra em uma opção CALL, eles estão comprando o direito de comprar o ativo em alguma taxa pré-determinada no futuro. Quando alguém compra uma opção PUT, eles estão recebendo a opção de vender algum recurso em algum momento no futuro. Assim, pode-se pensar na opção CALL como um comerciante, levando uma visão alta (longa) sobre o recurso e a opção PUT, à medida que o comerciante assume uma visão baixa (curta) do mercado.


Opção & # 8220; Moneyness & # 8221;


Há dois termos que você ouvirá com freqüência quando for trocar opções. Esses são In-The-Money (ITM) e Out-Of-Money (OTM). Em essência, o que isso implica é se seria rentável para o comerciante exercer a opção ao nível de preços atual. Quando o comerciante possui uma opção CALL, é no dinheiro quando o preço do ativo (S) está acima do preço de exercício (K).


Por outro lado, uma opção PUT está no dinheiro quando o preço está abaixo da greve. As opções de dinheiro ocorrem quando o exercício da opção não vale a pena para o titular e eles preferem deixar a opção expirar sem valor.


Volatilidade dos preços.


A volatilidade das opções (σ) também é um fator importante quando as opções de preços. Isso ocorre porque a volatilidade pode afetar o movimento dos preços do bem em grande medida e, portanto, o preço da opção também. A volatilidade é uma medida de quanto um preço se move em torno de uma média. De um modo geral, as opções sobre ativos com mais volatilidade são mais caras, pois há mais chances de que o preço flanquee o dinheiro com ou sem o dinheiro.


No momento de expiração da opção, o titular receberá uma certa recompensa. Isso só será positivo se a opção tiver efetivamente expirado no dinheiro. A recompensa será a diferença entre o preço do ativo e o preço de exercício (S-K) se for uma opção CALL. A recompensa será (K-S) se for uma opção PUT.


A opção premium é outro termo por seu preço. O motivo pelo qual ele é chamado de & # 8220; premium & # 8221; é porque se pode pensar em comprar proteção semelhante à proteção que compra com prémios de seguro. Quando um comerciante compra uma opção, o máximo que eles vão perder no comércio é esse montante premium.


Exemplo de opção.


Vamos dar uma olhada em um exemplo gráfico de uma recompensa de opção de chamada para ajudar a consolidar sua compreensão de como uma opção funcionaria.


Na imagem à direita, temos uma opção CALL. O preço do ativo é plotado no eixo x e o Lucro / Perda é plotado no eixo Y.


Podemos ver que o preço de exercício (K) da opção é em 110. Olhando para a estrutura de recompensa, pode-se ver por que as opções têm uma remuneração assimétrica. A perda máxima que o comerciante pode perder é a opção premium quando a opção está fora do dinheiro.


No lado positivo, porém, os lucros potenciais de manter a opção são ilimitados. Esta é a razão pela qual as opções podem ser um instrumento derivado tão lucrativo.


Claro, isso é bastante simplista, pois o preço da opção varia de acordo com o prazo de caducidade e a volatilidade no ativo subjacente.


Benefícios de uma Opção.


Dada a natureza da recompensa e a forma como as opções são tarifadas, há uma série de benefícios das opções de negociação. Embora alguns deles sejam mais aplicáveis ​​a investidores sofisticados, os comerciantes de varejo podem aprender com eles.


Leveraged Trade.


O Trader está efetivamente a tomar uma operação alavancada sobre o ativo para o lado positivo. Quando o comerciante paga o prêmio, eles poderiam, teoricamente, ganhar uma grande recompensa se a negociação resultasse da mesma forma que eles previam.


Perda Máxima.


As opções têm um certo grau de garantia em torno deles, pois o comerciante sabe com certeza a perda máxima que ele / ela provavelmente irá incorrer no caso de um evento negativo. Esta é a opção premium que foi investida.


Estratégias únicas.


Dado o retorno assimétrico que se pode ver por um comércio de opções, isso significa que o comerciante pode usar uma série de estratégias baseadas em opções personalizadas. Estas incluem estratégias como spreads de touro / urso e flys de opções.


Troque qualquer Ativo.


Ao negociar uma opção, você não deve manter o ativo subjacente. Portanto, um comerciante pode assumir uma posição sobre um ativo que não pode comprar fisicamente. Por exemplo, se o comerciante quisesse tomar uma posição longa no índice S & amp; P 500, eles podem simplesmente por uma chamada no índice.


Volatilidade Subjacente do Comércio.


Isso pode ser mais aplicável para os investidores sofisticados que gostariam de negociar a volatilidade subjacente do ativo. Na indústria financeira, as opções de negociação de opções são frequentemente denominadas "# 8201; volatilidade" e # 8221; comerciantes. Isso ocorre porque a volatilidade tem um grande impacto no preço da opção e, portanto, os comerciantes podem ter uma visão sobre ele.


O que é uma opção binária?


As opções binárias compartilham todos os mesmos fatores subjacentes às opções tradicionais de baunilha. Ao avaliar opções binárias, as mesmas entradas são usadas para determinar seu valor. A única maneira pela qual eles diferem é a sua estrutura de pagamento no vencimento.


No termo de uma opção binária, o pagamento da opção é apenas um dos dois resultados. Isso é 0 ou 1 (100). É por isso que às vezes é chamado de & # 8220; binário & # 8221; ou & # 8220; digital & # 8221 ;. Estes são os conceitos básicos das opções binárias e a forma como a sua remuneração é determinada. Isso contrasta com a opção de baunilha, onde o retorno é realmente variável no lado positivo.


Incluímos uma imagem à direita que é o pagamento de uma opção binária no termo dessa opção. Ao contrário das opções tradicionais, a recompensa é limitada a um certo valor. Isso significa que, não importa o quão alto o preço dos ativos, esse será o que o comerciante ganhará.


As opções binárias foram negociadas sobre o balcão (OTC) por grandes bancos de investimento e hedge funds por vários anos. Eles também foram considerados ativos bastante difíceis de negociar devido à natureza de sua recompensa. Os grandes fabricantes de mercado que negociavam opções binárias com milhões de nocionais achavam difícil proteger o resultado binário.


Mercado de Opções Binárias de Varejo.


Não foi até 2008 que as Opções Binárias começaram a ganhar um grande interesse pelo mercado varejista. Os investidores médios que anteriormente negociaram Forex e CFDs agora tiveram a oportunidade de negociar um tipo diferente de instrumento. Eles não precisavam saber sobre a teoria das opções subjacentes para ter uma aposta & # 8220; # 8221; na direção do bem.


A troca de opções binárias, em seguida, assumiu uma forma diferente e poderia permitir que os comerciantes entrassem em um comércio com horários de caducidade de apenas 1 minuto, o que era inédito na indústria de opções. As operações de opção binária também foram simplificadas até o ponto em que o comerciante poderia simplesmente decidir se a opção iria subir ou diminuir nos próximos minutos.


O pagamento também foi determinado como uma porcentagem & # 8220; win & # 8221; no comércio. Portanto, se o comércio acabasse com o dinheiro, então o comércio obteria uma remuneração que variou de 50% a 80% do valor que foi apostado no comércio. As opções binárias de varejo também funcionaram como uma variante de opção européia onde o comerciante teve que esperar até expirar. Isso contrasta com a maioria das opções tradicionais de baunilha, onde a execução pode ser feita antes do término.


Na verdade, havia uma série de comerciantes que meramente negociavam opções binárias em um palpite e isso era mais jogo do que investir. O comércio de opções binárias se transformou em um instrumento derivado complicado que os bancos de investimento lutaram para se proteger de forma rápida e fácil para os comerciantes de varejo entrarem no mercado.


Benefícios de uma opção binária.


Mesmo que a maioria dos comerciantes por vezes trata as opções binárias como uma mera aposta no movimento do instrumento subjacente, eles apreciam essa forma de negociação. Ao contrário da negociação de opções tradicionais, o comerciante não precisa monitorar os fatores subjacentes que influenciam o preço da opção, como os que mencionamos acima.


Eles não precisam necessariamente estudar a dinâmica do preço das opções para fazer relativamente bem as opções binárias de negociação. Eles simplesmente têm que ter uma visão de onde eles pensam que o ativo provavelmente irá basear-se em vários sinais e indicadores comerciais diferentes.


Além disso, a negociação de opções tradicionais não está disponível facilmente para a maioria dos comerciantes de varejo. Isso ocorre porque geralmente há requisitos de contas mínimas bastante grandes para manter uma conta de opção de baunilha. No entanto, os corretores de opções binárias têm requisitos de conta muito baixos que começam tão baixos quanto $ 10 para alguns.


Se você é um comerciante relativamente novo que simplesmente gostaria de ter uma visão de algum ativo durante um período muito curto de tempo, então você pode ser mais adequado para negociar uma opção binária. No entanto, se você tiver mais fundos disponíveis e gostaria de aprender sobre os fundamentos das opções de negociação, as opções tradicionais de baunilha podem ser para você.


Inscreva-se no clube de negociação agora para obter os melhores recursos de educação sobre Opções Binárias e Opções Tradicionais, preencha os detalhes abaixo:


Os campos marcados com * são obrigatórios.


Termos de uso.


Páginas recentes.


Aviso de Risco.


Enquanto o Binary Trading Club é dedicado a oferecer-lhe o melhor em avaliações e recomendações para corretores e provedores de serviços binários e de divisas, é importante observar que o Forex, Opções Binárias, CFDs e Apostas em Propagação são altamente especulativos e envolvem riscos substanciais. Os investidores devem estar plenamente conscientes dos riscos envolvidos e aceitar apenas todas e quaisquer consequências negativas associadas a essa negociação. O comércio on-line pode não ser adequado para todos os investidores, portanto, apenas investir dinheiro que você pode perder e buscar conselhos financeiros profissionais antes de realizar tais investimentos.


Opções tradicionais versus binários.


As opções de negociação são vistas por muitas pessoas como uma maneira segura de especular sobre os preços dos ativos. No sentido tradicional, uma opção dá-lhe a liberdade, mas não a obrigação, de comprar um valor fixo de um ativo a um preço previamente determinado. Se o preço for correto, você pode executar o comércio e obter lucro. As opções de chamadas são para quando você acha que o preço de um ativo vai subir. Com estes, você concorda com um corretor em um preço baixo. Se o preço real for superior ao valor fixado, você pode comprar o lote no preço mais baixo e, em seguida, imediatamente se virar e vender o lote no preço de mercado mais alto. Uma opção de colocação funciona da mesma forma, mas na direção oposta - então, se o preço cair, você será lucrativo.


Aviso de risco & # 8211; "Os investidores podem perder todo o seu capital através da negociação de opções binárias"


O luxo de poder fazer essa escolha não é gratuito. Existe um preço do contrato que você deve pagar, geralmente determinado por quantas unidades individuais do ativo você está comprando e quanto tempo é o prazo de validade. Como você pode executar sua opção a qualquer momento antes do termo, quanto mais longe a data de validade, maior será o preço do contrato.


Vejamos um exemplo. Suponha que deseja comprar 1.000 unidades do estoque da Cisco. A Cisco atualmente é de US $ 23,00 por ação, e você acha que vai subir para US $ 26,50. Comprar essa quantidade de estoque geralmente custaria US $ 23.000 na frente, e se a Cisco derrubar valor, você perderá muito dinheiro. Mas se, ao invés de comprar o estoque no sentido tradicional, você deseja exercer uma opção, seu investimento será muito menor. Assuma que você pode encontrar uma opção de seis meses em US $ 23,50 por ação. Quando o preço atinge seu objetivo de US $ 26,50, você pode usar seus direitos de opção e ver um lucro de US $ 3.000.


O menos é que um contrato custa dinheiro. Pode ser apenas cerca de US $ 10 para o contrato, acrescido de US $ 1 por ação. Por 1.000 ações, você gastaria US $ 1.010 pelo direito de fazer o seu comércio seis meses a partir de agora e lucro de US $ 1.990. Isso pode parecer muito dinheiro para uma possibilidade, mas pense nisso desta maneira: se você comprou a ação normalmente e eles caíram $ 2 por ação, você perderia US $ 2.000 imediatamente. As opções oferecem uma camada extra de proteção que o mercado de ações não.


Não confunda opções tradicionais com opções binárias. As opções binárias não são opções verdadeiras porque você nunca se apropria do bem. Você também não tem a liberdade de executar ou não o comércio mais tarde. Quando você compra uma opção, sua escolha de habilitação (na maioria dos casos) desaparece. Você deve esperar até o tempo de expiração para ver se você era lucrativo na sua decisão ou não. Você também pode negociar bitcoin e ethereum com binários, mas não tanto em opções tradicionais.


As opções binárias oferecem ainda mais proteção do que as opções tradicionais. Você não terá que gastar US $ 1.000 para executar um negócio se você não quiser. E se você decidir negociar com essa denominação, você saberá exatamente qual será sua taxa de lucro. Há poucas adivinhações em opções binárias, pois o corretor estipula todas as variáveis ​​antes da execução do comércio. O único ponto de interrogação é se o recurso vai subir ou descer. É aqui que você entra como comerciante. Isso deve tornar seu trabalho mais fácil, pois existem poucas variáveis ​​que você precisará estimar antes de começar a negociar ativamente.


Um olhar mais atento.


O Risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para funcionar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Opções binárias.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês de multi-ativos que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Qualquer s enviado por esta empresa só estará relacionado com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados.


Opções binárias versus negociação Forex: entendendo a diferença.


Forex trading e binário são bastante diferentes e é importante entender essas diferenças para se tornarem.


O artigo foi escrito por Connor Harrison da Binary Brokers (BBZ). A BBZ faz um esforço para educar seus comerciantes para que eles possam entender recomendações sobre opções binárias, legislação internacional, gerenciamento de riscos e outras questões relacionadas à negociação.


As opções binárias são contratos de opções com riscos fixos e recompensas fixas. Na negociação de opções binárias, o comerciante deve decidir se um ativo subjacente, como um estoque, uma commodity ou uma moeda, subirá ou diminuirá durante um período de tempo fixo. Os comerciantes são apresentados em frente ao valor de seus ganhos se suas previsões estiverem corretas.


O comércio binário funciona da mesma forma que uma roleta: se a sua predição é errado, você perde todo o dinheiro que arriscou, mas se sua previsão é correta, você recebe seu dinheiro de volta mais um retorno. Uma configuração comum é para o comerciante fazer 80% do que eles apostam em qualquer comércio que eles entendam. Por exemplo, se um comerciante colocar $ 10 dólares apostando no valor do USD / EURO subindo, e o palpite está correto, ele receberia $ 8 dólares mais seu investimento inicial. Se o valor da mesma moeda cai, no entanto, o comerciante perde 100% do dinheiro que eles colocaram.


Connor Harrison, BBZ.


Para ganhar dinheiro em opções binárias a longo prazo, você deve ganhar a maioria das apostas. Uma vez que a negociação forex permite que os usuários estabeleçam seus próprios objetivos de lucro versus pedidos de perda de parada, os comerciantes ainda podem lucrar, mesmo que não ganhem a maioria de seus negócios.


Há, naturalmente, algumas semelhanças entre o comércio binário e o comércio forex. Ambos os mercados de negociação financeira são negociáveis ​​on-line, e ambos permitem que os usuários comecem a negociar com pequenas quantidades de capital.


Em ambos os tipos de mercados, os usuários estão especulando em que direção um recurso se move. No caso de adivinhar corretamente, ambas as opções de negociação oferecem um forte potencial de lucro.


No entanto, existem algumas diferenças entre opções binárias e forex. Em um mercado binário, os comerciantes apenas adivinham se um ativo, como uma moeda estrangeira, vai subir ou diminuir em um período de tempo fixo. Nesse sentido, não há variabilidade no risco ou no potencial de lucro. O mercado binário é nomeado após o sistema binário, no qual as únicas duas opções de entrada são 1 ou 0. Da mesma forma, na negociação binária, as duas únicas opções são para cima e para baixo.


Maior variabilidade, mais risco.


Os mercados Forex oferecem maior variabilidade e maior risco para os comerciantes. Nos mercados de divisas, às vezes conhecidos como mercados de câmbio ou mercados de moeda, os comerciantes devem decidir não apenas em que direção como ativos irão, mas também devem prever o quão alto ou baixo esse bem. Assim, o risco e o lucro final são desconhecidos.


No estrangeiro, não há limites para a quantidade de dinheiro que um comerciante pode fazer ou perder, a menos que eles usem certas ferramentas para controlar a negociação. Uma ferramenta é uma perda de parada, o que impede que os comerciantes percam mais de uma certa quantia. Em outras palavras, uma vez que o comerciante perdeu uma certa quantia, o comércio cai automaticamente. Da mesma forma, a recompensa potencial também pode ser corrigida de antemão. O comerciante pode decidir que quer que o comércio feche quando atingiu um determinado valor de lucro.


A perda máxima no forex seria todo o dinheiro em sua conta de negociação. Em Forex, tanto as perdas como os lucros podem ser gerenciados com ordens de limite / parada.


Os negócios binários operam em cronogramas específicos. O comerciante não tem controle sobre quando um comércio começa ou termina quando uma troca começou. Antes que um comércio de opções binárias comece, os usuários devem selecionar quando a ordem expirar. Cada opção tem uma hora de início e uma hora de término.


No momento de expiração, o comércio encerra automaticamente. Alguns corretores permitem fechar cedo, mas você vai sair da sua opção em uma porcentagem do retorno esperado. Nem todos os corretores oferecem essa opção.


Da mesma forma, alguns corretores permitem que os comerciantes atrasem o prazo de validade até o próximo prazo de validade. Isso é chamado de "rollover" e só é possível se os comerciantes aumentarem seu investimento em uma determinada porcentagem.


Na negociação de forex, os usuários podem fazer negócios com duração de um segundo a muitos meses, pois podem abrir e fechar o comércio sempre que o desejarem. Essa flexibilidade possui vantagens e desvantagens.


Forex também possui uma ferramenta chamada margens. Cada corretor determina a margem máxima. As margens permitem que os comerciantes aumentem seu capital de investimento para que eles possam ganhar maior lucro se o comércio for um vencedor. Margem não é uma ferramenta disponível para opções binárias.


Existem cinco tipos de opções binárias que você pode negociar. Estas são opções altas / baixas, 60 segundos, opções de toque / sem toque, opções de limite e criador de opções. Existem muitos tipos diferentes de pedidos no forex. Comprar / vender é o tipo mais importante. No entanto, existem tipos mais avançados, como limite, parada, OCTO (um cancela o outro), parada final e ordens de cobertura, entre outros.


Negociação de Forex e negociação binária são bastante diferentes e é importante entender essas diferenças para se tornar um comerciante de sucesso.


Notícias relacionadas.


Revogação Dodd-Frank? Donald Trump mudará o rosto da indústria FX dos EUA?


Deixe uma resposta.


17 Comentários sobre "Opções Binárias versus Forex Trading: Compreender a Diferença"


Este artigo é exato, mas eu gosto do Forex em que você tem uma maior flexibilidade no controle do comércio. Há também muitos golpes relacionados às opções binárias. Uma coisa importante a notar é que você NÃO quer tomar o bônus que muitas dessas plataformas oferecem, você perderá porque exigem uma certa quantidade de negociações para poder retirar lucros.


Eu troco em binário e eu me beneficiarei com isso mais do que costumava em Forex.


Nunca negocie opções binárias com um corretor OTC. Eles se beneficiam quando você perde, pelo que é do seu melhor interesse apostar contra você cada comércio. Se você decidir negociar opções binárias, troque em uma troca de opções binária regulamentada nos Estados Unidos, CFTC, como Cantor Exchange. NUNCA lucram com suas perdas. Eles apenas combinam comprador e vendedor e coletam uma pequena taxa do vencedor.


Agradecimentos muito Seja Super Blessfull: D.


Oi, pergunte por favor. E obrigado por fornecer uma clareza :-)) O que existe (se alguma coisa) em linha com / e como concorrente para o forex de varejo exceto o binário?


Oi, pergunte por favor. E obrigado por fornecer a clareza :-)) O que existe (se alguma coisa, e exceto o binário) que estão em linha com / e posicionado como concorrente para o forex de varejo? Obrigado:-) .


O comércio para & # 8220; virtual & # 8221; existem moedas? alguma previsão?


Você quer dizer opções adequadas [vanilla] que são negociadas em uma troca? Ou contratos de futuros, ou CFDs?


Eu acho que FxOpen tem alguns pares de criptografia, e. BTC / USD que você pode negociar. Foi uma vantagem de 1: 3 ou algo assim.


Bom artigo, obrigado por compartilhar conosco.


oi rachell eu gostaria de falar com você se possível & # 8230; posso ter você por favor & # 8230; Sou um estudante que estuda para os bacharelatos da ciência.


ainda outra farsa.


Muito preciso em explicar a diferença entre esses dois & # 8230; Mais sucesso no seu blog ... Isso me ajudará a decidir se eu tentaria Opções Binárias ou não. Eu ainda sou novato na negociação, mas estou disposto a explorar coisas novas no Forex Trading, mas a previsão da tendência parece tão difícil. De qualquer forma, espero que eu possa aprender sobre como prever a tendência e comprar / vender na posição certa e fechá-la com lucro.

No comments:

Post a Comment