Wednesday 7 March 2018

Número do número de telefone do forex do eixo


Número de atendimento ao cliente do Axis Bank, Id, Linha telefônica gratuita.


Aqueles que estão à procura de detalhes do atendimento ao cliente do Axis Bank, lê este artigo completo com atenção. Aqui, iremos fornecer-lhe respostas de todas as questões gerais de clientes como a forma de contactar o atendimento ao cliente do Axis, o número gratuito do Axis Bank, o número de linhas de ajuda do Axis Bank, como bloquear o cartão de crédito Axis, como bloquear o débito Axis cartão, número de atendimento ao cliente do banco Axis para NRI, o que é o ID oficial de atendimento ao cliente do Axis Bank, etc., incluindo seus detalhes de contato de atendimento ao cliente, site oficial, perfis sociais e alguns links importantes de seu portal.


O Axis Bank oferece várias opções bancárias para seus clientes e alguns deles são Banca Pessoal, Banca Empresarial, NRI Banking e Agri e Banca Rural. Oferece vários produtos e serviços em todas essas opções bancárias e alguns deles são Contas Bancárias, Depósitos, Cofre, Depósitos, Cartões, Forex, Investimentos, Seguros. Existe um produto especial chamado Money Mantra, que está tendo planos relacionados ao financiamento, investimento, poupança e planos para NRIs. Na Agri Banking, o Axis Bank oferece vários tipos de empréstimos comerciais como o Potencial de Gado, Power Gold, Contrato de Agricultura, Powertrac, Kisan Power, Arthia Power, Empréstimos para Projetos Rural e Projetos de Horticultura. O Axis Bank também oferece serviços bancários Premium nos quais as principais características são Axis Priority, Axis Wealth e Axis Privee. Ele também fornece as características de pagar contas, compras, transferências de dinheiro e pagamentos de pensões para seus clientes. E para conhecer melhor esses produtos e serviços e ter suporte do banco Axis e também para as várias consultas que chegam à mente dos clientes, o banco de eixos forneceu um suporte de atendimento ao cliente de qualidade e aqui compartilharemos todos os detalhes de contato do suporte ao cliente fornecido pelo Banco Axis.


Axis Bank India Atendimento ao cliente Detalhes de contato.


O Axis Bank forneceu um suporte de atendimento ao cliente muito detalhado para seus clientes. Ele forneceu suporte de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de números gratuitos, números de atendimento ao cliente, suporte e muito mais. Agora você pode verificá-lo abaixo:


Números de linha de atendimento gratuitos do Axis Bank.


Linha de ajuda: 1800-233-5577 / 1800-209-5577 / 1800-103-5577.


Estes são os números de atendimento ao cliente do banco Axis fornecidos pelo Axis Bank para seus clientes. Se você tiver alguma consulta, pergunta ou precisar de qualquer suporte relacionado ao Axis Bank e seus produtos e serviços, você pode ligar para o número acima a qualquer momento. Estes números estão no serviço 24/7 em todos os 365 dias e estes são os números gratuitos para que as tarifas de chamadas não se apliquem. Você pode verificar sua conta de saldo e mini declaração também fazendo chamadas em números acima.


Número de atendimento ao cliente do Axis Bank (para cartão perdido): + 91-22-67987700.


Este é um número de telefone especial para o cliente no caso de perderem seus cartões de débito / crédito. Eles podem bloquear o cartão em qualquer momento, ligando para o número acima. Não é um número gratuito, portanto, as tarifas de chamadas podem ser aplicadas.


Número de atendimento ao cliente do Axis Bank (para NRI & # 8217; s): + 91-22-27648000.


O número acima é um número especial de atendimento ao cliente para clientes NRI. Eles podem solicitar o suporte e consultas neste número e não é gratuito, portanto, as tarifas de chamadas podem ser aplicadas.


Nota: Para falar com os Diretores de Bancos de Telefone do Axis Bank, os clientes podem estar entre as 9:00 da manhã e as 21 horas da segunda a sábado, mas o Serviço IVR está disponível 24/7. E esses serviços não estão disponíveis nos feriados nacionais.


Id. De atendimento ao cliente do Axis Bank India.


Os clientes querem entrar em contato com o Axis Bank via podem enviar mensagens nas ids abaixo, pois forneceram diferentes ID de e-mail para diferentes propósitos.


Banco de Eixo Índia Número de banco de SMS: 5676782 ou 9717000002.


Este é o Número de Banca SMS fornecido pelo Banco Axis para os clientes. Eles podem enviar palavras-chave especiais aos números acima e obter as atualizações que desejam. Para mais compreensão, os clientes podem seguir o link abaixo:


Links patrocinados.


Perfis Sociais.


Facebook Página de fãs: facebook / axisbank.


Instagram Handle: instagram / axis_bank.


Perfil do LinkedIn: linkedin / company / axis-bank.


Canal do YouTube: youtube / user / axisbank.


A mídia social também é a outra opção para o cliente obter soluções de qualquer dúvida, apenas inscreva esses perfis e obtenha todas as atualizações, oferece esquemas diretamente em sua parede.


Links importantes.


Este link é para os clientes que estão dispostos a ter um cartão de crédito do Axis Bank. Você pode solicitar isso a partir deste link.


Este link ajudará clientes existentes em pagamentos de contas dos cartões de crédito do seu banco Axis.


Este link é para Verified by Visa (VBV) / MasterCard Secure Code (MSC) no Axis Bank.


Este link lhe dará informações relacionadas aos cartões de débito.


Este link fornecerá as informações relacionadas ao banco móvel no Axis Bank.


As informações relacionadas às relações com investidores podem ser encontradas neste link.


Os clientes que tenham queixas ou desejam reparação de queixa podem seguir o link acima e podem escrever suas queixas.


Links patrocinados.


O que é Customer Care Number of Axis Bank?


Como entrar em contato com o atendimento ao cliente do Axis Bank (outras formas)?


Atendimento ao cliente do Axis Bank.


Sub: Link Aadhaar ao cartão de crédito do banco Axis até 31.12.17.


Referência: Visa Platinum Credit-Card No-4514560002780314 com Customer ID 245332265 e registrado no Mobile 8879331742.


Eu sou um titular do cartão de crédito do banco Axis com o cartão Visa Platinum No-4514560002780314 (válido até 12/18). Hoje, recebi um SMS pedindo-me que ligue o Cartão de Crédito do Eixo com o Aadhaar No.. Eu declaro que não sou um Titular da Conta Bancária Axis, mas que me ofereceram cartão de crédito ao comprar um carro em empréstimo em dezembro de 2009 através de Huyandai Sharayu, Turbe, Navi Mumbai com empréstimo do Axis Bank.


Em vista disso, aconselho gentilmente se eu tiver que vincular meu cartão de crédito ao número de Aaadhaar, o que não consegui fazer usando o aplicativo móvel. como ele é notificado como Invalid Acccount No & amp; Identificação do Cliente.


Antecipando o seu aconselhamento.


Tenho conta corrente 912020066921642 plz envie-me declaração de 1/4/2016 a 31/3/2017 nosso membro do ramo não pode enviar ou não posso receber.


Em relação a: Internet banking for ODFD Account.


1 de dezembro (1 dia atrás)


Atendimento ao cliente da equipe,


Eu tenho um ODFD A / c com o seu banco a / c NO. 917030077376861,


Desejo saber se é possível fazer banca por Internet neste a / c, se SIM.


Por favor, deixe-me saber o procedimento para fazer Internet banking nesta a / c.


SE NÃO, posso saber os motivos.


Ansioso para feed back.


R M AGARWAL Mob. 9850083398.


(Eu sou um cliente exitador do AXIS Bank)


Eu tentei enviar essa consulta para muitas de suas IDs de email, todas não estão ativas.


Você pode me ajudar a resolver meu problema?


R M AGARWAL Mob. 9850083398.


Minhas moedas de 10rs não são tomadas no banco de asis no meu depósito de conta de poupança.


Atendimento ao Cliente do Axis Bank: Números de Atendimento gratuito e Endereço.


Número de atendimento ao cliente do Axis Bank.


Se você está procurando o número de atendimento ao cliente do banco Axis, encontre aqui toda a lista. Nós compartilhamos aqui todos os números gratuitos do banco do Eixo e outro número de contato do banco do eixo. Na icustomercare, servimos nossos usuários com detalhes de atendimento ao cliente de todos os principais provedores de serviços. Encontre os números gratuitos e o endereço de todas as empresas de redes móveis, provedores de DTH, bancos e gigantes do comércio eletrônico. Todas as informações úteis em um lugar são um ótimo luxo. Em vez de gastar seu tempo em diferentes sites, obtenha todo o número da linha de atendimento em um só lugar.


Esta publicação é dedicada aos clientes de serviços do banco Axis. Você também encontrará detalhes de contato de todas as empresas de redes móveis e provedores de banda larga. Se você também está tendo uma conta com SBI, HDFC e ICICI, verifique as postagens relacionadas em nosso blog. Nós compartilhamos aqui números de atendimento ao cliente separados para empréstimos para habitação, banco líquido e cartão de crédito. Tem estrutura de depósito alta, mas os serviços são saudados.


Anteriormente conhecido como UTI, o banco Axis é o terceiro maior banco do setor privado do país. Lakhs de pessoas estão usando seus serviços bancários e de cartão de crédito. Sua vasta rede cobre mais de 3000 agências e contadores de extensão. Quase 13000 caixas eletrônicos funcionam ativamente em todo o país. O banco Axis também é reconhecido por ter a maior rede de caixas eletrônicos entre todos os bancos privados.


Outra pena é adicionada ao seu limite para ter um caixa eletrônico em um dos locais mais altos da Thegu, Sikkim. O banco Axis também possui operações internacionais em Singapura, Hong Kong, Dubai, Colombo e Xangai. Possui uma seção dedicada e muito receptiva de suporte ao cliente. Leia mais para retirar os números gratuitos de atendimento ao cliente do banco do eixo.


Entre em contato com os números de atendimento ao cliente de:


Número de linha de ajuda gratuita do Axis Bank.


Aqui está o número nacional de número zero do banco Axis:


Ligue os números abaixo para obter informações no idioma inglês:


1800 419 5959 - para pesquisa de saldo da conta 1800 419 6969 - para mini declaração Para obter informações em Hindi Language.


Chame números abaixo para obter informações relacionadas na língua Hindi:


Solicitação de saldo: 1800 419 5858 For Mini statement: 1800 419 6868.


O atendimento ao cliente do eixo acima pode ser chamado a partir de qualquer linha fixa e qualquer rede móvel na Índia.


Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco Axis.


Você está segurando um cartão de crédito do banco Axis? Você pode chamar números abaixo para denunciar uma perda de cartão de crédito. Ou obtenha uma resposta a qualquer consulta ou problema relacionado ao cartão de crédito do banco do eixo.


Números de atendimento ao cliente do banco Axis para cartão de crédito:


1800 103 5577 (gratuito na Índia) 1800 209 5577 (telefone gratuito, na Índia) 1800 233 5577 - chamada gratuita de qualquer lugar na Índia +91 22 27648000 & # 8211; Número não gratuito para ligar de fora do país.


Axis Bank Home Loan Customer Care Number.


Para consultas sobre empréstimos domiciliários e ajuda, ligue para este número ou envie um.


Números de atendimento ao cliente do banco Axis para empréstimos para habitação:


Endereço do Axis Bank Customer Care.


Os clientes podem enviar um endereço de e-mail abaixo do endereço registrado.


Endereço de atendimento ao cliente do banco Axis para diferentes seções:


Número de contato do banco Axis para serviços NRI.


Os titulares de conta NRI podem recorrer a esses números dedicados de atendimento ao cliente de bancos de eixos para serviços NRI. Esses números são gratuitos e 24 funcionam.


Serviços NRI de Atenção ao Cliente do Axis Bank.


Os titulares da conta NRI também podem fazer uma chamada para o banco Axis na Índia com um número livre de pedidos 040 - 6717 4100.


O banco Axis atualmente oferece diversos segmentos de serviços. Presta serviços em áreas de banca de varejo, banco corporativo, tesouraria e operações de crédito. Os serviços também abrangem bancos agrícolas e bancos de investimentos. O banco Axis foi formado em 1993 como banco UTI - Unit Trust of India. Seus escritórios registrados e corporativos estão localizados em Mumbai e Ahmedabad. Fique aqui para verificar os números de atendimento ao cliente de seus provedores de rede móvel.


Nosso site carrega números gratuitos de Airtel, número gratuito da Vodafone, Idea, Reliance, BSNL e Tata docomo. Se você conhece algum outro número de atendimento ao cliente do banco do eixo, compartilhe conosco através de comentários. Suas consultas e confusões também são bem-vindas. Nós gostaríamos de ajudá-lo. Outros números de banco cobertos em nosso blog, como o SBI, o atendimento ao cliente do cartão de crédito da ICICI e o HDFC. Fique conosco para obter qualquer número de atendimento ao cliente.


facebook / axisbank twitter / axisbank instagram / axis_bank / youtube / user / axisbank.


Posts Relacionados:


Publicações relacionadas.


Número de atendimento ao cliente HDFC: Empréstimo Home / Cartão de Crédito / Serviços de Suporte.


Números de atendimento ao cliente da ICICI: números gratuitos e endereço.


Números de atendimento ao cliente do SBI: Números de atendimento gratuitos da SBI Bank.


Pós-navegação.


157 pensamentos sobre & ldquo; Atenção ao cliente do Axis Bank: Números de atendimento gratuitos e endereço & rdquo;


Estou interessado em alugar minha terra para sua instituição bancária, então eu solicito que você me informe de que você está interessado.


Estou interessado em alugar meu prédio para sua instituição bancária em ambattur e thir é apenas um banco nacionalista. e este plase é bem população e esta terra está entre o código interurbano 000865 e o mogappair east branch code000345. entre estas 2 filiais quase mais de 5 km. nosso enredo é parcela aprovada cmda. Se você estiver interessado. Solicito que você me informe se você está interessado.


Tenho uma conta no seu banco Salvando A / c no: - 636010100030667, & amp; Número do cartão de débito: - 5267016360011129. Informo-lhe que o meu Rs: -10000 / - na dedução da minha conta, Data: - 18.03.2017 O tempo aproximado é: - 20:55 p. m. do código de identificação ATM do SBI é: - SIN2001076106.


Solicito para você. Por favor, veja o assunto em urgência.


AnexosMar 28 (9 dias atrás)


Tenho uma conta no seu banco Salvando A / c no: - 636010100030667, & amp; Número do cartão de débito: - 5267016360011129. Informo-lhe que o meu Rs: -10000 / - na dedução da minha conta, Data: - 18.03.2017 O tempo aproximado é: - 20:55 p. m. do código de identificação ATM do SBI é: - SIN2001076106.


Solicito para você. Por favor, veja o assunto em urgência.


AnexosMar 28 (9 dias atrás.


Temos um espaço de escritório bem mobilado com sala forte disponível no primeiro andar do edifício TNS, Edavanakad.


O prédio fica perto da igreja de São Ambrósio e há uma parada de ônibus em frente ao prédio.


Nós gostaríamos de fornecer este espaço de construção para você, se você estiver disposto.


Sala ATM disponível no térreo.


Localização: Perto da Igreja de São Ambrósio,


vypin munabam road


O Sr. Ashok nunca divulga seus detalhes on-line. Se você tiver algum problema, fale com o executivo de atendimento ao cliente ou visite o ramo do banco do eixo nas proximidades e # 8230 ;.


Ao fornecer detalhes como este pode ser usado por frouds, você pode enfrentar um grande problema. Não faça isso novamente por qualquer motivo de segurança ...


Gestão do Hi-Axe


Temos espaço disponível para o banco / ATM ou qualquer outro propósito financeiro em Hyderabad com Cellar Facility for Customers e equipe de gerenciamento.


Localização: ErraKunta Airport Road, Hyderabad, Telangana.


Quanto ao que eu vi, não existe um banco nessa área na Rede Rodoviária.


Se você está interessado em ver e discutir isso, sinta-se à vontade para me escrever e será um prazer trabalhar em conjunto.


Obrigado & amp; Cumprimentos.


Eissa M. Makaram.


querido senhor, ajj mena axix bank ka ATm sa 5000 rupesse nikala tha, delhi sa. khari bavri sa, sbi note differnt series ma tha. Unma sa 1 nota nakli nikla aya. batao ma kyy kru. muje para 1000 ka loss ho gya. sir plz meri help kar do app,


Não consigo iniciar sessão na minha conta, pois o cartão sim do meu telefone é de tamanho grande e não consigo colocar o meu cartão SIM registado no meu telefone, então, como devo iniciar sessão na minha conta.


meu ID do cliente: 866975196.


26º sep debitado Rs 1799 / - para o serviço One Assist.


como você depõe com minha concordância.


Caro Sr / Sra,


Meu Empréstimo A / c No. é PPR013700845276.


Eu apliquei e alterei minha Dedução EMI da IOB SASTRA, Thanjavur, Tamilnadu para.


City Union Bank, Thirumalaisamudram, Thanjavur, Tamilnadu.


Shri. Dinesh Sir (Cell No. 919840086348) de Tamilnadu, Trichy, Thillainagar, Sastry Nagar, Axis Bank, me guiou e tornou possível.


Shri. Dinesh Sir disse ao IME de Rs. 5564.00 serão deduzidos da City Union Bank, Thirumalaisamudram, Thanjavur, Tamilnadu, pelo qual ele cobrado Rs. 575.00 também durante a 1ª semana de setembro de 2016.


Mas ainda não (até 7.10.16) deduzido. PORQUE? Esclareça e guie-me Pl.


(O número de A / C do empréstimo no AXIS Bank é PPR013700845276)


Número de telefone celular (91) 9843702177.


Obrigado pelo seu.


Eu entendo que você deseja mudar seu modo de reembolso do empréstimo.


1. Você precisa visitar o Centro de Empréstimos para alterar seu modo de reembolso junto com os seguintes documentos & # 8211; Formulário de mandato ECS.


2. Formulário NACH (o formulário Nacional de Casa de compensação automatizada deve ser fornecido no Centro de Empréstimos)


3. Prova original de identificação com foto.


4. Cinco verificações de segurança.


5. Uma verificação cancelada.


A data efetiva para a mudança será a data do mês, após a data de vencimento imediato. Por exemplo: se você efetuar um pedido no dia 12 de outubro e sua data de vencimento é 1 de novembro, o novo modo de reembolso entrará em vigor a partir de 1 de dezembro.


A mudança do modo de reembolso da ECS para ECS atrai uma carga de Rs. Taxa de serviço de 500 +. Você pode efetuar o pagamento através de Dinheiro / DD / Cheque.


Copie o seguinte link em seu navegador para baixar o formulário de mandato do ECS.


Eu também anexei uma cópia suave do formulário de mandato do ECS para sua referência.


Para pagamento em dinheiro, você precisa depositar os fundos em seu Ramo do Banco Axis mais próximo e enviar o recibo de depósito no Centro de Empréstimos Axis. Em caso de pagamento através de DD e Check, você pode depositá-lo no Loan Center.


No caso de você ou o co-candidato não conseguir visitar o Centro de Empréstimos, a pessoa que visita deve estar carregando o formulário de mandato do ECS assinado, sua foto e comprovante de assinatura, um pedido por escrito de você e sua própria prova de identificação com foto.


Espero ter conseguido resolver a sua consulta.


No caso de você ter outras dúvidas, sinta-se à vontade para nos escrever em [& # 160; protegido] ou pode ligar-nos (gratuito) em 1800 209 5577, 1800 103 5577, 1800 233 5577 ou 1800 419 5577 (Agricultura Empréstimos).


ID do cliente: 840715100, não consigo pagar a conta do cartão de crédito HDFC através do seu aplicativo para dispositivos móveis. Nenhuma opção encontrada no pagamento do cartão de crédito da HDFC ou em adicionar biller. Eu liguei para o atendimento ao cliente hoje em torno de 9h10. Uma senhora pegar meu telefone e foi-me dito a opção incorreta ... uma vez que eu pedi a ela para levar minha queixa para este problema ... Ela desconectou minha ligação dizendo que eu não estava respondendo e # 8230 ;. ela estava com pressa de chamada para se desconectar, ela só fazia um motivo por conta própria e ligou desconectada. olhe para o assunto ...


Eu acredito que o setor bancário é o lugar onde o cliente está procurando serviço ... não é um negócio.


agradecimentos e cumprimentos


Senhor, o bloco de cartão ATM mora kar diya h. Maine Adhar Card e Mobile No. ko update karne ke liye pedido Rajouri Garden Branch me di thi 4.10.2016 par abhi tak ATM Card chaloo nahi kiya h.


Isto foi levado ao meu conhecimento que o pagamento do cartão de crédito foi Deduzido da minha conta sem qualquer confirmação e sem aviso prévio. Solicito que você examine gentilmente o assunto rapidamente resolver o problema o mais rápido possível. Isso é altamente profissional, como você deve informar o cliente antes de deduzir qualquer tipo de quantidade da conta, então, resolva o problema o mais rápido possível.


Alguns dias antes, recebi uma mensagem do banco de eixos para mudar meu pino de cartão de ATM, o que eu não modifiquei. Agora não consigo tirar dinheiro e, mesmo que eu esteja mudando senha online, isso não está refletindo. Estou sofrendo problemas com relação a isso, você poderia me ajudar neste?


É horrível ver que não há nenhum método para se aproximar ou entrar em contato com o centro de serviços para informar o banco / ramo particular sobre a perda de cheque no feriado público. não há nenhum sistema ou todos os centros de chamadas apenas repita as mesmas opções de número 1 ou 2 e # 8230; ... você pode apenas explicar.


Prezado Team Axis Bank,


Por favor, altere os Números da Linha de Ajuda do Atendimento ao Cliente, tendo tentando chamar de formulário nesta manhã (20º de outubro de 2016) e amp; também tentamos ontem. Mas ainda não conseguem se conectar.


-1800 103 5577 (gratuito na Índia)


-1800 209 5577 (livre, na Índia)


-1800 233 5577 - gratuito para ligar de qualquer lugar da Índia.


Cada um desses números é algum tempo diz que ocupado, Engage ou o Call get Drop Automatically. Quero dizer, por que razão é por isso que todas as vezes diz Ocupado e Engage como ele, você tem muito menos agente?


Por último, mas não a lista, o meu motivo para chamar é se preocupar com * como negociar internacionalmente através do meu cartão de débito.


ID do cliente: 852068321.


Sir karnataka me harihar me ramificam energia elétrica nahi hai para gerador em karne ke liye gerente do ramo chahiye bol rahe Hain gerente do ramo kahi gaya huva hai kia Karen senhor.


Foi tão patético que não consiga usar o aplicativo.


Não consigo usar o compartilhamento de negócios e tudo.


Quase não consigo usar nada, exceto retirada de dinheiro.


Que um emprestador de dinheiro também pode fazer.


Hi Bank Executive,


Eu abri minha conta de salário (# 916010049235222) quase um mês antes, ainda tenho minha conta no status inativo.


Não tenho tempo para visitar o banco.


Uma vez solicitei um telefonema, mas não consegui nenhum.


Você pode ativar minha conta, pois meu salário foi creditado nesta conta, mas não posso retirá-la.


Você também pode me ligar no 9210708983.


seu braquista karanjia.


mobil não é meu 9921474066 este não é meu.


por favor, não mude.


Eu não tenho conta com o Axis Bank e nunca solicitei isso.


Mas estou recebendo as seguintes mensagens no meu número de celular 8806469346 do Axis Bank.


& # 8220; seu número de celular está registrado conosco. Seu número de conta 66014800 é creditado Rs 10000 em 2016-11-10. Info: Financiamento inicial. & # 8221;


Sender é DM-AxisBk.


Por favor, faça algumas ações e forneça informações.


Para verificar o retorno do cheque no.824198.


Eu exporei o check no. Para a faculdade Dale da primavera para rs 2780,


Na minha conta, há saldo 3265.


Por que meu cheque voltou.


Obrigado Vinod Pandey. Numero móvel 8081590592.


Eu aproveitava o empréstimo de carro em 2008. O empréstimo foi reembolsado. Ainda não recebi NDC. Apesar de pedidos repetidos, nenhuma ação foi tomada até a data.


Eu tenho uma conta de salário conta sua não-916010073937798, mas uma conta fechada ela não-443010100022297 mostra ao mesmo tempo login e sistema ivr.


então este pedido, por favor, faça o link com minhas contas atuais.


M apna login ID ou senha bhul gya iska koi soluções h para mora KO resposta krna plz senhor.


Liguei para os números de seu telefone bancário ... ninguém entende a chamada ... quero perguntar sobre o atm na minha faculdade, ou seja, na amida universidade noida ... por que não está funcionando apesar do seu banco & # 8217; s mensagens que seu atms começará a trabalhar a partir de 11 de novembro.


Estou recebendo muitos e-mails, sms do banco de eixos em relação ao serviço oferecido pela renúncia a taxas de transação de ATM, abertura de caixas eletrônicos de bancos de 3600 Axis para atender pessoas.


nesta fase devido à desmonetização.


Mas, desde o dia 9 de novembro, o caixa eletrônico do Axis Bank fechou e nunca teve dinheiro.


Localização: Mahadevpura, Bangalore. PIN: 560048.


Este é o serviço oferecido aos clientes?


Não só eu mesmo, muitos residentes desta área altamente insatisfeitos devido a esse movimento pelo banco Axis.


Muito bem, o Eixo.


Eu próprio Srinidhi MS, tirei dinheiro do TATA CARD como esquema de transferência de dinheiro para interesse, eles me fornecem um cheque [SBI Check] e disse para enviar ao Axis Bank.


Porque eu dei um número de cartão de débito no banco do eixo # 8220; no lugar do número da conta do banco de transferência de dinheiro.


Mas até agora 2 vezes o cheque foi rejeitado e # 8230;


gentilmente me ajude nesta questão ... como obter dinheiro enviando esse cheque.


sir axis bank ki ATM shukla market salori me balance kb padega.


meu nome Tribhuwan shyam oi ou A / c no 168010100343312 oi karib 4yrs se usa kiya nahi oi ou ATM bhg gum chuka oi é A / c ko reopan karne ke liye kya karu & # 8230; & # 8230; & # 8230; & # 8230; & # 8230; & # 8230; & amp; meu não. 8989000706.


Não consigo usar meu cartão de débito estou enfrentando um problema, como o meu pino está errado # 8230 ;. Não consigo entrar em contato com o número de atendimento ao cliente ..my registrado tem bloqueio, irá atualizar minha mãe num 9019987003 & # 8230; Por favor, faça o necessário, o mais rápido possível.


Eu não quero receber qualquer mensagem do AXIS BANK no meu telefone no.9909025199. Por favor, não envie qualquer S. M. S no meu número de celular.


Minha referência de reembolso nº 75260826320010114261636.


Quero atualizar meu número de celular e na minha conta de eixo. Como fazer?


meu número de cliente: 838629035.


19 de novembro de 2016 debitado Rs 309 / -


como você depõe com minha concordância.


Eu não tomei o cartão de crédito e do que a conta está chegando.


Você está me mostrando a esse respeito.


Foi o meu tempo e o seu tempo.


Esclarecer a este respeito.


Isto é sobre a questão do retorno. Eu tinha reservado Cello Novelty Big Cupboard-Brown em 17 de outubro de 2016 e o ​​mesmo foi entregue em 20.10.2016. E por causa do tamanho, coloco o item para retornar. O mesmo é coletado pelo seu remetente em 25 de outubro de 2016.


Mas até a data eu não consegui meu dinheiro de reembolso i..e., Rs.3634 / -


Eu tinha dado os detalhes da minha Conta SB, mas até hoje nenhum reembolso está sendo exibido na minha conta bancária.


Por favor, faça o necessário o mais cedo possível.


Tenho salvando A / c em & # 8220; Churchgate Mumbai & # 8221; ramo. Anteriormente, este é Salário A / c, no presente este a / c é convertido para.


Aceptação normal de A / c. Eu gerencie o saldo mínimo de acordo com sua regra e no meu a / c sms está ativo. Eu estou vivo.


em Bhopal (M. P.) e este a / c foi aberto pela minha empresa & # 8220; Axis Sales and Securities Ltd & # 8221 ;. Hoje eu fui para o subúrbio de Bhopal (MP Nagar) para depositar algum valor, então, na pessoa da entidade de agência, disse-me que este / c é congelado e se você quer descongelar o a / c, envie um pedido para & # 8220; Home Branch & # 8221; e leva tempo para Desligar o a / c.


Senhor, a minha pergunta é que, se você congelar meu a / c, então por que você não me intima e.


Em segundo lugar, eu vivo em bhopal, então, qual é o procedimento para descongelar meu a / c sem ir para & # 8220; Home Branch & # 8221 ;. Este.


é seu dever se você congelar qualquer a / c, então intima o cliente. Há algumas minhas perguntas. Me respondam: -


(1) Por que seu banco congela meu a / c.


(2) Se eu não operar o meu a / c até 6 meses para 1 anos, então ele vai para não ativo a / c.


(3) Se eu não operar o meu a / c até 1Yrs para 2 Yrs, então ele vai para Dormir a / c.


(4) Então, por que seu banco congelar meu a / c, sem me intimidar, neste caso, eu não posso depositar e retirar meu valor.


(5) Quem está dando permissão para congelar meu a / c de acordo com as regras bancárias.


(6) Este / a ai eu operava nos últimos 6 meses.


(7) Qual é o procedimento de fechar a / c.


O meu pedido é que, por favor, desenfaixe o meu a / c. Os detalhes de a / c são apresentados abaixo: -


A / C No & # 8211; 912010002433281.


Branch & # 8211; Churchgate, Mumbail (MH)


12, Moti Mahal, C S No. 1631 da Fort Division.


Caro senhor, ontem (24.11.16) houve uma chamada do departamento de empréstimo do banco de eixos para empréstimo pessoal. O excutive ia colecionar o documento. Ele não veio recolher o documento. A oferta de empréstimo foi de apenas dois dias, entre em contato: 9922734756.


O meu aplicativo móvel de eixo não está registrando nós tentamos muitas vezes, então nós temos que usar a verificação de transições pequenas.


minha mob no 9158583969.


Perdi meu cartão de débito ATM ontem. Devido à forte pressa no banco, ninguém está me divertindo. Solicite que você me guie como bloquear meu cartão de caixa eletrônico.


Suraj kumar PhTpur chandela Faridabad indra gandi coloni.


Por favor responda e resolva meu problema é muito urgente.


Reg. 9078792727.


É um longo dia tomando minha conta em 22: 11: 2016. Eu apliquei para que ainda não esteja ativo.


Não estou recebendo SMS sobre minha conta. Se eu tiver creditado meu valor ou debitado meu valor na impossibilidade de obter o SMS. Então eu solicito que você resolva meu problema. Eu quero que seja feito imediatamente.


Pobre serviços & # 8230; Fatehpur shekhwati sikar rajasthan.


Em rangapara sonitpur assam, temos terra surpreendentemente 2000 sfeet no 1 ° andar para contato sem contato.


Eu estou tentando conectá-lo com seu atendimento ao cliente, não, mas você não está conectado, eles levaram 5 a 15 minutos. Eu sofro deste problema, seus serviços são muito ruins, você não pode ligar de volta. Todo o cliente está sofrendo problema para se conectar ao nosso problema, por favor responda.


Eu abrir banco de eixo da conta junho eles abrem minha conta e minha esposa eles me disseram tudo ok, nós abrimos sua conta, mas até hoje eu não recebo nada que eu vivo nos EUA Eu tento chamar tantas vezes, mas nenhuma resposta eu abro a conta khanna distrito de Punjab Ludhiana que me halpam seu nome Karan também gerente Eu não entendo por que essas pessoas me contam depois de um mês você recebe tudo como seu cartão dabit toda a pimenta, mas até hoje 30 de novembro eu não recebo nada, por favor, tome cuidado com isso.


Eu tentei entrar em contato com o atendimento ao cliente nos últimos três dias em relação à minha transação de cartão dabit. Basicamente, não há nenhuma resposta em tudo. Muitas vezes eu fico preso infinitamente, sem qualquer resposta. Estou muito chateado. Se este é o serviço Você fornece aos seus clientes, as pessoas preferem retirar contas.


Meu ID de cliente é 005077443 & amp; Meu número de celular registrado é +91 9031185799.


Não consigo iniciar sessão na minha rede bancária, por favor, resolva o meu problema o mais cedo possível, e eu estou ligando para o atendimento ao cliente.


número de telefone das últimas 2 horas, mas não liguei. Infelizmente, estou muito triste com o seu serviço, que é muito.


meu ID de cliente (848703783) foi desativado, penso. Não consigo fazer login. agora primeiro eu tenho que transferir dinheiro aqui de alguma outra conta e depois dessa conta para a outra. e essa transação deve ser feita dentro de 2 dias. por favor, ajude-me o mais rápido possível.


e também sem ajuda do atendimento ao cliente, tenho tentado desde ontem. mas tudo em vão. Por favor, ajude o mais rápido possível.


Este mês, nosso salário está atrasado devido às questões relativas ao dinheiro em nosso país. Solicito que você anule o empréstimo emi 5 dias depois em vez de 5 de dezembro.


meu empréstimo a / c não PPR085101281616.


Eu coloco o depósito periódico no 1 ° de cada mês mensalmente. Este de 01 a 12 de fevereiro de 2010 creditou 5000 e novamente creditou 5000 em 02-12-2016. Eles creditaram o dobro do valor na minha conta de poupança do banco de eixos. Eu preciso do meu dinheiro 5000 para devolvê-lo à minha conta de poupança de volta dentro de 2 dias úteis. Eu tentei chamar o atendimento ao cliente do banco de eixos. Todas as vezes diz que todas as linhas estão ocupadas e tentei chamar de filial, eles não pegaram minha ligação. o que é isso? nenhuma resposta adequada. Eu fiquei irritante com isso.


My Saving Ac: 912010043324775.


Meu RD Ac: 916050012747246.


Eu sou prajapati de Paresh.


Gostaria de lhe solicitar que tenha conta com você Axis bank. and meu número de conta: -915010052581920.


data: 11/11/2016 no tempo: -3: 00pm aproximadamente eu tenho cll de froud não: -08745937460 então recebi otp para transação. Então eu dei-lhe otp. then Rs.8999 / - debit da conta então ... então Eu registrei o pedido para a delegacia de polícia de A. divisão e também informo a sua filial. Então, por favor, deixe-me abaixo dos detalhes da minha conta.


1. Meus detalhes da transação on-line com OTP e OTP para Rs de transação. para o mês de 11/2016.


2.i tenha msg da sua filial para Rs.8999 / - segure.


3.Diva-me detalhes para 8999 / - transferir em qual conta ou qualquer outro com detalhes completos, como conta no. account branch.


4.as por eu sei que tenho OTP gerador por 10 Rs. então como debitar meu 8999 / -.


então me dê detalhes acima, eu quero registrar meu caso no ramo do crime ...


então, faça o necessário ...


e me responda o mais rápido possível.


se você quiser alguma coisa do meu lado, estou pronto para apresentar ...


thx e cumprimentos.


Recebi um SMS com desconto instantâneo de 10% na compra on-line do Flipkart através do cartão de débito do banco de eixos. Comprei 1 valor de celular INR 7590. Mas, infelizmente, não recebi nenhum desconto. Devo esperar obter 10% de dinheiro de volta para minha conta.


Tenho tentado chegar ao número de atendimento ao cliente nos últimos 3 dias e estou sendo mantido na fila por 30 minutos ou mais. Ninguém responde à chamada !! Isto é ridículo. Experiência horrível do Axis Bank.


Eu quero transferir dinheiro da minha conta bancária do Axis e quando eu tento me inscrever no Netsecure, há um erro na sessão Sessão inválida. Eu preciso de ajuda sobre isso imediatamente de chamada !! Por favor, coloque esta questão na autoridade competente!


Completamente decepcionado com a maneira como você trata seus clientes!


Caro, meu cartão de débito não está funcionando, então sugere-me o que eu faço?


O ramo do Axis Bank of Manton em Nome recusou-se a aceitar um cheque do SBI do ramo SPB do Supremo Tribunal de Kolkata, nº (029555) em 03.12.2016 relativo ao depósito das taxas escolares i. r. o. minha filha Isika Mandal. O gerente da filial me disse que, com as instruções da School Authority, estavam fazendo isso, mas ele não me mostrou nenhuma instrução emitida pela SHAW PUBLIC SCHOOL. Naquele dia, a escola estava fechada. Então, eu voltei para a escola hoje (05.12.2016) e pedi esclarecimentos sobre este assunto. A escola disse categóricamente que cabe ao Banco se eles aceitariam cheques ou não e não tinham nada a ver com essa questão. Quando informou o Banco, o funcionário em questão se comportou mal comigo e obrigou-me a depositar o valor das taxas em dinheiro.


minha conta no 909010043612337 é block plz resolve.


Ontem eu comprei um Tab (Micromax) 4999 INR do Flipkart. O valor foi debitado da Minha conta, mas o pedido não teve êxito. E hoje, eu tenho uma massagem.


(Seu a / c 7 **** é Invertido INR 4999.00 em 07-12-2016 18:47:49 A / c Bal é INR 0.00 Informação: PUR / Flipkart APIN / Chennai // Seq No. 634230018065)


Mas o montante de (4999 INR) não foi creditado no meu Banco Axis. Como o Flipkart está dizendo & # 8220; Entre em contato com o atendimento ao cliente do seu banco, pois eles poderão ajudá-lo ainda mais neste # 8221;


Senhor, por que meu cartão de débito está bloqueado. Eu não tenho mais trocar o cartão ou não dar um pino errado, mas como n porque o cartão foi bloqueado.


Caro senhor, eu tenho minha conta de salário cum cum no banco de eixos, meu problema é que meu livro de cheques tem dez ninhos de papéis que foi usado por mim, mas agora eu estou enfrentando problema por falta de cheque quando eu visitei o ramo do eixo próximo Foi-me dito que o livro viria através de procedimentos SMS que segui muitas vezes, mas nenhuma resposta veio até mim.


Sugere-me como posso obter um livro de cheques, pois é urgente para mim.


Shesh Nath Upadhyay.


Abri meu salário acc no banco de eixos em 2 de novembro de 2016. Mas ainda não está ativado. Diariamente, continuo ligando para a pessoa do banco do eixo que me ajudou a abrir o acc, mas não há nenhuma resposta para a minha ativação da acc. Completamente decepcionado com este banco de eixos de acordo com o


Seu atendimento ao cliente é realmente horrível. Tenho tentado alcançar desde ontem sem uma resposta.


ID para obter informações sobre o cheque retornado.


Esta é uma reclamação em relação à falta de recarregar a minha conta Airtel através do Net Banking do Axis Bank devido a razões técnicas do lado do banco, de acordo com as diretrizes do banco re-postar meu valor dentro de 2 horas, mas agora 5 horas foi concluída, por isso, faça o necessário e reembolse meu montante até o momento .


Mais detalhes são fornecidos abaixo.


13/12/2016 Celular: recarga pré-paga.


Não foi bem sucedido, como em 13 de dezembro de 2016.


Oops transação falhou!


Recarga on-line de Rs. 121.00 para o seu Airtel mobile 9650131599 não tem êxito como o pagamento tem.


foi recusado pelo seu banco devido a qualquer um dos motivos abaixo:


Detalhes do cartão / conta inseridos.


saldo em sua conta.


a uma preocupação técnica. Se o valor for deduzido da sua conta, tentaremos repostar.


dentro de 2 horas. O montante será reembolsado no prazo de 710.


dias. A inconveniência é arrependida.


Obtenha dados de 1GB 3G / 4G e para os próximos 6 meses obtenha dados de 1GB 3G / 4G válidos por 28 dias na recarga de Rs498.


Móvel: recarga pré-paga.


Eu não consegui dinheiro no esquema de mês de outubro na compra da Hypercity 2500abov ganhe 5% em dinheiro, mas nós não conseguimos obter cheques e amp; reverter.


ALGUNS PROBLEMAS DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, PLZ CHAMAM E SOLUÇAM MINHA PERGUNTA & # 8230; & # 8230; ..


Meu nome é pawan kumar. Eu apliquei meu livro de cheques no dia 5 de dezembro, mas não consigo ainda o atendimento ao cliente não está fazendo nenhuma resposta. Sem cheaue, sou impotente. Preciso de dinheiro urgente.


Por favor, faça uma resposta adequada, caso contrário, falo com as autoridades superiores.


meu acc no is - 915010045913419.


Quero saber o procedimento para ativar a transação internacional do cartão de crédito e débito do meu eixo.


Senhor mero cartão se mall m do bar cartão se pagamento ho gya h NOVO DEHLI EMPIRE MART / Seq No633812794027 e Mart / seq no 633713706027 avi tak merita conta m paisa reembolso nahi hua h.


Meu auto Rajesh Kumar eu limpei meu empréstimo A / C PPR005601498224 em 16 de novembro, mas o IME ainda foi deduzido da minha ar condicionado.


pls. fechar o empréstimo, & amp; reembolsar o montante deduzido.


Mere account se abhi 2000 Rs David huye hai jo ki mero dwara nahi kiya gaya hai me aap ke atendimento ao cliente não pe telefone laga raha hu par aap ke clientes cuidado telefone pegue nahi carro rahe hai.


Oi, dou o meu cheque no banco de eixo A-3block, perto do hospital Mata Chanan Devi há 4 dias, foi o meu cheque salarial, mas não há saldo transferido na minha conta & # 8230; e não recebo nenhuma ligação ou informação do banco também # 8230; estou preocupado por que não é feito, por favor, responda o tempo que demora a prosseguir.


Estou surpreso ao ver uma massagem no nosso celular que o banco Axis emitiu o número do cartão de crédito xxxxxxxxxxxxx9852 e envie a indicação para os Custos de débito Rs. 575, agora a questão é que, para que o banco Axis esteja enviando a massagem para a soma da dedução de Rúpias, não temos um único pedido feito para obter o Cartão de Crédito, nem o recebi, então, como é possível que, sem qualquer pedido, o Banco emitiu o cartão de crédito e a dedução para as contas do cliente.


Este é um tipo de assédio e crescente confusão


Por favor, veja o assunto seriamente. & amp; pare de soltar tipo de massagem para o futuro.


Eu emiti um cheque para uma pessoa. Mas estou tão surpreso que os OFICIAIS DE BANCO AXIS BRANCHEM NOHAR IFSC - UTIB0001252 MISBEHAVE. Eu desejava usar pelo atendimento ao cliente, mas sem contato para entrar em contato.


Decepcionado com a maneira como você trata seus clientes. Por favor, olhe o assunto seriamente.


Estou recebendo msgs no meu número que debita 172rs da minha conta nas taxas anuais do cartão & # 8230; se é uma vez que pode concordar, mas diariamente obter as mesmas mensagens significa chocante e dois dias 172rs deduzidos da minha conta & # 8230; totalmente 344rs deduzidas ..


Por favor, veja isso e pare de enviar essas mensagens.


Data: Qui, 22 de dezembro de 2016 16:48:43 +0530.


Assunto: Remova a garantia.


Minha conta está sob o privilégio de Rs 7848 para a transação em disputa que eu não autorizei. Remova a garantia e obrigue.


A / c no é 915010043897737 e o nome da conta é CHETAN AMBALAL SHAH.


Quanto tempo a transferência rápida ocorre através do banco de eixos.


minha humilde solicitação ao banco de eixos para atualizar um número válido onde podemos nos conectar ao atendimento ao cliente .. tentamos ligar muitas vezes, mas todas chamadas desconectadas. então meu comentário está aqui .. Eu paguei minha conta no shopping Reliance no 20/12/2016 no horário da noite & # 8230; A quantia era em 1980, mas minha conta cortou 3 vezes ... e eu reclamava no shopping da confiança para me devolver meu saldo devolvido 3960 ... hoje eles me disseram que eles substituíram meu saldo, mas na minha conta ainda não recebendo meu dinheiro ... então, meu pedido de que eu precise do meu equilíbrio em breve e # 8230;


eu sou karan de delhi,


temos 30 a 50 contas correndo em seu banco de eixos na filial de Krishna Nagar Delhi.


nós queremos 4 EDC MACHINE, POS MACHINE para tomar o pagamento do nosso cliente, estamos solicitando diariamente ao ramo krishna nagar que dê-nos 4 EDC MACHINE, POS MACHINE para o nosso pagamento de venda, mas eles não são satisfatórios para nós, por favor, senhor, nós pedimos para você, forneça 4 EDC MACHINE, POS MACHINE.


meu contato não 9958777015.


Por favor, resolva isso reclamar para o seu cliente.


Não encontro o meu cartão de crédito até o momento, por favor, olhe.


Hi My Current account opening is still in Pending from last 22 days, from Shastri Nagar, Thane west Maharastra, Name Bookmyo, please hurry up.


If we take personal Loan we should take Life insurance. Why insurance is complosary ?.We have other insurance like LIC . It makes us extra cost and burden. You should make it option.


A. T.M. card new rapidly (bolk)


I have axis net banking and I recharge 202 …but not done recharge and Balance deduct in my acount…..plese u have number in nri people then leave number.


I Am Nishikant Parashar.


I Submitted A Cheque Last Week.


But It Is Not Credit In My Account Can You Send Me Details.


Dear sir good morning,


Today morning I talked to ur customer care about credit card transaction but he talked me roughly lagauge this is not good pls take necessary action. i talked 9754869595 mobile number.


Mera Account block ho gya h.


Mujhe account chalu krna h.


I m hv ing saving a/c 125010100065414)at Dombivli east branch n now I would like to shift my a/c to kalyan west murbad road branch of axix bank (IFSC 574).pl do the needful.


I applied for a current account at Axis bank karnal I in December 2016 and completed all formalities. Cheque worth 11000given which was debited from my account on 16 Dec 16. But still the account has not been activated. If bank is not in position to open new account they should refund my money.


I am having this Forex account No. 53406017 in your Tirupati branch. Without any information they have deducted 5 USD from my forex account STATING THAT ” Your a/c 53406017 is debited USD 5 on 2016-12-31 A/c balance is USD 19.06 Info: Inactivityh Fee for Q3 FY17 ” your told that if I keep 20 USD, account will be continued and nothing will be charged. Hence, continuing for last two years. Please credit this deducted 5 USD immediately under intimation to me. Hope You will not allow me to complaint to Nodal officer, Principle Nodal Officer and.


This is for your information that I have purchased a Mobile Phone for Rs.9400/- on 01-01-2017 against my Debit Card but unfortunately my account has been debited twice on 02-01-2017. I enquire with the store from where I have purchased the Mobile & they informed me over mail that only Rs.9400/- has been credited to their account. So I would request you to kindly look into the matter on urgent basis & credit the amount of Rs.9400/- in my account.


I have also called your Customer Care Number several times but it was engaged all time.


Saving A/c No. 017010100102872 with Axis Bank ltd, Kankurgachi branch, Kolkata-700 054.


I want to let me know, How much time required to open saving account in the axis bank?


Since we have already given all the required all the document with check at 31 Dec 2016 but till date.


axis bank not open my account till date .


I am NOORJAN I have been trying to reach out the c. c number from last 30 min but no response from your side…..this is ridiculas. ...


plese close my account ,


for this matter i go every day but not have result.


plese do some thing.


other wise i go cansumer cort.


I will like to inform you that i have salary ACC. in axis bank and i have Rs.2000 BL in my ACC. and they deposited Rs.6000 on 27/12/2016 (Tuesday) and I try to withdraw a cash from SBI ATM On 7/01/2017(Saturday)and i swipe twice first Rs.4500 and second time i swiped Rs.4000.But their was no cash in ATM But they Deducted Rs.4000. now i have Rs.3993.I have already put mail earlier also on (9/01/2017).


And our company they deposited again Rs.3000 on 11/01/2017(Wednesday) in my ACC. and Total amount shall be Rs.11000.But i have withdrawn Rs.4000 on 12/01/2017(Thursday)So the total Amount shall be Rs.7000.But now i have only Rs.2993.


Still i didn’t get Rs.4000 in my ACC. and even i didn’t get a call from customer care till now.


So, I request you all please do the needful ASAP i will be very happy for your good service.


Indra Nagar branch.


Hi i am complaint for the your staff because they are call me and threading me on behalf of Mr. Ashok Sharma, who are ashok i don’t know, she calling me he have given my number and today threading me because i am belong to Nepanagar (MP) and he also belong to Nepanagar, I have left to this time since 1994 (22 Years) and Town population approx 1 lakh, so how i am know each and every people. So please treat your staff, because girls staff call me and she threading me and i am patiently listen otherwise i am giving good answer, i am mention your no. which is calling me (02262354762). Please understand your staff how to behavior like that, because you are giving him loan i am not taking u. Please reply also.


Ticket No 10159195 issued on 06 Jan hasnt been serviced till now by Axis Bank. also I am getting a Funny Message on their Toll Free Number (1800 233 5577) that the number is busy on another call…………..


Dear sir i want to give my house to bank for rent i have 3000 sqr feet area on chopan obra main road obra distt. Sonebhadra (up) please contect satwndra patel mob. no. 9721818750 on for any queries.


very chip service.


सरजी नमस्कार में रमेशचंद्र सोनी tid नंबर 11203790 है और कंपनी नाम S R GEMS AND JEWELLARY है पीछले कुछ समय से आप से जुड़ा हूँ.


मगर आपके यहाँ से सर्विस बराबर नही मिल रही है पेपर रोल केलिये कई बार फोन किया कई बार रिकवेस्ट भेजी मगर कोई लाभ नही मिला


अगर पेपर रोल नही भेज सकते तो कार्ड सिओब मसीन किस काम की क्यू किसी को उलझाने के काम करतेहो नाम बड़े दर्सन छोटे ऐसा क्यों होरहा है.


अति सिघर इस समस्या का समाधन करनेका कस्ट करे ताकि आपके और हमारे बीचा का वेव्हार बना रहे.


मोबाईल नम्बर, 9461602478.


I got call from Axis Bank Regarding Personal Loan, I Accepted and Submitted all the Document and it has been Sanctioned. My application No.5916560 for 36 month EMI.


But Now the Issue is Today I got SMS Your First Month EMI Due on FEB 10 2017. But Still I didn’t credit your amount my Account Already, the EMI Started.


For First EMI Is Debited for 9-10days, it is not fine. then I try to contact your Axis Bank loan personal +918095702614 her no. is Diverted this is the way your persons are working . I don’t want your loan just cancel my loan.


AND VERY IMPORTANT AM NOT RESPONCABLE AND AM NOT GOING TO GIVE ANY CANCELLATION CHARGE I DON’T WANT YOUR AMOUNT. AND I WILL GOING TO GIVE COMPLIANT AGAINT YOUR BANK TO RBI AND ASWELL AS TO CUSUMERCARE COURT.


Hamara a/c vasant kung m h.


Jb note bandi huei h tab SE humara a/c band ho gaya h humare a/c SE na cardit kr pa RHA hu aur na hi dabit kr RHA hu Hume bhut problem ho RHA h.


My customer ID is 842506098. My net banking is not working . Please do needful.


Dear Sir / Madam,


My Saving A/c No. is 916010050578037.


I applied for a Saving account at Axis bank, Kharsia in November 5 2016 and I completed all formalities. And i deposit 5600 for account opening at that same day. I used that Account For My Salary account & Two Month salary(42500) credited in that account. But still the account has not been activated. They shoud not take a action for that.


I am fully Disappointed with Ur Bad & slow Action.


Pls take a needful action & activate my action.


(My A/c No. in AXIS Bank is 916010050578037.


Mobile Phone No. (91) 9575302519.


sir, my account number is=915020048003565.


account name is My partner i close my account three month ago but i don”t receive my close amount D. D,bank employ are not response for me ,


my contact me now.


My credit card date is expired and new card is going to my old address and returned. How to get it in new address.


Card No:4111 4600 0084 9269.


I am subhash Singh.


My CREDIT CARD bill was.


I paid on 6 Feb - 2830 RS and 200 Rs.


this is the total amount – 3030Rs .


Then why your service executive calling for 165 RS need more to the bill of last month…


And send proper information..


Check this attachment..


my ID is not registered but my SB account is hacked and fraudulent several transactions are taken place I am out of India and even though I am sending s to customer care of axis, no response is made since no registered id. even my registered mobile is also not operative because I am out of India.


pl guide how to register id in this situation to convey to axis bank my grievances.


Sir mere gift card Ka msg aaya he.


Jisme likha ki aapko 14000 Ka balance mila.


He bt muje pta nahi ye kiske pass he.


So plz Sir help me.


Jakhar paint colour material.


I want to complain about wrost service of the axis bank jhalawar rajasthan…today i went to axis bank jhalawar branch 1.10 pm the gaurd told me its lunch time then i come back to home and again i went to the bank on 3.15 the guard told me the bank closed now come tomorrow that time the behavior of guard was very bad. i want to know according to RBI guidline what is the branch closing time of axis bank jhalawar. According to my knowledge its compulsory for all banks and branches to follow the RBI guideline then the axis bank jhalawar why not following banking time according to RBI…kindly lodge my complaint against bank manager and guard.


Mohammed juned shaikh.


Mob. No. 8058184388.


my net banking is not working .. customer id.867726326 . Invalid User Credentials.


I wish to inform you that iam holding an account in your branch. Today when iam transacting my account I came to know that a sum of Rs 13500 has been deducted from my account without my consent. I want to know that for what reason the deductions has been made without my permission.


Kindly help me out this unfair amount without any intimation your are not authorise to debite the amt from my saving ac.


Asap I need revert on my id [ protected]


I am Alpesh Gohil, holding a credit card number 5241780003495921 since many years.


I have applied to cancel this credit to your branch on the address given below in March – 2016.


Vardhaman Complex, Opp G. E. B, Near Pizza Hut, Race Course Circle North, Vadodara, Gujarat 390007.


In the matter, I wish to inform you that after filing proper application to discontinue the credit card, still I am getting the invoice of the same and the annual fee is being charged to me.


As, I had applied and discontinued the card in March – 2016, and also there was no dues pending at time of application, any type of charges are not leviable on the card.


I hence reuqest you to please look in to the matter and again request you to please waive off all charges and please do not send me any invoices.


Name : Alpesh Narsinhbhai Gohil.


mobile no. 9898831699.


credit card no. 5241780003495921.


I have a plot in KANPUR and I am interested in renting my land for your bank institution so I request you to please let me know of you are interested. Location of my plot is Naubasta Kanpur city.


last 2 year I am get wrong statement even many times complaint to Branch, but there is no correction/response form the axis bank, can’t trust on this bank.


I am regular customer for axis bank of Gwalior M. P. I am use Debit card for Atm. My account in dedected mony and not recover my money. So please give me solution. I hope you give me solution fast.


It is with deep regrets that I have to bring to your notice absolute lack of service in your branch.


I am a client of your bank for the past … years (mention duration) and hold a Saving Account. I wish to bring to your notice that an amount of 700/- has been deducted from my bank account twice without my consent and acknowledgement as a bounce check amount to Bajaj Capital Finance. This is completely unjustified and unlawful to make my account access and allow anyone to take money from my account.


I have already clear all my dues to Bajaj Finance so how come the bounce check charges occur. Same thing i have already explained to Bajaj Finance and they are denyingto receive any bounce check amount .


Is this the service that a customer holds account you with.


Kindly have this instruction implemented with immediate effect and refund my complete 1400/- amount back into my account as am not going to suffer for your mistakes. Also please ensure that no liability of such transaction henceforth comes over me.


Kindly replt at the earliest or can reach me on (9212153180)


my loan - PP0030100071660 Settlement done and i got the letter also but sir need NOC from bank so kindly do the needful for the same.


if any please contact me on (9737824824)


GOVINDARAJ T Customer ID: 857740547.


Account No. 915010025580563 –


Lien Amount : 356.60 .


Break-up of consolidated charges for( Feb – 2017 ) for Account Number : 915010025580563 3 Sr. No. Type of Fee Amount Additional Information 1 Monthly Service Fee 250 The fees above may have elements of previously unrecovered charges/fees. Service tax is excluded .


​WHAT IS THIS . HOW YOU CONVERT MY SALARY ACCOUNT TO REGULAY ACCOUNT. WHAT RIGHTS YOU HAVE. TOTALLY WRONG.


SHOULD I TAKE ANY ACTION REGARDING THIS LAWFULLY. YOU ARE USING MY NAME WITH OUT MY PERMISSION . HOW. ​


​I LEFT VSB ENGINEERING COLLEGE LAST FEBRUARY 2016. MY SALARY IS NOT COMING TO YOUR BANK SALARY ACCOUNT. I AM NO MORE CUSTOMER​.


DO NOT DISTURB ME . REMOVE MY ACCOUNT IMMEDIATELY.


Professor in EEE.


Today i was trying to withdraw money 5000 from ICICI bank atm in delhi to buy something and amt is deducted from my account but i did not receive money from atm. please check and refund my money because i have urgent required. I have to attend wedding in my family. If my money is not get refund today my account then i will do fir against axis bank.


Customer id 844064195.


Name parmanand rajbhar.


Dear sir i maintain account your branch last 6 years at avadi branch in chennai. recently I applied for credit card via mobile banking. They contact me for collecting and asked my detail and profession. i said my police job. after they said we don’t issue credit card for police persons. Why sir what reason sir.


Sir. there at Goroimari kamrup assam. n. eed a branch. there are many govt office ie circle office. Block office police out post Ptrl pump. college. many private sector organisations and schools. BDO OFFICE and also a very good business place.


so we kindly request you to look up the matter and take necessary action regarding this matter .


I am having axis Bank account and for the same account 2 debit card has been issued and bank charge me charges as annual fees. I am trying to reach axis bank customer care id but it gets bounce back and shows message could not be deliver to recipient.


There is no help from Axis bank really frustrated with service.


Dear Staff ( Axis Bank In India )


My name Sandeep mishra & your Faud employee of HDFC Bank or now she is join Axis Bank Her name ARCHANA MISHRA branch - GROUND FLOOR, UNIT NO. G-21, G-22, G-23 & G-24,SECTOR 49 & 50, ROSEWOOD CITY, EROS CITY SQUARE, GURGAON, HARYANA, PIN 122001, Archana Mishra She is my wife but last almost 2 year she is not staying with me and now she file a divorced case after 2 years when think was settled but i will tell u her whole story for this job selection her jiju working in hdfc bank that time or refer to her for this job & ask me for this selection you have to pay me 70 k amount that time i said no i don’t want to give you sach amount but my wife Archana mishra take funds to me for some personal use, i know you cant belive on words or mail so i can tell u her most fraud certificate she have fraud certificate of experience or MBA , you check from internet or find there is no collage , she pay the amount for this certificate for some body in her family and i have proper mail from her personal id. Now her jiju Mr Aksey Tiwari join Kotak mahendra bank and quit HDFC bank. I want to suggest you to please issue a letter to him regarding this fraud, then file a complaint against her to the police department and then you issue him a chargesheet, and conduct domestic enquiry in respect of the charges levelled again her and arrange the proof regard the fraud in support of the charges levelled against her She dont have any exp in banks or she worked with water testing department be four this job but her jiju say give me money i can settled by hr department in gurgaon haryana please help me out for this thing or i can show all prof.


NAME – ARCHANA MISHRA.


WORKING BRANCH – GROUND FLOOR, UNIT NO. G-21, G-22, G-23 & G-24,SECTOR 49 & 50, ROSEWOOD CITY, EROS CITY SQUARE, GURGAON, HARYANA, PIN 122001.


ARCHANA MISHRA MOBILE NUMBER – +919999125265.


If you need any other clarification in this regard, you are most welcome.


dear sir/madam, this is the reminder after 1 year. Please solve my problem, this is long time no action on it.


My axis bank account no is 912010060715679. i registered a complaint against money loss from my account this is the matter of atm problem that is not done by me. i registered a complaint on 6/4/16 and the reff. no is 1604-006803.


after this i registered the same complaint again on 13/4/16 and the reff. no is 1604-017850. so dear sir/madam, please give the right solution for this prob. and give back my money. i am the valuable customer of your bank.


I didn’t supposed that this kind of shameless thing will be held in Axis bank.


so please give me a right reply for this as soon as possible.


Mb. no.- 9953919316.


My self Ajay Nath Pandey having account no. 915010002469485 in Phillaur Branch, I withdraw cash from Grahak seva kendra through Aadhar card but transaction is failed & my account is debited with 170 Rs. Pl. check & refund it.


Ajay nath pandey.


I m trying to you people through mail and and phone number and I m receiving axis denied. If you maintain such pathetic procedure to contact you Axis people.


I have issue with transaction where money havent been credited into my account . I regretting that I m a part of Axis bank customer. A/c no 4173490000129334.


please give reply to.


sir, i am a savings a/c holder, this a/c was my salary a/c, but i have resigned(leave)the job, and join another company, which is far away from my bank location, i am unable to operat my a/c and am not able to maintan minimum balace due to my poor economical condition. so l need to close my account as early as possible, my account no 084010100301084,please guide me through my mail [ protected] . or 8420747525.


what is thhe hell you dont have online cusotmer care and atleast phone is not wokring..it wont connect what the heck..


My 1st ECS Vishweshwar Bank (10 April 2017-Rs1500) was laps due to insufficient funds,


then again my 2nd ECS Vishweshwar Bank (10 May 2017-Rs1500) is laps due to insufficient fund.


My question is that when my 1st ECS laps due to insufficient funds.


the Bank required deducting penalty charges Rs 350 (with service tax) at that time in April 2017 month.


so I alert for next ECS & will be prepaire fund for next ECS.


but why Bank has deducted 1st & 2nd ECS penalty charges both (with service tax) in.


20 May 2017 which Rs350 + Rs750 deducted.


Bank can alert me ? at 1st ECS.


Bank can phone me?


My requirment & complaint is that refund my 2nd ECS penalty charges with service tax Rs 750.


& amp; also I complaint at top management of the Bank.


Refund my 2nd ECS penalty charges with service tax Rs 750.


A/c no - 103010100196109.


Respected sir , I am Rahmat e khuda from vill-habishpur , po-chatra , ps-murarai , dist-birbhum , west bengal . In our locality only state bank of india and paschim banga gramin bank is doing business . No any other bank has not reached yet . We are in the Jharkhand border area. There are many remote villages here. It is my request to open your branch here . I have a house in the main road . So if you are interested you can open here in rent. Thanks . My contact no-9593530827 / 8001607464 .


Rgarding reference num 31578951.


i’m facing a lot of pro from fist day from opening of my prime account..


first from your side my mobile num is updated wrong due to which i dont get any msg fro ur side.


i contacted branch on 29.05.2017 they filled new KYC form for mobile update n told me they need 24 hrs to update..


on 2.06.2017 i again contact to branch they assure me its updated in that working hour but not updated..


again on 3.06.17 i again contacted branch ny basies n assure me they resend my kyu with priority n updated by 12.00 pm…n give me a ref num 31578951 n told me if not happen contact to customer care.


main pro is that its my new account i dont get my debit card pin..n for generate pin online need net bank activate n again to activate net banking need updated mobile num..


plz take my case priority.


Hi, good morning, myself shabir basha from chennai, i have axis bank savings account and fixed deposit, past 12 days back i have applied axis bank credit card. and same day your people r collect my all documents also. and when i applied that card that time they r told to me sir within 2 days you r receiving reference number from axis bank, till today 13 days gone. till now iam not received any reference number or any call from axis bank related my credit card, and so many time i call to that tele caller and that documents collection guy both r not responding my call…..so i need status of my credit application, this type of response your people giving to me means iam going to closed my saving account and fixed deposit also….and i need status of my credit card applications…..


Name : Shabir Basha k.


Please Clear My suspense ac quarry list For Sun Refrigeration ..


5 Time Visit At Your Branch, But No Responsible mr Ravi Sir & Malay Sir .


please reply as soon as possible.


My Fast Mail Date. 27/2/2017 Not but there is no any responses for your And .


My 2/nd Mail Date. 13/4/2017 Not but there is no any responses for your And .


From last 3 to 4 months I am trying to maintain the balance in my account (Customer ID 003168597). but bank is continuously deducting money by mentioning consolidated charges or service charges etc..


From last 4 months, 1136.74 rupees deducted.


balance maintained till the deduction is continuous.


You are just collecting money from people. if bank want donation lets collect from some industrialist, don’t take from common man.


Axis bank deductions.


18-03-2017 Service Tax 15.00% on Charge 52.5.


18-03-2017 Consolidated Charges for A/c 350.


15.04.2017 Service Tax 15.00% on Charge 32.48.


15.04.2017 Consolidated Charges for A/c 216.5.


20.05.2017 Service Tax 15.00% on Charge 10.79.


20.05.2017 Consolidated Charges for A/c 71.97.


22.05.2017 balance maintained 5000 rs.


17-06-2017 Service Tax 15.00% on Charge 350.


17-06-2017 Consolidated Charges for A/c 52.5.


I am facing issue 7 to 8 days . 10-June 20167 at 2.45 PM. my account(Account No.: 910010041409896) automatically deducted 2000 Rs. to leave of HDFC ATM Bank.


Mayur Vihar phase 3 New Delhi 11096 . any technical issue transaction has been failed . I am already raised service request no 1706024343 please earliest resolved of my issue and amount will be refund .


Virendra Kumar Gupta.


Hello Sir I Manoj Singh From Dehradun Uttarakhand India.


sir i applied for Axis Bank But My Joining Letter Has Not Reached Yet, While I Have Completed All The Processes.


And When I call the Bankers, They Do Not Receive My Call And If You Ever Do, They Will Say That It Will Happen In A While And It Has Been More Than A Week. But I have Not Received My Joining Letter Yet.


Now Tell Me What Should I Do.


Please Accept My Joining Letter As Soon As Possible.


The Branch Manager,


Subject - No cash withdrawal after transaction.


I am customer of your bank & my saving bank account in your branch having A/c No-039010100536974.I have used my ATM card for withdraw Rs2000/- amount in ICICI Bank ATM , Centre Market, Sector-1,Near Ram Mandir, Bokaro Steel City, Dist-Bokaro , Jharkhand-827001, Date-05/07/2017. After processing , the m/c is showing transaction has completed but physically I have not received my amount.


Request to you, please reverse my amount Rs 2000/ in my A/c.


For this work I shall be grateful to you.


Branch-Axis Bank Ltd.


When i goes to axis bank ATM for cash withdrowl date as on 01.074.2017. During cash counting by ATM power cut off and i have not receive amount physically. But amount is dedicted. Kindly check and return balance in my account.


ATm name - axis bank, branch bagaha.


CUSTOMER ID – 115025787.


SB AC NO.- 115010100219051.


Ecs has been debited to my Account on 11.07.2017 of Rs.2000/- (Two Thousand), but not recd by HDFC Fund.


I have check with HDF MF but they have confirmed non receipt of Money.


Need your help to look into Matter, & either return back or pay to HDFC FUND as mandated.


I have also attached my Statement for that Period below.


I wanted to know if axis bank would provide any details about the customers account or transactions to any other banks or vendor or company. i. e balance, from where the money is credited etc.


Dear bank , Date 24.7.2k17 i have deposited 12000 in axis bank ATM machine phase 7 mohali but it was not credited in my account it has shown NOTES LEFT BEHIND. Notes were retracted my account no. Is 914010028344507 kindly credit rhe amount to my account . And one more thing the staff of phase 7 is very bad in dealing they are harrace this is not professional attitude. i need payment urgently but they don’t co-operate with us and behave redicously and also bank manager was not there at that time . I have no time to waste here h time to waste here. staff are only fooling us even manager did’t pick any call and i decided to close my account just because of this problem. WORST EXPERIENCE OF LIFE WITH AXIS BANK. Operational manager TRIPTI was misbehaving with us.


I MR J H MODI ON BEHALF OF MY BROTHER MR SHAILESH H MODI BEG TO STATE THAT WE POSSESS OUR BANK ACCOUNT WITH AXIS BANK HERE AT PATAN PIN 384265 IN GUJARAT STATE..


DETAILS ARE AS UNDER.


NAME: SHAILESH HIMMATLALMODI (HUF)


SAVING A/C NO 247010100041946.


CURRENT A/C NO. XXXXXXX571712.


IN THE BOTH ACCOUNTS WE HOLD WORTH RS.813000/- AND RS.2301800/- RESPECTIVELY. AT PRESENT THERE ARE NO USAGE OF MY FUND FROM BOTH THE ACCOUNTS BY US.


AS THERE ARE SOME BANK CHARGES LEVIED BY THE BANK DIRECTLY AND CERTAIN AMOUNT IS DEBITED FROM OUR BOTH THE ACCOUNTS BY MEANS OF BANK CHARGES.


IN THIS REGARDS I MR MODI HERE AT PATAN MEET TO BANK OFFICERS AND STATED MY DETAILS TO THEM ON ABOUT 11/07/2017. THE BANK OFFICERS HERE AT PATAN HAVE CONFIRMED ME TO GIVE AN APPLICATION CONCERN THE MATTER AND THEY WOULD LIKE TO WAVE THE BANK CHARGES WHICH LEVIED UNNECESSARY.


AS 15 DAYS PASSES AND NO RESULT REFLECT TO MY BOTH ABOVE ACCOUNT, HENCE IT IS MY DUTY TO REALIZE YOUR HONOR’S TO DO NEEDFUL CONCERN THE MATTER AND WAVE THE BANK CHARGES FROM MY ABOVE ACCOUNTS WHICH LEVIED UNNECESSARY,


THERE ARE SIMPLE LOGIC THAT TOTAL OF MY FUND WORTH RS.31.00 LAC BANK HAS POTENTIALITY TO EARN RS.31000 P. M.HENCE IT IS NOT REQUIRED AT YOUR ENDS TO LEVIED THE BANK CHARGES TO MY BOTH ACCOUNTS AND IT IS RS.400.00 P. M WHICH ARE BIG ONE FOR ME.


SIR THIS IS MY REQUEST TO WAVE THE CHARGES AND REFLECT CREDIT TO MY ACCOUNTS AND OBLIGE PL.


LOOKING FORWARD TO YOUR ESTEEMED COOPERATION.


THANKING IN ANTICIPATION.


axis banks atm are only using for 0 balance account becoz if we withdraw 2000 then they give 500 only.


waki complain kro to mil jaye ghaa.


akis bank ka nya drama.


I SB A/C holder 912010009140865,Customer ID 843114171 , having account in Krishnagar Branch, Nadia,741160,W. B. I badly required Bank Statement from 01/04/2015 to 31/04/2016 and 01/04/2016 to 31/03/2017 for filling income tax file. My id [ protected] is duly registered with your bank. I am requesting you to send the bank statement as soon as possible.


Hope your good self will kind enough and consider my situation send me the said bank statement and obliged.


What is the consolidated charges?


Seu comentário aguarda moderação.


have an account in your bank salary A/c no:- 916010080429493, & I inform to you that my Rs:-4000/- in deduct from my account , Date:- 10.08.2017 Approx Time is:- 21:55 p. m. from icicibank ATM ID Complaint code 170 8053300.


I request to you Please see the matter on urgent bas.


Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco Axis.


Axis Bank customer care takes care of the queries and problems of its customers round the clock through phone, and post. Axis Bank credit card section provides a number of modes of communication where the customers can get their queries resolved or submit their grievances or feedbacks for better services. Whether you have a question related to your credit card statement or report for your lost/stolen credit card, you can anytime approach Axis Bank Customer Care. Axis Bank customer care is available 24×7 for corporate, retail and NRI banking. If the cardholder is not satisfied with the solution provided by the Axis Bank customer care executives, then they can also escalate their issues to the nodal officer, customer care officer or banking Ombudsman. In case the resolution is not satisfactory, you can escalate the issue to the nodal officer, principal nodal officer, and then the Banking Ombudsman.


A good credit score is a must for instant approval for your loans or credit card request.


Axis Bank Credit Card Customer Care Numbers.


Axis Bank credit card customer care provides Toll Free customer care number to its customers for getting instant solutions of their credit card related problems. Customers can contact on the following numbers to report about their lost/stolen/misplaced credit card, to know your account balance, to get a mini statement, etc. You can call the following numbers to find out your account balance or get a mini statement. This information will be sent to you via SMS on your registered mobile number.


Axis Bank Credit Card SMS Customer Service Number.


SMS banking helps the cardholders to get your balance or mini statement by just sending a SMS to 5676782. No SMS charges are applicable.


Axis Bank NRI Credit Card Customer Care Toll Free Numbers.


Nodal Officer Grievance Redressal,


Axis Bank Ltd. NPC1, 5th Floor, “Gigaplex”,


Plot No. I. T.5, MIDC,


Airoli Knowledge Park, Airoli,


Navi Mumbai - 400 708.


In case, you have any query regarding other products of HDFC Bank, check below:


Your Loan and Card eligibility depends on your Credit Score.


Axis Bank Credit Card Customer Care, Toll Free Number & .


Axis bank is one of financial service provider in India. It starts business in India from the year 1994. Axis bank is the first private bank after the govt. of India allowed to establish the private bank. The headquarters of this bank is in Mumbai. The bank provides the lots of financial services like loans, investment, wealth management, debit and credit cards etc.


Axis banks offers the wide range of credit cards to their customer and also for providing best customer service the banks offer the customer care number also. The customer can get help by calling to these tall free customer care number, in case of lost of credit cards or other getting other information about credit card. The lines are open 24 hours in a day and seven days in a week.


Axis Bank Cr. Card Toll Free Numbers.


Also people go through the axis bank official website for getting information about the debit card and credit cards which are provided by the bank. The following link can be used for visit the website.


Customer support number : 022 6798 7700.


If the customers has any issues related the credit cards, then they can send the to the company and get assist by the support team. The address of the axis bank is given below for communication.


The following address can be used for send the complaint related to the credit or debit card. Also the customers can make the call to the given office contact number to block the credit or debit card in case the cards has been lost.


on the 3rd Floor of RNA Corporate Park.


Close to Kalanagar,


Place is Bandra (East)


Pin code : 400051.


Related Posts :


Posts Relacionados.


Sobre o autor.


Dear I have your credit card but I am not receiving statment so kindly mail me on my address.


I really wanted to apply for the Debit card, please guide the detailed process and annual charges.


I want to know the process to make credit card Password.


I GOT THE MY CHOICE CARD BUT DID NOT GOT MY PIN NMBRS YET…….. TOO BAD SERVICE.


sir i am rajesh i am axis bank holder my credit card missing this month5/09/2015. plz how to take the credit-card plz give me information .


aapki care system bahut kharab hai koi bhi care cust. ka phone lagta hi nahi. hum aapke customer hai but acche mobile number dfe taki aap logo ki madat kar sake muze aajn bahut taklif hui hai.2 ghanto se tri kar raha hu bahut ghussa ayya agar aisa hi hota raha to muze apka bank chhodna padega pls manager khyal de.


Pl. i want to know the process of address change.


credit card statement received, but we are unable to open the credit card statement.


Me apply to credit card not to received after 10 days please give me information Thankyou.


This ref my credit card, due is Rs. 26000/- request u to arrange 6 equal installments.


my credit card 52******397, my phone no.9704542030, taken two product, not received EMI’s statements, send statement, to mail id for paying within due date.


I also want to apply for credit card.


I want to close my cred card.


When I am paying my home loan prepayment that time axis person told me that sir you take credit card with out any charge free then I will take it why should you message on my mobile no please clear the payment 522 I am not using the credit card any time ?


Please give. Resposta.


i applied for a creditcard, 20.12.2015, but not receive till now, so i want cancle it, b, cz ur post service is very bad, m not saticfy to ur customer care executive, so pls cancle my application nd solve my problm soon.


I want to apply for the credit card in axis bank wat is the procuducer to apply repay to my mail.


Wannted to know how to increase the credit limits.


How can increase credit limits.


Pls increase my card limit.


wanted to increase my credit card limit.


Dear Sir, I have credit card but did not recieving the account statement monthly. Please look into the matter.


Many times the local courier company dont deliver the statement at given address due to distance issue. You should write an to head office about this issue.


Postagens recentes.


Categorias.


Videocon Service Center Ranchi – Phone Number, Address.


Leeco LeTV Service Center Ahmedabad.


Lenovo Authorized Laptop Service Center in Gandhinagar.


Mitashi Service Center in Delhi and NCR Area.


Kelvinator Refrigerator Service Center Chennai.


Whirlpool Service Center in Jaipur – Authorized Repair Shop.

No comments:

Post a Comment