Tuesday 27 March 2018

Opções comerciais celtas


Rumores de Boston Celtics 2017: Danny Ainge explorando opções com Brooklyn Nets escolher, mas pensa que o topo do rascunho é profundo.
De uma maneira ou de outra, os Celtics de Boston devem estar em boa forma na noite de rascunhos deste ano. Se eles manterem o Brooklyn Nets escolher, eles vão adquirir um talento de loteria de um rascunho profundo. Se o trocarem, eles deveriam poder adicionar um talão estabelecido.
Celtics presidente das operações de basquete Danny Ainge terá muitas opções. Durante uma entrevista de rádio na manhã de quinta-feira, ele disse que as equipes adversárias começaram a chamar sobre a escolha dos Nets, mas "nada está próximo ou iminente".
"Sim, há gente ligando", disse Ainge em 98.5. O show Toucher & Rich do Sports Hub. "É uma escolha valiosa para que possamos explorar isso".
Ainge também está avaliando todas as melhores perspectivas. Se a temporada terminasse após os jogos de quarta-feira à noite, os Celtics possuíam as melhores chances de desembarcar a seleção número 1, graças ao direito de trocar picaretas com o Brooklyn. Toucher & Rich perguntou a Ainge se este rascunho - geralmente considerado rico em talento - é mais profundo que os últimos dois rascunhos.
"Cada rascunho é diferente", respondeu Ainge. "Eu acho que às vezes você tem o top é melhor do que outros rascunhos (ou) os dois primeiros. Este é um pouco mais igual nas melhores escolhas do rascunho, como aparece agora. Isso é algo que nós ' Estamos a gastar todo o nosso tempo (on). Temos pessoas em todo o mundo avaliando isso enquanto falamos. Então, eu acho que neste momento, eu acho que sim, há quatro ou cinco caras - não há muito de separação no topo deste rascunho ".
Ainge também disse que não falou com Isaiah Thomas ou Avery Bradley sobre possíveis extensões de contrato. Ambos serão elegíveis para extensões neste verão, se os Celtics permanecerem sob o limite, mas eles deixaram claro que eles gostariam de perseguir os melhores agentes gratuitos.
"Essas são coisas que não podem acontecer até o horário de verão de qualquer maneira. Isaiah sabe que o amamos. Ele adora tocar em Boston e ele sabe que também o amamos. E o mesmo com Avery Bradley", disse Ainge. "Eu acho que eles são uma boa combinação. Ambos sabem o quanto nós os apreciamos como jogadores e tudo o que eles fizeram, e o que eles estão se tornando. Então, sim, haverá um momento em que nos sentaremos para baixo e conversas com todos os nossos caras. Mas, enquanto isso, estamos tentando construir uma equipe de calibre de campeonato ".
Assinaturas.
Seções MassLive.
Suas Páginas Regionais de Notícias.
Mais sobre o MassLive.
O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.
&cópia de; 2017 MassLive LLC. Todos os direitos reservados (Sobre Nós).
O material neste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a permissão prévia por escrito da MassLive LLC.
As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.

Opções comerciais celtas
Os Celtics têm os recursos para fazer um grande golpe no mercado comercial esta temporada, mas você quer que eles? Nós elaboramos propostas comerciais e fizemos votação dos fãs, com milhares pesando.
PAUL GEORGE OPÇÃO A.
Há, obviamente, uma enorme incerteza em torno de qualquer comércio potencial para Paul George. O jogador de 27 anos só tem um ano no contrato e pode muito bem fugir para os Lakers no momento da expiração. Isso vale a pena desistir da escolha no Brooklyn de 2018, Avery Bradley e o contrato amigável da equipe de Jae Crowder? Cerca de 3.000 eleitores foram divididos.
PAUL GEORGE OPÇÃO B.
Se os fãs de C estavam rasgados por desistir de Bradley e Crowder em um acordo para George, não eram sobre esse pacote. A comida para levar aqui: os fãs celtas realmente acreditam em Jaylen Brown.
ANTHONY DAVIS.
Seria um grande número de ofertas para levar os pelicanos a pensar em negociar Anthony Davis, e isso é o que é. O Brooklyn escolhe este ano e o próximo poderia lançar as bases para um núcleo potencialmente forte, mas os adeptos de Boston aparentemente preferem ver os Celtics gastar essas escolhas.
KLAY THOMPSON OPTION A.
Aparentemente, os fãs celtas não ficam muito impressionados com Klay Thompson. Adquirindo-o neste cenário, iria mover o caminho do C no draft na próxima temporada, mas também daria a Boston um protetor de tiro estrela sem ter que mover a primeira seleção geral.
KLAY THOMPSON OPÇÃO B.
Este cenário é um pouco mais intrigante, dado que os bancos ficam no fim de uma corrida de dominação dos Guerreiros. Steph Curry fará 34 anos em 2022, mas o que quer que eles façam com a melhor escolha poderia potencialmente prolongar essa corrida, tornando as futuras escolhas medíocres na melhor das hipóteses.
Mais slideshows.
Os celtas se transformam em uma equipe com quem lutar.
Quem é o número 1 na nossa lista "20 Under 25" para esportes de Boston?
Celtics tornando-se cada vez mais ofensivo.
Anatomia da vitória dos Celtics.
Cinco argumentos abaixo do radar para Celtics-Hornets.
A. Sherrod Blakely's NBA Começando 5: são os tops.
Muito amor sobre o início da temporada dos Celtics.
Cinco takeaways: Próxima vitória - e próxima série.
Celtics-Lakers: Cinco coisas nas quais você talvez não esteja pensando esta noite.
Celtics-Hawks: Cinco coisas nas quais você talvez não esteja pensando esta noite.

Visualizando as opções futuras do Celtics e os possíveis movimentos do prazo de troca comercial.
Em relação à maioria dos times tentando fazer o empurrão para se tornar contendor do título e eventualmente ganhar o campeonato da NBA, os Celtics encontram-se atualmente com pelo menos algumas vantagens distintas.
Primeiro, Brad Stevens provou ser um dos melhores treinadores da NBA já. Foi um home run para os Celtics, que conseguiu escolher um técnico da faculdade que era uma estrela instantânea na liga - uma grande façanha considerando o, no melhor dos casos, um registro instável de outras equipes fazendo o mesmo.
Em segundo lugar, os celtas coletaram um baú de operações de guerra sob a forma de futuros preparativos preliminares. No rascunho de 2016, eles terão o primeiro rounders dos Nets e Mavericks, e com toda a probabilidade cinco segundos rounders adicionais. E ainda mais no futuro, eles terão três picaretas extra de primeira rodada mais uma série de segundos rounders.
Em terceiro lugar, os Celtics têm alguns de seus principais atores em contratos incríveis a longo prazo, particularmente considerando como o limite salarial deverá saltar de US $ 70 milhões para um projeto projetado perto de US $ 90 milhões em 2016-17 até talvez até cerca de US $ 110 milhões o próximo ano (dependendo de como as equipes passam durante o próximo verão). Isaiah Thomas está na segunda temporada de um acordo de quatro anos e US $ 27 milhões, onde seu salário anual diminui 4,5 por cento por temporada e Jae Crowder acaba de fazer um contrato de cinco anos com um salário anual médio de US $ 7 milhões por temporada - um contrato que é ridiculamente favorável para os Celtics, considerando o salário médio do iniciante, será de cerca de US $ 15 milhões sob o novo limite salarial.
No próximo verão, os Celtics podem chegar a cerca de US $ 50 milhões em espaço de cap, dois slots máximos, se eles quiserem ao renunciar a sua carteira em seus agentes livres de saída, Jared Sullinger, Evan Turner, Tyler Zeller e David Lee, e declinando o não - Opções garantidas sobre Amir Johnson e Jonas Jerebko. Com apenas alguns movimentos tinkering ao redor das bordas, os Celtics podem caber alguém como Al Horford sob um contrato máximo e manter a flexibilidade para fazer mais movimentos para melhorar o time.
No primeiro turno, ganhar um campeonato na NBA é difícil, e os Celtics são o tipo de organização que não ficará satisfeito com múltiplas estações de 50 vitórias e saídas de segunda rodada. A jogada para eles é ir para o lado de frente e movimentos que podem eventualmente empurrá-los para a borda e voltar para os finais com a chance de vencer. Nessa equação, Boston está faltando a parte mais importante.
No sentido macro, há apenas cerca de 12 jogadores na NBA que fazem a diferença, e se você não tem pelo menos um desses jogadores - embora preferencialmente tenha dois - é quase impossível vencer o campeonato da NBA. Em qualquer momento, há um máximo de cinco ou seis equipes na NBA com um tiro realista no título.
Pegue os quatro contendores sérios que temos agora:
* Os Cavaliers têm LeBron James, um jogador que está indo para baixo nos livros de história como um dos dois ou três melhores de todos os tempos. Além disso, eles têm Kevin Love e Kyrie Irving, dois dos 25 melhores jogadores da liga.
* Os Warriors são liderados por Stephen Curry, um jogador cujo conjunto de habilidades é contrário à forma como as defesas da NBA são construídas de tal forma que você poderia literalmente escolher quatro jogadores na NBA, colocá-los no tribunal com Curry e você ' Vou ter uma ofensa no Top 5. Draymond Green é outro jogador do Top 10 e um jogador que, em muitos aspectos, definirá a era de ritmo e espaço na qual a NBA está presente.
* Os Spurs são os Spurs, apenas com a leve adição de LaMarcus Aldridge, que acabou de fazer seu quinto jogo consecutivo de todas as estrelas. Diversão, houve 96 jogadores que fizeram seis ou mais jogos All-Star e 65 deles estão no Hall of Fame. Fora dos 31 que não são, 22 ainda não são elegíveis. É provável que Aldridge esteja nesse grupo.
* E, claro, o Oklahoma City Thunder, que tem dois dos melhores quatro jogadores da NBA. E entre esse grupo, eles provavelmente têm as chances mais baixas de ganhar o todo.
Tornar-se uma dessas equipes é incrivelmente difícil, não importa quantas escolhas de rascunho Billy King e The Brooklyn Nets decidam tomar banho em você. Na NBA você pode fazer tudo certo e falhar. Na verdade, é mais provável que você faça sucesso, se sua barra de sucesso estiver competindo por um campeonato. Uma série de fatores tem que seguir seu caminho, e cada equipe que se torna grande tem sorte ao longo do caminho.
O mais difícil de entender, mas, de longe, o mais influente desses fatores, é o tempo. Complexidades no limite de salário que dificultam a manobra, o declínio e a melhoria inesperados (ou, em alguns casos, inesperadamente, não acontecem) dos jogadores, estruturas salariais e datas finais do contrato, a posição e incentivos de outras equipes para fazer movimentos, débitos, o que os jogadores em particular querem e outras cem variáveis ​​fazem de GM na NBA um trabalho incrivelmente difícil - não importa o que o fã médio possa pensar.
Tudo é caos e loucura absoluta. Toda situação é única, diferente e apresenta uma série de problemas que nenhuma equipe já encontrou, ou será executada novamente. Não há opções de certeza-fogo, apenas diferentes apostas que os Celtics podem tomar.
Se o objetivo é aterrar um superstar e, em seguida, emparelhar-se com outro - ou adicionar muito talento acima da média e talento complementar em torno daquela estrela - os Celtics têm algumas avenidas diferentes disponíveis para eles.
A maneira mais simples de obter estrelas é assiná-los em uma agência livre sem restrições, e nas próximas duas estações aqui estão os melhores jogadores disponíveis e # 8230;
Verão de 2016: Horford, Nicolas Batum, Ryan Anderson, Dwight Howard (opção de encerramento antecipado), Mike Conley, Hassan Whiteside, Kevin Durant, Rajon Rondo e DeMar DeRozan.
Verão de 2017: Gordon Hayward, Kyle Lowry, Russell Westbrook, Serge Ibaka, Greg Monroe (opção de jogador), Blake Griffin e Chris Paul (ambos com opções de término antecipado), Curry, Danilo Gallinari e Paul Millsap (opção de jogador).
Qual dos agentes gratuitos de 2016 os Celtics podem obter quem os transformaria em uma ameaça ao título? Se a resposta for nenhuma, como eles convencem um jogador que quer ganhar um título da NBA para confiar neles que eles irão chegar a casa na próxima temporada? Os jogadores não se importam se os celtas tiverem boas escolhas de rascunho que podem ou não ser úteis e, no momento em que são muitos dos agentes livres da lista, passarão dos seus primos. Durante os próximos dois verões, haverá muito espaço de cap ao redor da liga, todos os agentes gratuitos superiores terão vários pretendentes e equipes jogando dinheiro em seus rostos.
É por isso que é uma loucura contar com uma agência gratuita como estratégia. A chance de bater grande é relativamente pequena, e você não pode construir com a assinatura de agentes gratuitos como sua principal estratégia. Isso não quer dizer que os Celtics não podem ser jogadores importantes, e eles devem fazer tudo o que podem para perseguir os jogadores que se encaixam em seus objetivos e horários. Apenas dizendo que a agência gratuita só pode ser parte da estratégia Celtics, mas certamente não é o ponto focal dela.
Com o prazo de entrega comercial previsto para 19 de fevereiro, os celtas deveriam se levantar como um nome em vários cenários comerciais e rumores. Eles têm todas as peças certas para fazer um comércio de tipo James Harden, se a estrela certa ficar disponível.
Os Celtics foram ligados a DeMarcus Cousins, mas neste momento não parece que os Reis estão nem perto de pensar em apostar Primos. Paul George teria sido interessante se os Pacers tivessem sido ruim nesta temporada e estivessem procurando impulsionar sua reconstrução - a Jazz trocando Deron Williams por Derrick Favors e picaretas, ou o Magic ganhando Nikola Vucevic e outros recursos para Dwight Howard. Os Rockets trocaram Howard em uma heartbeat se o comércio estivesse certo, mas Howard vai bater na agência sem restrições neste verão, e como os Celtics podem estar negociando para uma criança de 30 anos com uma história de lesão com xadrez que pode deixar em alguns meses?
Mais recentemente, Zach Lowe da ESPN criou a idéia de um comércio de Griffin para os Celtics. No papel, isso faz algum sentido, uma vez que os Clippers fizeram bem sem Griffin na programação e têm uma profundidade de profundidade em praticamente todas as posições - além de não possuir sua seleção de primeira rodada em 2017 e três outros rounders. Os celtas que consolidam vários ativos em um mega-activo fazem uma tonelada de sentido, e não fazem dúvidas sobre isso, se eles podem obter Griffin praticamente qualquer pacote que eles possam criar, eles devem puxar o gatilho no comércio imediatamente.
Obter Griffin é exatamente por isso que você tem tantos recursos para começar. Uma oportunidade potencial para negociar para um jogador que é uma ofensa para si mesmo e entre os 10 melhores jogadores da liga é um acéfalo. Para ser claro, no entanto, os fãs do Celtics devem saber que, para obter Griffin, seria necessário um pacote monstro, e não há nenhuma maneira para que os Clippers concordem com um acordo que não inclui pelo menos dois jogadores do Crowder, Kelly Olynyk, Sullinger, Thomas, Marcus Smart e Avery Bradley. E não serão os dois que nenhum fã celta lendo essa lista vai querer que seja. Além disso, eles teriam que desistir da escolha da Brooklyn nesta temporada e, pelo menos, uma outra chance de loteria - potencialmente ainda mais.
Os Clippers precisam obter um resgate do rei para Griffin, a fim de puxar o gatilho para qualquer negócio. Ambos para se manterem competitivos agora, dando a Chris Paul, pelo menos, alguma esperança de competir por um título no auge de sua carreira e ganhar múltiplas chances em futuras perspectivas de blue-chip no processo.
Como é o caso em muitos cenários mega comércio tão excitantes, a resposta mais provável é que nada vai acontecer. E se isso acontecer, os Celtics ainda teriam que estar muito preocupados em manter Griffin, que se torna um agente livre sem restrições em um ano e meio. Normalmente, os times conseguem ter uma enorme vantagem em outras equipes ao poderem assinar seus agentes livres, superando o limite, possuindo seus direitos de pássaros, e apenas algumas equipes já tiveram o máximo de cobertura na NBA, e essas equipes são tipicamente jovem e ruim, o que significa que nenhum superstar irá assinar com eles. Essa vantagem é seriamente comprometida quando quase todas as equipes podem oferecer a Griffin um salário máximo quando ele atinge a agência gratuita durante o verão de 2017.
Outros nomes menos chamativos incluirão Hayward e Gallinari, ambos seriam opções sólidas para os Celtics, dado o acordo certo. Mas nem o Jazz nem os Nuggets estão em uma pressa particular para se livrar deles.
Atualmente, o rascunho é a melhor chance para os Celtics arrebatar uma estrela. Mais notavelmente, com as próximas três escolhas da Nets, todas as quais têm uma ótima chance de desembarcar no Top 5. Redigir um excelente jogador jovem também traz a vantagem de poder manter esse jogador pelo menos nove anos, primeiro através do acordo de novato barato e, em seguida, oferecendo uma extensão de cinco anos, algo que nenhuma outra equipe pode fazer (embora um novo CBA potencial possa lançar alguma chave interessante nisso também).
* Para os técnicos, o modelo de regressão polinomial construiu as estatísticas médias da carreira de vários rascunhos da NBA. Estatísticas de basquete-referência.
O rascunho e o peitoral de guerra apresentam algumas avenidas e conundrums diferentes para navegar. Não há como os Celtics possam usar todas as suas escolhas, e no próximo esboço estão programados para ter oito. Nós já vimos a posição em que isso coloca o gerenciamento dos Celtics, como eles tentaram negociar quatro escolhas para a nona seleção de Charlotte no draft de 2015 para tomar Justise Winslow.
Agora, todos sabem o que os Celtics estão dispostos a fazer para transformar múltiplos ativos em um melhor. E o melhor não precisa necessariamente ser muito melhor. Espere ver tentativas semelhantes no próximo verão. Os Celtics têm de trocar algumas das suas escolhas, ou arriscar-se a perder esses jogadores, uma vez que não têm pontos de lista disponíveis. A rotação da linha de frente já está lotada. Claro, o resto da liga sabe disso e sabe que eles podem extrair uma generosa recompensa se eles tiverem o que os Celtics querem.
Além disso, se parece que os jogadores que projetam nos próximos dois a três anos são o caminho a seguir, isso vai mudar o processo de volta alguns anos e os Celtics estarão olhando talvez em cinco temporadas até que estejam na mistura . Enquanto o processo parece e é muito promissor, pode demorar um pouco para ter sucesso e os fãs podem ficar impacientes.
Como as equipes do campeonato se parecem.
Nada disso é ser negativo, e a maioria dos times que não estão no campeonato / 50-win mix daria qualquer coisa para estar na posição que os Celtics estão neste momento. A equipe estabeleceu-se para o sucesso, e as próximas temporadas determinarão se e como esse sucesso se desenrola.
Toda equipe que chega aos finais recebe uma tonelada de pausas. Os Warriors assinaram o Curry para um acordo de US $ 44 milhões, que é menos da metade do que ele deveria estar fazendo. O acordo favorável de Curry permitiu que os Warriors assinassem jogadores como André Iguodala e Andrew Bogut. Green foi redigido na segunda rodada. Os Warriors tildaram descaradamente, perdendo 22 dos seus últimos 27 anos durante a temporada 2011-12 e acabaram com Harrison Barnes com a 7ª seleção - uma seleção que teve uma grande chance de transmitir ao Jazz em qualquer caso.
Os Spurs recarregaram comercializando George Hill para Kawhi Leonard, que é um dos sete melhores jogadores da NBA. O LeBron-era Heat foi construído em fazer cortes salariais e atrair veteranos abaixo do valor de mercado, principalmente de suas três estrelas. Os Lakers obtiveram Pau Gasol praticamente nada (na época). O Thunder passou por um excesso de sucesso irresistível de todos os tempos, em preconceitos em Durant, Westbrook, James Harden e Ibaka.
Quando você passa pela lista Celtics, é interessante perguntar-se quem vai fazer parte da próxima grande equipe Celtics? Seja por meio de negociações e agências gratuitas, ou ao construir novamente através do rascunho, é muito difícil responder a essa pergunta. De Amir Johnson para Jonas Jerebko, que estão chegando aos 30 anos de idade, para Marcus Smart aos 20 anos, para jogadores como Bradley, Olynyk, Sullinger e Evan Turner, os Celtics têm vários jogadores em diferentes fases de suas respectivas carreiras.
É um momento interessante para os Celtics, e a recência de suas próximas escolhas preliminares e jovens vários jogadores que estão preparados para extensões, alguns movimentos significativos estão recebendo. Em um labirinto de incerteza, veremos se eles escolhem os direitos.
Mika Honkasalo é um escritor da NBA, geek, fabricante de cartas e, acima de tudo, fã. Estuda ciência da computação e trabalha em desenvolvimento de software e análise de negócios. Sua escrita pode ser encontrada no Nylon Calculus e Vantage Sports, e você pode encontrá-lo no Twitter mhonkasalo.
ARTIGOS RELACIONADOS.
Siga HH!
Boletim de Notícias.
Obrigado por inscrever-se.
Você vai acordar um pouco mais maravilhoso amanhã.

Resumo dos rumores dos Celtics: o hip hop de Isaiah Thomas teria baixado suas opções para finalizar o comércio.
Com o rascunho da NBA e a agência gratuita em andamento, os Celtics estão imersos no meio do que poderia ser uma baixa temporada importante. Boston tem estado ligada a vários agentes livres proeminentes. Aqui está uma lista de atualizações dos rumores mais recentes:
Sexta-feira, 25 de agosto.
Os Cavaliers estão pesando suas opções depois de avaliar o quadril de Isaiah Thomas. Thomas completou seu físico em Cleveland na sexta-feira, e foram levantadas questões sobre o status de seu quadril anteriormente ferido. A ESPN informa que os funcionários da equipe estão agora considerando se eles gostariam de seguir o envio de Kyrie Irving para Boston:
Fontes: Depois que Isaiah Thomas sofreu hoje físico, os Cavs ainda avaliaram o quadril ferido e as opções de pesagem com conclusão do acordo da Irving.
Thomas viajou para Cleveland, fez exame e voltou para fora da cidade, disseram fontes. Todos os jogadores devem passar de forma física, ou um acordo pode ser anulado.
Como uma fonte envolvida no processo envolvendo o apuramento médico de Thomas disse à ESPN na noite de sexta-feira, "é uma situação muito sensível".
Fontes venderam o Boston Globe que a re-negociação é provável antes que o acordo Isaiah Thomas-Kyrie Irving seja oficialmente rescindido:
Source me disse esta semana que uma tentativa de renegociação seria uma opção provável antes que qualquer coisa fosse rescindida se chegasse a esse ponto. t. co/yy0Q2CWUEI.
- Adam Himmelsbach (AdamHimmelsbach) 26 de agosto de 2017.
Caso os Cavaliers desejem anular o comércio, eles podem pressionar os Celtics a incluir alguns recursos adicionais no negócio. Essas conversas ainda não foram abordadas, mas o Adrian Wojnarowksi da ESPN especula que Cleveland vai querer outra escolha preliminar.
"Se hipoteticamente, Cleveland decidiu falhar Thomas no físico, e eles ainda não estão lá", disse ele no SportsCenter. "Eles poderiam voltar para Boston potencialmente e dizer:" Você precisa adicionar mais a este acordo "... provavelmente na área de escolhas preliminares".
Para Cleveland, o principal atrativo recebido do comércio foi, segundo notícias, a seleção preliminar de primeira rodada de 2018 desprotegida.
"Aqui está algo para entender", disse Wojnarowski. "Cleveland mais valorizado não Isaiah Thomas, mas a escolha preliminar de 2018 na primeira rodada que Boston tem dos Brooklyn Nets".
Andrew Bogut é uma opção para o último lugar na lista dos Celtics. De acordo com Adam Himmelsbach, do The Boston Globe, uma fonte da liga disse que Boston não tem pressa de adicionar outro jogador e pode até "mantê-lo aberto para manter a flexibilidade".
Se os Celtics estão procurando fazer uma adição, outra fonte da liga disse a Himmelsbach que a equipe estava em contato com um representante do agente livre, Andrew Bogut. O centro já havia considerado a assinatura com Boston antes do prazo de troca de fevereiro, mas ele concordou em um acordo com Cleveland.
Terça-feira, 22 de agosto.
De acordo com fontes múltiplas, os Celtics e Cavaliers concordaram com um acordo envolvendo Isaiah Thomas e Kyrie Irving:
Os celtas estão enviando Thomas, Crowder, Ante Zizic e a seleção de 2018 na primeira rodada do Brooklyn para Kyrie Irving, as fontes da liga dizem The Vertical. t. co/gdaT9UjVGl.
- Shams Charania (ShamsCharania) 22 de agosto de 2017.
Cavs concorda em lidar com Kyrie Irving para Isaiah Thomas, Jae Crowder, Ante Zizic e 2018 Nets pick, disse a fonte à ESPN.
Uma fonte de liga confirma que os Celtics concordaram em trocar Isaiah Thomas, Jae Crowder, Ante Zizic e 2018 Nets escolher para Cle para Kyrie Irving.
- Adam Himmelsbach (AdamHimmelsbach) 22 de agosto de 2017.
Boston supostamente assinou Kyrie Irving na esperança de eventualmente re-assinar ele:
Irving ficou entusiasmado com os Celtics e eles terão grandes chances de eventualmente voltar a assinar ele. Boston fez um acordo com forte crença de que ele ficará.
Cleveland teria inicialmente tentado negociar Irving com a Conferência ocidental, mas não teve tanta sorte:
De wojespn: Cleveland entrou em negociações na conferência ocidental e voltou seu foco para Boston.
Boston e Cleveland estão no telefone para descobrir os detalhes do comércio:
Na ESPN, a Wojespn relata que os Celtics e Cavs estão atualmente no telefone trabalhando peças de correspondência salarial de BOS para CLE.
Woj diz que os Celtics estão negociando para manter Jayson Tatum fora do acordo e apaziguar Cleveland com outras peças. t. co/ZjxyYWrF6Q.
Jayson Tatum teria sido um pré-requisito para um acordo de Boston-Cleveland acontecer "há algumas semanas":
Os Cavs disseram ao Celtics há algumas semanas que não queriam fazer um acordo se Jayson Tatum não fosse parte do pacote, diz a fonte da liga.
- A. Sherrod Blakely (ASherrodblakely) 22 de agosto de 2017.
Adrian Wojnarowski da ESPN ofereceu informações adicionais sobre o potencial acordo:
Fontes: Boston, Cleveland, perto do acordo em Kyrie Irving, mas detalhes ainda estão funcionando até a conclusão. Isaiah Thomas, Crowder, escolha (s) em negociações.
O centro de Boston, Ante Zizic, também esperava ser parte de um potencial acordo de Cleveland para Kyrie Irving, fontes da liga dizem à ESPN.
Os Celtics e Cavaliers estão "envolvidos em discussões comerciais ativas" envolvendo Kyrie Irving e Isaiah Thomas:
Cleveland e Boston se envolveram em discussões de comércio ativo centradas em Kyrie Irving e Isaiah Thomas, fontes da liga dizem The Vertical.
- Shams Charania (ShamsCharania) 22 de agosto de 2017.
Terça-feira, 15 de agosto.
De acordo com as fontes da liga, os Celtics demonstraram interesse em adquirir Kyrie Irving dos Cavaliers, mas ainda precisam fazer qualquer tipo de oferta formal. Adrian Wojnarowski, da ESPN, informa que o time sabe que Cleveland está "mais intrigado" com o novato Jayson Tatum, mas os detalhes de um acordo ainda não foram debatidos oficialmente.
Sexta-feira, 28 de julho.
Por Adrian Wojnarowski da ESPN, os Celtics estão entre os vários pretendentes interessados ​​em Kyrie Irving e atualmente estão monitorando a situação. Ainda não está claro, não só o que Boston agressivo conseguirá na busca do All-Star de 25 anos, mas também o quão disposto Cleveland estará em ajudar um dos seus maiores rivais no Oriente.
Segunda-feira, 24 de julho.
Os celtas alegadamente fizeram uma "chamada obrigatória" sobre Kyrie Irving, de acordo com fontes. A chamada simplesmente significa que a equipe está interessada em manter-se no circuito sobre o status das negociações comerciais. Apesar da abundância de ativos de Boston, Zach Lowe da ESPN acredita que "um acordo entre as duas melhores equipes do leste parece improvável".
Sexta-feira, 21 de julho.
Kyrie Irving teria pedido que fosse trocado por Cleveland:
Kyrie Irving pediu aos Cavs que o trocassem em uma reunião na semana passada, disseram fontes à ESPN. Publicação da história em t. co/b8H6X39PKb em breve.
- Brian Windhorst (WindhorstESPN) 21 de julho de 2017.
O agente de Kyrie Irving, Jeff Wechsler, conta à ESPN que eles tiveram reunião com Cavs no futuro da Irving com o time e não comentariam os conteúdos. t. co/ix0bQrD5TJ.
- Adrian Wojnarowski (wojespn) 21 de julho de 2017.
ESPN Fontes: Na frente de Kyrie Irving, os Cavs receberam quatro pontos de pouso preferidos: New York, Miami, San Antonio, Minnesota.
Quinta-feira, 20 de julho.
Celtics teria concordado em lidar com Shane Larkin, de 24 anos:
Fonte: Boston Celtics, Shane Larkin concordam com o acordo de retorno da NBA. Considerado melhor o agente livre PG da Euroleague com Milos Teodosic ido.
A estrela da Euroliga, PG Shane Larkin, está deixando US $ 6,3 milhões na mesa, enquanto apostou em si mesmo no acordo de retorno da NBA com Boston.
Segunda-feira, 17 de julho.
À medida que os pelicanos entram em uma "temporada crítica", os Celtics estão presumindo um olho em Anthony Davis. Chris Mannix, da Vertical, relata que, se as coisas não acontecerem como planejado em Nova Orleans, então o consenso é que Boston "fará uma corrida forte em Davis".
Domingo 9 de julho.
Relatórios: Celtics concorda em assinar o centro de Aron Baynes com um acordo de um ano:
O centro de agentes livres Aron Baynes chegou a acordo sobre um acordo de um ano e US $ 4,3 milhões com os Celtics de Boston, as fontes da liga dizem The Vertical.
- Shams Charania (ShamsCharania) 9 de julho de 2017.
Apenas vendo isso, mas sim, mas posso confirmar, como ShamsCharania afirmou, os Cs concordaram em assinar o agente livre, Aron Baynes, por fonte.
Adam Himmelsbach (AdamHimmelsbach) 9 de julho de 2017.
O centro australiano de 6 pés e 10 anos jogou recentemente para os Pistons e Spurs, com uma média de 5,2 pontos e 4,1 rebotes em 14,1 minutos por jogo.
Mais negócios ainda podem estar chegando em Boston. Depois de negociar Avery Bradley aos Detroit Pistons, o presidente das operações de basquetebol dos Celtics, Danny Ainge, disse ao Boston Herald: "Ainda não estamos confortáveis".
"Nós gostamos do nosso time, mas ainda vamos procurar coisas para ver se podemos encontrar qualquer coisa que nos faça melhorar essa baixa temporada", disse ele.
Sexta-feira, 7 de julho.
A fonte diz que não há mais "promoções urgentes" para os celtics agora:
Os Cs estarão olhando para usar a exceção de nível médio e estão sempre procurando por trades, mas agora não há negócios mais urgentes, diz a fonte.
- Adam Himmelsbach (AdamHimmelsbach) 7 de julho de 2017.
Os Celtics não teriam planos de negociar Jae Crowder:
Ouvindo que os celtas não têm intenção de negociar Jae Crowder. Eles estão entusiasmados com as possibilidades de formação.
- Adam Himmelsbach (AdamHimmelsbach) 7 de julho de 2017.
Avery Bradley teria ainda sido notificado sobre o iminente comércio:
De acordo com um amigo de Bradley, ele está em um vôo para Seattle e ainda não foi informado sobre o assunto.
Com o comércio Avery Bradley, os Celtics não precisam mais explorar opções de assinatura e troca com o Jazz:
Sim, não há necessidade de os Celtics fazerem inscrições e trocas com o Jazz agora. t. co/xQ06WnIhcN.
Os Celtics estão supostamente finalizando um comércio que enviaria Avery Bradley para Detroit:
Os Celtics de Boston estão finalizando uma troca para enviar Avery Bradley para Detroit, as fontes da liga dizem à ESPN.
- Adrian Wojnarowski (wojespn) 7 de julho de 2017.
Os Pistons estão enviando Marcus Morris para Boston no acordo, informou a fonte da liga à ESPN. Lakers, Clippers foram proeminentes nas conversações até o final. t. co/hd01uMoEO7.
- Adrian Wojnarowski (wojespn) 7 de julho de 2017.
Celtics negociou Avery Bradley e uma seleção de segunda rodada para Detroit para Marcus Morris, disse a fonte à ESPN.
Quinta-feira, 6 de julho.
Kelly Olynyk concordou com um acordo de quatro anos com o Miami Heat, de acordo com o Adrian Wojnarowski da ESPN:
O agente livre Kelly Olynyk concordou com um acordo de quatro anos e US $ 50 milhões com o Miami Heat, disse o agente Greg Lawrence à ESPN.
- Adrian Wojnarowski (wojespn) 6 de julho de 2017.
O acordo de Olynyk inclui uma opção de jogador no quarto ano, disse Lawrence. t. co/wAyyX8w2CM.
- Adrian Wojnarowski (wojespn) 6 de julho de 2017.
Olynyk twitou dois emojis pouco depois do relatório sobre o acordo:
Ele deveria ser comprado pelos Hawks, Jamal Crawford teria considerado os Celtics:

No comments:

Post a Comment