Thursday 15 March 2018

Livro de métodos e sistemas de negociação


Sistemas e Métodos de Negociação.


Por quase trinta anos, os comerciantes profissionais e individuais voltaram-se para Sistemas e Métodos de Negociação para obter informações detalhadas sobre indicadores, programas, algoritmos e sistemas, e agora esta atualização de atualizações da Fifth Edition totalmente revisada para os mercados atuais. A referência definitiva sobre os sistemas de negociação, o livro explica as ferramentas e técnicas de negociação bem-sucedida para ajudar os comerciantes a desenvolver um programa que atenda suas próprias necessidades exclusivas.


Apresentando um quadro analítico para comparar métodos e técnicas sistemáticas, esta nova edição oferece uma cobertura expandida em quase todas as áreas, incluindo tendências, impulso, arbitragem, integração de estatísticas fundamentais e gerenciamento de riscos. Abrangente e em profundidade, o livro descreve cada técnica e como ela pode ser usada para a vantagem de um comerciante e mostra semelhanças e variações que podem servir como alternativas valiosas. O livro também orienta os leitores através de conceitos matemáticos e estatísticos básicos de design e metodologia do sistema de negociação, como a quantidade de dados a serem utilizados, como criar um índice, medidas de risco e muito mais.


Embalado com exemplos, esta Quinto Edição revisada e atualizada detalhadamente cobre mais sistemas, mais métodos e mais técnicas de análise de risco do que nunca.


O melhor guia para o design e métodos do sistema de negociação, recentemente revisado Inclui cobertura expandida de técnicas de negociação, arbitragem, ferramentas estatísticas e modelos de gerenciamento de riscos Escrito pelo aclamado especialista Perry J. Kaufman Recursos planilhas e programas da TradeStation para uma experiência de aprendizagem mais ampla e interativa Fornece Leitores com acesso a um site complementar carregado com materiais suplementares.


Escrito por um líder global no campo comercial, Trading Systems and Methods, Fifth Edition é a referência essencial ao design do sistema comercial e aos métodos atualizados para um ambiente comercial pós-crise.


Perry J. Kaufman possui mais de trinta anos de experiência nos mercados de ações e derivativos. Especialista proeminente em negociação sistemática, ele viaja internacionalmente, dando palestras a fundos, governos e gerentes de portfólio. Ele começou sua carreira na indústria aeroespacial, trabalhando nos sistemas de navegação e controle do programa espacial Gemini. Os mercados captaram sua atenção no início da década de 1970, e ele foi um dos primeiros a desenvolver modelos de computador para tomar decisões de mercado. A Kaufman desenvolveu um programa de otimização de portfólio que opera em resultados de séries de ações disjuváveis ​​de um ambiente comercial. Ele criou estratégias de mercado neutro, métodos de negociação estatística, negociação de programas de curto prazo para dinheiro e instrumentos de mercado de derivativos para aplicações institucionais e comerciais. Kaufman foi o primeiro presidente do conselho consultivo do Vermont Securities Institute e atuou no Comitê do Diretor do Centro de Estudos de Futuros da Universidade de Columbia, fundando o Journal of Futures Markets. Em 2002, ele ensinou um curso histórico em negociação sistemática na escola de pós-graduação do Baruch College. Perry Kaufman é o autor de vários livros de negociação populares, incluindo um breve curso de negociação técnica e Alpha Trading.


Sistemas e métodos comerciais.


Encontre uma cópia online.


Links para este item.


Escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é sua preferida.


Mantenha esta biblioteca favorita privada.


Encontre uma cópia na biblioteca.


Encontrando bibliotecas que possuem esse item.


Profissional e Amador -


Objetivos deste livro -


Perfil de um Sistema de Negociação -


Uma Palavra sobre Notação Usada neste Livro -


Sobre dados e média -


Dispersão e Skewness -


Padronizando Retornos e Riscos -


Oferta e procura --


Características dos Dados de Preços -


Método de mínimos quadrados -


Aproximações não lineares para duas variáveis ​​-


Menos quadrados de segunda ordem -


Avaliação de técnicas de 2 variáveis ​​-


Modelo de Regressão Linear -


Previsão e seguimento -


A média móvel -


Médias móveis geométricas -


Relativo ao suavização exponencial e às médias móveis padrão -


Sinais Básicos de Compra e Venda -


Bandas e Canais -


Aplicações de Single Trends -


Comparação dos principais sistemas de tendências -


Técnicas usando duas linhas de tendências -


Selecionando a média móvel direta -


Seqüência média móvel: Progresso do sinal -


Vivendo com uma Filosofia de Tendência -


Momentum e Osciladores -


Adicionando Volume para Momentum -


Velocity and Acceleration -


Outros Indicadores de Taxa de Mudança -


Alguns comentários finais sobre Momentum.


Rever.


"Provavelmente o guia mais abrangente para os sistemas de negociação já escritos por um dos principais especialistas no campo. Este é um trabalho de referência inestimável para qualquer pessoa com interesse em sistemas de negociação". - Jack D. Schwager, autor Análise Técnica e The New Market Wizards "Este é um livro extraordinariamente perspicaz sobre os prós e contras do mercado de futuros. Em seu estilo inimitável habitual, Perry faz um trabalho maravilhoso de mostrar ao iniciante e à pessoa experiente O que é necessário para construir e usar um sistema de negociação bem sucedido. Se você é um profissional antigo ou iniciante, este livro é uma excelente fonte para analisar, avaliar e prever os movimentos de preços ". - Mark J. Powers, Presidente, Powers & Dubin Asset Allocation and Management Co. "Uma abordagem original e magistral que fornece uma análise aprofundada das técnicas de negociação mais populares. Todo o processo de desenvolvimento e teste de estratégias de negociação é colocado em um quadro coeso ". - David Krell, presidente, K-Squared Research, LLC Leia mais.


Itens similares.


Assuntos relacionados: (7)


Listas de usuários com este item (1)


Você já pode ter solicitado este item. Selecione Ok se desejar continuar com esse pedido.


Dados vinculados.


Entidade primária.


rdfs: seeAlso; # Novos sistemas e métodos de negociação de commodities.


esquema: sobre; # Trocas de mercadorias - Métodos estatísticos.


esquema: sobre; # Bourses de mercadorias - Méthodes statistiques.


esquema: sobre; # Trocas de mercadorias - Métodos estatísticos.


Entidades relacionadas.


esquema: nome "Novos sistemas e métodos de negociação de commodities".


esquema: hasPart; # Sistemas e métodos de negociação.


Esquema: nome "Burses de marchandises - Méthodes statistiques" en;


esquema: nome "intercâmbios de mercadorias - métodos estatísticos" en;


esquema: nome "intercâmbios de mercadorias - métodos estatísticos" en;


esquema: sobre; # Sistemas e métodos de negociação.


esquema: revisãoBody "" Durante mais de duas décadas, os comerciantes de futuros se voltaram para os clássicos Sistemas e Métodos de Negociação para obter informações completas sobre os mais recentes, mais bem-sucedidos indicadores, programas, algoritmos e sistemas. Agora, esta terceira edição, recentemente revisada e expandida, continua essa tradição, incluindo muitas abordagens novas e cobrindo os últimos desenvolvimentos no equipamento e técnicas que evoluem continuamente para negociar mercados de futuros. "" Perry J. Kaufman, especialista em futuros líderes altamente respeitado por seus anos de experiência em pesquisa e negociação, reescreveu e atualizou seu guia de best-sellers, que continua sendo o livro mais abrangente e instrutivo sobre sistemas de negociação hoje. Este manual detalhado e manual oferece uma análise minuciosa, utilizando uma abordagem sistemática e incluindo explicações de cada método de cálculo ou operação. Kaufman explora as características boas e más de cada técnica de negociação, explicando por que um sistema ou método comercial funciona ou não funciona, como selecionar recursos que melhor atendam às necessidades do comerciante e como testar um sistema para alcançar um programa de comércio de som "Desde o início dos anos 70, a Kaufman foi dedicada à pesquisa futura, com especial ênfase nas aplicações informáticas. Ele inclui programas de computador e código de planilha para implementar cada sistema e método, além das matemáticas envolvidas. Onde outros livros ficam aquém, a referência de Kaufman possibilita que comerciantes e analistas programes os próprios sistemas, mudando os programas que julgarem adequados e aplicando as técnicas aos seus próprios estilos e ferramentas de negociação. "" Sistemas de Negociação e Métodos continua sendo o recurso único para o comerciante ou analista de mercado que quer criar ou escolher um sistema de negociação bem-sucedido. Jaqueta de livro. "- Jacket.";


O WorldCat é o maior catálogo de bibliotecas do mundo, ajudando você a encontrar materiais de biblioteca online. Saiba mais & # 8250; & # 8250;


Faça login no WorldCat.


Não tem uma conta? Você pode facilmente criar uma conta gratuita.


Trading Systems and Methods, Fifth Edition.


Direitos autorais e cópia; 2005, 2013 por Perry J. Kaufman. Todos os direitos reservados.


Editor (es): Perry J. Kaufman.


Publicado Online: 19 SEP 2015 02:17 AM EST.


Imprimir ISBN: 9781118043561.


ISBN online: 9781119202561.


Sobre este livro.


O melhor guia para sistemas de negociação, totalmente revisado e atualizado.


Por quase trinta anos, os comerciantes profissionais e individuais voltaram-se para Sistemas e Métodos de Negociação para obter informações detalhadas sobre indicadores, programas, algoritmos e sistemas, e agora esta atualização de atualizações da Fifth Edition totalmente revisada para os mercados atuais. A referência definitiva sobre os sistemas de negociação, o livro explica as ferramentas e técnicas de negociação bem-sucedida para ajudar os comerciantes a desenvolver um programa que atenda suas próprias necessidades exclusivas.


Apresentando um quadro analítico para comparar métodos e técnicas sistemáticas, esta nova edição oferece uma cobertura expandida em quase todas as áreas, incluindo tendências, impulso, arbitragem, integração de estatísticas fundamentais e gerenciamento de riscos. Abrangente e em profundidade, o livro descreve cada técnica e como ela pode ser usada para a vantagem de um comerciante e mostra semelhanças e variações que podem servir como alternativas valiosas. O livro também orienta os leitores através de conceitos matemáticos e estatísticos básicos de design e metodologia do sistema de negociação, como a quantidade de dados a serem utilizados, como criar um índice, medidas de risco e muito mais.


Embalado com exemplos, esta Quinto Edição revisada e atualizada detalhadamente cobre mais sistemas, mais métodos e mais técnicas de análise de risco do que nunca.


O melhor guia para o design e métodos do sistema de negociação, recentemente revisado Inclui cobertura expandida de técnicas de negociação, arbitragem, ferramentas estatísticas e modelos de gerenciamento de riscos Escrito pelo aclamado especialista Perry J. Kaufman Recursos planilhas e programas da TradeStation para uma experiência de aprendizagem mais ampla e interativa Fornece Leitores com acesso a um site complementar carregado com materiais suplementares.


Escrito por um líder global no campo comercial, Trading Systems and Methods, Fifth Edition é a referência essencial ao design do sistema comercial e aos métodos atualizados para um ambiente comercial pós-crise.


Trading Systems and Methods, + Website, 5ª edição.


Descrição do livro.


O melhor guia para sistemas de negociação, totalmente revisado e atualizado.


Por quase trinta anos, os comerciantes profissionais e individuais voltaram-se para Sistemas e Métodos de Negociação para obter informações detalhadas sobre indicadores, programas, algoritmos e sistemas, e agora esta atualização de atualizações da Fifth Edition totalmente revisada para os mercados atuais. A referência definitiva sobre os sistemas de negociação, o livro explica as ferramentas e técnicas de negociação bem-sucedida para ajudar os comerciantes a desenvolver um programa que atenda suas próprias necessidades exclusivas.


Apresentando um quadro analítico para comparar métodos e técnicas sistemáticas, esta nova edição oferece uma cobertura expandida em quase todas as áreas, incluindo tendências, impulso, arbitragem, integração de estatísticas fundamentais e gerenciamento de riscos. Abrangente e em profundidade, o livro descreve cada técnica e como ela pode ser usada para a vantagem de um comerciante e mostra semelhanças e variações que podem servir como alternativas valiosas. O livro também orienta os leitores através de conceitos matemáticos e estatísticos básicos de design e metodologia do sistema de negociação, como a quantidade de dados a serem utilizados, como criar um índice, medidas de risco e muito mais.


Embalado com exemplos, esta Quinto Edição revisada e atualizada detalhadamente cobre mais sistemas, mais métodos e mais técnicas de análise de risco do que nunca.


O melhor guia para o design e métodos do sistema de negociação, recentemente revisado Inclui cobertura expandida de técnicas de negociação, arbitragem, ferramentas estatísticas e modelos de gerenciamento de riscos Escrito pelo aclamado especialista Perry J. Kaufman Recursos planilhas e programas da TradeStation para uma experiência de aprendizagem mais ampla e interativa Fornece Leitores com acesso a um site complementar carregado com materiais suplementares.


Escrito por um líder global no campo comercial, Trading Systems and Methods, Fifth Edition é a referência essencial ao design do sistema comercial e aos métodos atualizados para um ambiente comercial pós-crise.


Índice.


CAPÍTULO 1 Introdução 1.


CAPÍTULO 2 Conceitos básicos e cálculos 25.


CAPÍTULO 3 Cartografia 79.


CAPÍTULO 4 Sistemas e técnicas de cartografia 151.


CAPÍTULO 5 Tendências conduzidas por eventos 181.


CAPÍTULO 6 Análise de Regressão 235.


CAPÍTULO 7 Cálculos de Tendências Baseados no Tempo 279.


CAPÍTULO 8 Trend Systems 309.


CAPÍTULO 9 Momento e Osciladores 369.


CAPÍTULO 10 Padrões de temporada e calendário 427.


CAPÍTULO 11 Análise do Ciclo 485.


CAPÍTULO 12 Volume, Interesse aberto e Breadth 527.


CAPÍTULO 13 Spreads and Arbitrage 565.


CAPÍTULO 14 Técnicas comportamentais 617.


CAPÍTULO 15 Reconhecimento de padrões 685.


CAPÍTULO 16 Day Trading 737.


CAPÍTULO 17 Técnicas adaptativas 779.


CAPÍTULO 18 Sistemas de Distribuição de Preços 801.


CAPÍTULO 19 Quadros de tempos múltiplos 833.


CAPÍTULO 20 Técnicas avançadas 845.


CAPÍTULO 21 Teste do sistema 905.


CAPÍTULO 22 Considerações práticas 983.


CAPÍTULO 23 Controle de Risco 1027.


CAPÍTULO 24 Diversificação e Atribuição de Carteira 1099.

No comments:

Post a Comment