Tuesday 20 March 2018

Negociando 212 corretores forex


Trocando 212 comentários.


Avus Capital Ltd. (reg. # 201659500), Bulgária;


Avus Capital CY Ltd., (reg. # 343308) Regulamento de Chipre: FCA UK (# 609146); FSC Bulgária (RG-03-0237); CySEC (número de licença 290/16)


Negociado com Trading 212?


Você ficou satisfeito com a qualidade da negociação de 212 corretores?


AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.


Reino Unido.


Par de meses com este corretor.


Eu usei apenas o Trading 212 na plataforma Free,


No entanto, a experiência geral foi perfeita. Ele é projetado para facilitar o gasto de suas ações, a UI é incrível e intuitiva. Todos os dados estão disponíveis com gráficos variados por minutos, semanas, etc.


O único que eu senti poderia ter sido adicionado era a gama de ações que eles tinham disponível. Embora a lista seja bastante longa, senti que algumas grandes empresas nas indústrias de tecnologia e varejo não estavam listadas.


3 anos com este corretor.


O corretor realmente bom tinha uma boa comunicação com eles e todos os comunicados vieram com um tempo de resposta altamente rápido. Muito obrigado aos corretores e pessoas nas operações. Pedro.


2 meses com este corretor.


Emirados Árabes Unidos.


6 meses DEMO com este corretor.


A melhor plataforma de negociação que você encontrará.


Alemanha, dmuw.


ca. 3 anos Total.


ca. 3 anos com este corretor.


Eu agora troco mais de 3 anos. A operação é muito fácil e rápida de aprender. Importante é uma boa disciplina. No chat on-line você recebe ajuda muito rápida.


Reino Unido, negociação 212.


Resposta ao Reino Unido, comentou em 2 de março de 2017.


Todos os comentários são apreciados e levados em consideração. A negociação 212 é autorizada e regulada pela FCA, CySEC e FSC. Tenha certeza, todos os clientes são tratados de forma justa. Qualquer manipulação é impossível. Observe que a mudança no spread dos instrumentos onde flutuam é determinada pela volatilidade do mercado. Você pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente e abordar suas preocupações em maior detalhe. Seria bom conversar com você e discuti-los. Desde já, obrigado.


2 com este corretor.


Eu tenho usado o T212 ao lado de outras plataformas, incluindo plus500 e barclays. Eu achei T212 o mais difícil de fazer qualquer lucro razoável. Se você executar a plataforma ao lado dos outros dois e também ao lado de investir, você achará que os spreads T212 parecem ser manipulados para criar a menor quantidade de lucro disponível em qualquer comércio. Spreads muitas vezes variaram tanto que sua linha verde permanecerá acima da linha de lucro, mesmo quando você vê-la cair na linha vermelha e nas outras plataformas. Sugiro às pessoas que o T212 é uma plataforma muito fácil de usar, mas acredito que isso tenha sido criado para atrair os novatos que entendem muito pouco e serão "desenhados" para usar a plataforma e cair em falta de suas técnicas ligeiramente duvidosas. Obviamente, todos tomam suas próprias decisões, mas como eu tive muito maior sucesso e lucro em outras plataformas, seguindo exatamente a mesma estratégia e negócios, não consigo recomendar o T212, meu conselho seria olhar para o outro e encontrar uma plataforma legítima e profissional.


Reino Unido.


3 meses de vida com este corretor.


Só queria agradecer vocês por seus serviços. Isso dá às pessoas que se esforçam, como eu, uma chance de ganhar algum rendimento extra, uma oportunidade de outra forma, eu não teria. Os £ 80 que fiz na semana passada. Eu costumava comprar as fraldas da minha filha e o presente de Valentine para minha esposa, o que eu não teria podido pagar de outra forma. Continue com o ótimo trabalho. Isso ajuda e afeta as pessoas de maneiras que você não pode imaginar.


9 meses com este corretor.


Plataforma impressionante. Grande negociação móvel! Excelente suporte ao cliente. Experimentei sua demo e imediatamente me agrada.


Reino Unido, negociação 212.


Responda a Mike, comentou em 25 de novembro de 2016.


Os clientes da Trading 212 com residência no Reino Unido e na Alemanha assinam seus contratos com a empresa Avus Capital UK Ltd. Esta empresa está registrada e regulada pela FCA (número de registro 609146). Todos os clientes que são residentes de outros países assinam seus contratos com a empresa Avus Capital Ltd. Esta empresa está registrada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). A informação está disponível e é clara quando abre uma conta real.


Entre em contato com a equipe de suporte ao cliente e forneça detalhes sobre seu caso. Será revisto e todas as suas perguntas serão respondidas.


Reino Unido, najiba al-zadjali.


4 meses com este corretor.


Uma plataforma tão agradável, tão profissional e simples, atualizando constantemente. Quanto à preocupação, a única plataforma decente há negociação 212!


3 anos com este corretor.


Eu estava negociando por este corretor por um período de 3 anos e eu posso dizer com certeza que eles fraudam pessoas. Posso até mesmo comprovar essa declaração e manipulações de preços desse fabricante de mercado. Eu estava negociando com dinheiro real e minhas vitórias e perdas também eram reais, então eu estou falando sobre mau deslizamento, caça ao mercado, manipulação de preços, etc., que eles farão tudo para fazer você perder uma e outra vez.


Porque isso é o que esse tipo de fabricantes de mercado faz, tirando todo o dinheiro dos comerciantes de varejo estúpidos como eu antes ou talvez você.


A Avus Capital Ltd. está registrada na Bulgária (número de registro 201659500). A Avus Capital Ltd. é autorizada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). (NA BULGÁRIA)


Isso está em pé no site:


"Para a sua segurança e em conformidade com os nossos regulamentos, todos os fundos dos clientes são mantidos separadamente em contas bancárias segregadas e são cobertos pelo Plano de Compensação de Serviços Financeiros, FSCS (Avus Capital UK Ltd.) e o Fundo de Compensação de Investidores, ICF (Avus Capital Ltd.).


No caso improvável de inadimplência, a compensação FSCS é de até GBP 50 000 e a compensação da ICF é de até 90% (mas limitada a 20 000 euros) dos fundos do cliente. Cada cliente será compensado se uma das nossas empresas não cumprir suas obrigações com os clientes devido ao seu estado financeiro.


Se a Avus Capital UK Ltd. não conseguir resolver a queixa de um cliente, o cliente tem o direito de encaminhá-lo ao Financial Ombudsman Service, que pode fornecer uma compensação até GBP 150 000. "


Portanto, eles não são regulados pela Fca ou por alguma outra autoridade como a Bafin na Alemanha. Então, se você realmente tiver um problema com eles, como eu ou penso que eles funcionam corretamente, você pode entrar em contato com o serviço do ombudsman financeiro na Inglaterra e, quando você tiver feito isso, você terá que saber que você tem um contrato com a Avus Capital Ltd. que está registrado na Bulgária e eles não podem tomar ações e eles vão te dizer desculpe, não podemos ajudá-lo ... Então pense nisso sozinho! Estava custando-me 60 k, mas me deu muita experiência e mostra-me também outro site e os jogadores ruins do jogo em que estamos jogando.


Quando eu mudei o corretor, tudo o resto mudou também.


bom corretor, ordem de execução com este corretor.


bom corretor, a ordem de execução é muito rápida.


Reino Unido, Sam P.


1 semana com este corretor.


Baixou o aplicativo no iOS e ficou surpreso com o quão bem instruído e fácil de usá-lo pode ser. Recomendaria a qualquer um. Divertindo com apenas uma conta de prática no momento, mas no meu curto período de tempo lidando com isso, minha confiança cresceu muito. Respostas rápidas a quaisquer perguntas também. Mantenha o trabalho duro pessoal!


El Mortadja Bensakesli, Argélia.


Desde março de 2015 (Live + Demo) Total.


Eu recebi um com este Broker.


Eu recebi um da Trading 212, convidando-me a testar sua nova plataforma web. Eu estava esperando um produto comum, mas percebi imediatamente que não era o caso. Para alguém profissional, leva apenas alguns momentos para fazer as configurações às quais ele está acostumado. É uma plataforma muito bem-sucedida. Também é social, então você tem informações compartilhadas contínuas, o que será de grande utilidade. Boa continuação.


Negociação 212.


GBP 100, EUR 100 ou USD 150.


tamanho mínimo do lote: 5k.


alavanca máxima: 1: 200.


Variável - 0,9 pips típico spread em EUR / USD.


STP - Sem Execução de Negociação (NDD).


Fio bancário, cartão de crédito, PayPal.


Regulado por: Autoridade de Conduta Financeira (Número de registro 609146)


Contas de Negociação.


A TRADE oferece aos seus clientes uma escolha de três tipos básicos de contas: Classic, Gold e Premium.


Os titulares das contas Standard e Premium recebem sinais SMS e análises diárias de mercado. A conta Premium também oferece suporte exclusivo ao cliente.


Além disso, o TRADE oferece contas de demonstração, bem como contas isentas de permuta, que são compatíveis com Sharia (para investidores muçulmanos que não estão dispostos a ganhar interesse por motivos religiosos). A Companhia adverte que pode adicionar uma comissão sobre todas e cada uma das operações executadas na Conta Islâmica e / ou proibir os clientes de proteger suas posições.


A empresa. Segurança dos Fundos.


O TRADE é um intermediário de câmbio e CFD fundado em 2009. Oferece negociação em uma ampla gama de instrumentos, incluindo mais de 45 pares de moedas, commodities, metais preciosos, principais índices, ações, títulos e CFDs.


O TRADE é uma marca da Leadcapital Markets Ltd., uma empresa de investimentos, que opera várias marcas comerciais on-line, como por exemplo, optionsclick, Excellence Option e Prestigeoption. A empresa é licenciada e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC).


O CySEC aplica um conjunto de regras e supervisão aos titulares de licenças, a fim de fornecer certo nível de segurança na prestação de serviços financeiros. Por exemplo, os fundos de clientes devem ser mantidos em contas segregadas. Além disso, para operar legitimamente, as empresas de investimento de Chipre devem manter um mínimo de & euro; 1.000.000 como prova da sua estabilidade financeira.


Como garantia adicional aos clientes & rsquo; fundos, todas as empresas reguladas pela CySEC são membros do Fundo de Compensação do Investidor, que é capaz de pagar uma compensação aos clientes cobertos até 20.000 euros, se a empresa se tornar insolvente. Regimes de compensação similares aplicam-se em outras jurisdições, no Reino Unido, por exemplo, a cobertura de compensação máxima pelo Plano de Compensação de Serviços Financeiros é & libra; 50,000 por pessoa por empresa regulada pela FCA.


Além disso, cada empresa de investimento regulada pela CySEC também é compatível com a MiFID e, por conseguinte, tem o direito de oferecer serviços transfronteiriços na UE ao abrigo do regime de passaportes da DMIF.


Não há informações sólidas e claras sobre condições de negociação em diferentes tipos de contas no site do corretor e o suporte ao cliente também não é útil.


Depósito Inicial Mínimo.


Para abrir uma conta com o TRADE, os comerciantes devem investir um mínimo de US $ 1000. Esse montante inicial mínimo é um pouco alto demais, já que outros corretores com sede em Chipre exigem menos. Por exemplo, o FXTM exige apenas US $ 5 de seus clientes como um começo.


De acordo com as informações em seu site, os tipos de conta com o TRADE são livres de comissão, uma vez que os corretores recebem compensação por seus serviços através do spread de oferta / pedido.


O TRADE oferece diferenciais variáveis ​​e fixos e ambos os valores são comparativamente elevados: 3 pips fixados e 2,2 pips variáveis ​​em EUR / USD.


Em comparação, os spreads fixos oferecidos pela Exness representam 2 pips em EUR / USD em suas contas Classic sem comissão e a XM fornece spreads variáveis ​​de 1 pips em maiores e também não cobra nenhuma comissão.


O nível de alavancagem máximo oferecido pelo TRADE é de 1: 200, que é médio. Caso você precise de maiores índices de alavancagem, muitos corretores com base em Chipre fornecem isso. O FXTM, por exemplo, oferece alavancagem de até 1: 1000 e Exness - até 1: 2000 (um dos mais altos no mercado forex). Você pode verificar uma lista de corretores, fornecendo alavancagem igual ou superior a 1: 500 aqui.


No entanto, recomendamos que os comerciantes sejam cuidadosos ao negociar na margem, uma vez que uma maior alavancagem envolve maior risco de perdas, o que pode até mesmo exceder o depósito inicial.


Este corretor suporta duas plataformas de negociação: o renomado MetaTrader 4 (MT4) e WebTrader, alimentado pela Sirix.


MT4 é um terminal de comércio internacionalmente aclamado, oferecendo um espectro completo de ferramentas e recursos de negociação: uma série de indicadores técnicos, back-testing extensivo, pacote de gráficos avançados e uma ampla gama de Expert Advisors (EAs). Os comerciantes podem fazer o download ready-made ou criar seus próprios EAs e deixar o software fazer todo o trabalho.


O MetaTrader 4 está disponível para clientes do TRADE como versões de desktop e móveis. Mais corretores usando o MT4 podem ser vistos aqui.


Este corretor também oferece o WebTrader alimentado pela Sirix, uma plataforma de negociação baseada na web codificada em HTML, que funciona na maioria dos navegadores. A plataforma possui funcionalidade de negociação social incorporada, o que permite que você veja o que os outros comerciantes que utilizam a plataforma está fazendo e copiar suas estratégias, no entanto, ela não possui análises aprofundadas. O WebTrader é fácil de usar e é principalmente adaptado aos novatos.


Ao contrário da maioria dos corretores, o TRADE não fornece o VPS & ndash; um servidor virtual que você pode usar para hospedar seus EAs MT4, fornecendo proteção extra ao negociar Forex.


Métodos de pagamento.


Os seguintes métodos de pagamento estão disponíveis para os clientes da TRADE & rsquo; s: cartões de crédito / débito (Visa, MasterCard, Maestro, etc.), transferência bancária e sistemas de pagamento de e-wallet, como Skrill, Neteller e CashU.


O TRADE é um corretor da UE, regulamentado pela CySEC, que oferece negociação on-line em pares de divisas e CFDs através do famoso MT4 e Sirix WebTrader. Aqui estão, em poucas palavras, as vantagens e desvantagens no que diz respeito a este corretor:


Forex Industry News.


Últimos corretores forex.


O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.


Trade FX majors com.


* Até 25 000 unidades com alavancagem 1: 200.


Investir em ações REAL com execução direta no LSE, NYSE, NASDAQ e Deutsche Börse agora é GRÁTIS!


A liberdade de trocar em qualquer lugar.


Obtenha o nosso aplicativo GRÁTIS e fácil de usar para iOS.


Obtenha nossa bela e fácil de usar a aplicação FREE para dispositivos Android.


Obtenha nossas belas e fáceis de usar aplicativos GRÁTIS para dispositivos móveis.


A liberdade de trocar em qualquer lugar.


Obtenha o nosso aplicativo GRÁTIS lindo e fácil de usar para iPhone ou telefones Android.


Mesmo experiência, mais conforto.


Baixe nosso aplicativo para tablets iPad ou Android.


Testemunhos.


Era importante para mim ter controle total ou levar as coisas em minhas mãos. Eu encontrei Trading 212 e depois de comparar com outros corretores eu registrei uma conta. Estive com eles por mais de um ano e o grande é que você tenha controle total sobre o seu dinheiro e uma equipe de suporte ao cliente realmente séria e útil. Todas as minhas perguntas são respondidas no local. O que diferencia a Trading 212, são as inúmeras melhorias para tornar a negociação mais efetiva.


Uma ótima maneira de ser introduzida no mundo da negociação. Esta plataforma oferece uma Conta Prática onde você pode aprender os prós e contras da negociação. Conselhos e ferramentas úteis. Fácil de usar. Usei a Conta de Prática por algumas semanas e ainda uso para me guiar. Começou a negociar com uma Conta Real há alguns meses atrás, fazendo um bom retorno e aproveitando o processo também. Altamente recomendado.


Uma plataforma segura e confiável, simples de usar e rápida na execução dos pedidos. Pode ser comparado a um hotel de 5 estrelas onde cortesia e discrição estão sempre no nível superior. No final, eu diria que a plataforma é a melhor em todos os aspectos.


Negociar 212 é uma plataforma moderna legal. Uso a versão web e o aplicativo iOS e ambos estão bem ajustados para o dispositivo. Os gráficos, as ferramentas para análise técnica, a informação, tudo está bem integrado com a interface e atende aos padrões modernos. O Trading 212 oferece uma grande variedade de instrumentos que são constantemente aumentados. É fácil começar a trabalhar com esta plataforma com uma interface tão intuitiva. A conta de prática é maravilhosa, pode-se realmente treinar sem stress. Novas atualizações com novos recursos para aplicativos são lançados constantemente.


Negociar 212 é uma plataforma excelente. A interface é clara e direta, é a plataforma mais conveniente que encontrei até agora. A colocação de pedidos e pedidos pendentes etc. é muito mais fácil do que em outras plataformas. Devido à grande variedade de instrumentos de negociação, é fácil encontrar instrumentos com os quais eu quero trocar. Vou continuar usando Trading 212. Mantenha o bom trabalho!


Tenho usado o Trading 212 há muito tempo. Antes de começar, fiz muitas pesquisas sobre vários corretores e plataformas e optei pela Trading 212 por causa de sua assistência ao cliente, a rapidez com que eles resolveram nossas questões, preocupações ou problemas do sistema. Sou muito grato pelo alto serviço profissional e pelas pessoas que fazem o melhor para que a plataforma funcione perfeitamente todos os dias.


Telefone: (+44) 20 3769 9897.


Os investimentos podem cair e se elevar. Você pode voltar menos do que você investir. CFDs são de maior risco devido à alavancagem. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Certifique-se de compreender os riscos.


Trading 212 é um nome comercial da Trading 212 UK Ltd., Trading 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) e Trading 212 Ltd.


O Trading 212 UK Ltd. está registrado em Inglaterra e no País de Gales (número de registro 8590005). A Trading 212 UK Ltd. é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (número de registro 609146).


Negociação 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) está registrada em Chipre (número de registro 343308). Negociação 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) é autorizada e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (número de licença 290/16).


A Trading 212 Ltd. está registrada na Bulgária (número de registro 201659500). A Trading 212 Ltd. é autorizada e regulada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237).


A informação neste site não é dirigida a residentes dos Estados Unidos e não é destinada a ser distribuída ou utilizada por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local.


Os investimentos podem cair e se elevar. Você pode voltar menos do que você investir. CFDs são de maior risco devido à alavancagem. Certifique-se de compreender os riscos.


& pound; 0 Comissão de negociação de ações.


Investir em ações REAL com execução direta no LSE, NYSE, NASDAQ e Deutsche Börse agora é GRÁTIS!


Ao clicar no & quot; Iniciar com virtual & pound; 10 000 & quot; botão, você concorda com os Termos de Uso.


A liberdade de trocar em qualquer lugar.


Obtenha o nosso aplicativo GRÁTIS e fácil de usar para iOS.


Obtenha nossa bela e fácil de usar a aplicação FREE para dispositivos Android.


Obtenha nossas belas e fáceis de usar aplicativos GRÁTIS para dispositivos móveis.


A liberdade de trocar em qualquer lugar.


Obtenha o nosso aplicativo GRÁTIS lindo e fácil de usar para iPhone ou telefones Android.


Mesmo experiência, mais conforto.


Baixe nosso aplicativo para tablets iPad ou Android.


O aplicativo de troca inteligente.


Serviço premium de um corretor confiável.


durante as horas de mercado.


e transferências de dinheiro.


Telefone: (+44) 20 3769 9897.


Os investimentos podem cair e se elevar. Você pode voltar menos do que você investir. CFDs são de maior risco devido à alavancagem. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Certifique-se de compreender os riscos.


Trading 212 é um nome comercial da Trading 212 UK Ltd., Trading 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) e Trading 212 Ltd.


O Trading 212 UK Ltd. está registrado em Inglaterra e no País de Gales (número de registro 8590005). A Trading 212 UK Ltd. é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (número de registro 609146).


Negociação 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) está registrada em Chipre (número de registro 343308). Negociação 212 CY Ltd. (Anteriormente: Avus Capital CY Ltd.) é autorizada e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (número de licença 290/16).


A Trading 212 Ltd. está registrada na Bulgária (número de registro 201659500). A Trading 212 Ltd. é autorizada e regulada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237).


A informação neste site não é dirigida a residentes dos Estados Unidos e não é destinada a ser distribuída ou utilizada por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local.


Os investimentos podem cair e se elevar. Você pode voltar menos do que você investir. CFDs são de maior risco devido à alavancagem. Certifique-se de compreender os riscos.

No comments:

Post a Comment