Saturday 3 March 2018

Marketgauge completo sistema de troca de swing


Marketgauge completo sistema de troca de swing. Swing Trading Stocks em bobbyroel - Aprenda as 3 regras simples para o sucesso comercial de swing usado pelos comerciantes profissionais. Siga o link acima para baixar "The 3 Rules of Successful Swing Trading" totalmente gratuito e obtenha 2 vídeos de treinamento de bônus. bobbyroel? v = Y9G9GcwQs-k.
Swing Trading Stocks com o sistema completo Swing Trading.
Marketgauge completo sistema de troca de swing. Diretor de Educação e Pesquisa em Bobbyroel Links do Colaborador: MarketGauge. Michele "Mish" Schneider é Diretor de Trading Education & Research para MarketGauge. Ela fornece como negociar os mercados atuais com segurança e lucrar com as 10 tendências mega de Mish!
Ao contrário dos boletins informativos tradicionais enviados por correio com páginas de análises escritas e recomendações de ações, está surgindo uma nova tendência.
Os comerciantes profissionais utilizam redes sociais e web2. Michele envia numerosos tweets para manter contato com seus assinantes durante o dia de negociação. A Michele aproveitou o poder das novas tecnologias para levar seus assinantes à sua sala de negócios. Esta não é uma orientação individual.
Em vez disso, Michele envia os mesmos vídeos e tweets para todos os assinantes. Ela mantém as coisas simples e mantém sua mão com as atualizações do twitter.
Os vídeos diários que contêm análise de mercado e idéias de comércio de ações são registrados durante as horas de mercado enquanto o mercado está em movimento. É um grande benefício para os assinantes assistir a Michele analisar os mercados quando as ações estão em movimento. As sugestões comerciais que a Michele identifica são destinadas a negociação de mini swing, negociação diária e negociação de posição mantendo ações por dias a semanas. Enquanto você assistir os mercados diariamente e ter tempo para fazer seus negócios, você pode seguir facilmente este serviço.
Em seguida, ela busca recomendações de comércio de ações de alta qualidade. Usando o mesmo método básico, Michele oferece os principais e planos de backup, bem como diferentes cenários de negociação a serem considerados.
Se você sempre assistir seus vídeos, você deveria ter seus métodos enraizados na sua cabeça e analisar os negócios da mesma maneira. A Michele também produz vídeos de análise de estoque grátis mais curtos todas as noites, recuperando algumas das ações que ela mencionou no vídeo premium para assinantes. Os vídeos de inscrição premium oferecem um plano de ação e o que observar, mas as atualizações privadas do twitter informam quando fazer o que e como. Mesmo com a análise de vídeo para prepará-lo antes do comércio e para recapitular o comércio, muitas vezes é difícil saber exatamente o que fazer no calor da batalha.
Ela está com você a cada passo dos tronos. Isso ajuda a reforçar o plano comercial e a análise do vídeo para que seus métodos acabem se tornando uma segunda natureza para você. O Twitter é a maneira mais eficiente de se comunicar com todos os assinantes em tempo real dessas informações. Como qualquer comerciante bem sucedido sabe, o comércio é um esporte de performance: se você estivesse trabalhando para um fundo, este noite seria equivalente aos memorandos que você pode receber do comerciante principal para se preparar para o dia seguinte.
Ela dá instruções curtas e simples para cada estoque nas listas para comprar acima ou curto abaixo de um determinado preço. Os assinantes acessam as mesmas ferramentas comerciais comerciais que a Michele usa para encontrar e analisar negócios.
Os mercados são uma besta enganadora. Ela é muito profissional em sua apresentação, mostrando-lhe como os profissionais fazem uma tarefa de trabalho sólida dia a dia. Ex-analista de mercado de grãos continentais. Ex-analista de pisos para Conti-Commodities.
Estas são ferramentas de digitalização profissionais de alta qualidade que o ajudam a zerar nas melhores trocas em momentos oportunos. Dependendo do serviço do Twitter que você usa, você pode obter um pequeno atraso ao obter as atualizações comerciais, mas você sempre pode acessar as atualizações fazendo login no twitter.
Todos os arquivos de vídeo passados ​​são armazenados juntos para que você possa revisá-los a qualquer momento.

Junte-se a um grupo exclusivo de comerciantes.
Com quem Swing trocará.
Gerente do Fundo de Hedge e Comércio de 30 anos - Mish Schneider - por um ano completo!
. E Descubra suas estratégias que capturam grandes movimentos rápidos.
Milhares de lucros para comerciantes de ações e opções!
Nós lamentamos.
Esta Oferta expirou.
Se você gostaria de ser notificado quando reabrirá este programa.
deixe sua informação abaixo.
SIM Mish! Quero saber o que você troca, quando você troca e por que você troca. Além disso, eu quero sua orientação e aprender habilidades comerciais que me ajudem a aumentar o lucro e trocar qualquer mercado em QUALQUER CONDIÇÃO.
Aqui está o que recebo com o programa completo de dominância comercial Swing:
'Live' Trading com Mish Schneider por um ano completo - Terá acesso completo a todos os serviços comerciais rentáveis ​​de Mish por UM ANO COMPLETO. (Valor de US $ 8,364)
Mentoring personalizado em tempo real via Twitter dizendo-me O que Mish vê no mercado e responde minhas perguntas pessoais sobre o comércio - Eu obterá acesso ao feed privado do Twitter da Mish e recebo alertas em tempo real sempre que ela fizer um comércio ou ver uma oportunidade no mercado. Siga junto com toda a atividade de comércio de portfólio de modelos da Mish ao receber alertas de texto em tempo real direto para o seu telefone quanto ao que ela está negociando ou ajustando quando ela está executando isso! Mish's Market Minute Daily Training Videos - Obterá 4 vídeos de treinamento por semana que me mostram as estratégias testadas de Mish e exatamente como negociar como um profissional. Além disso, eu terei acesso ao Arquivo de treinamento de Mish contendo os últimos 60 dias de vídeos. Treinamento e Treinamento ao vivo por meio de webinars mensais de "só membros" - Todos os meses eu vou ser convidado a participar de uma sessão de treinamento ao vivo, onde Mish responderá às minhas questões comerciais e me mostrará como ganhar dinheiro em qualquer condição de mercado. A lista de observação da noite com análise de mercado e idéias de comércio para o próximo dia de negociação - 5 noites por semana Receberemos 10 ações mais e ETF para o próximo dia, com análise detalhada mostrando-me por que e como fazer o comércio. Ferramentas de análise profissional - Também terei acesso total às ferramentas de análise profissionais e exclusivas do MarketGauge: HotScans, Nuggets List e ETF Monitor. Eu vou ver como Mish usa essas ferramentas para escolher ações vencedoras e poder usá-las sozinho! O Curso Completo de Vídeo Trading Swing - Terá acesso completo a 23 módulos de treinamento essenciais projetados para me levar das bases da análise de mercado através da implementação inteligente e efetiva do comércio de swing. (Valor de $ 2,997)
O curso completo de vídeo Trading Swing imediatamente me ajudará:
Encontre estoques e ETF pronto para ir parabólico criando oportunidades de comércio explosivo Aplicar minha nova compreensão das 6 fases do mercado que impulsionam o impulso, permitindo que eu antecipe facilmente os principais movimentos do mercado Master 'mini-swing' e swing trading, permitindo-me lucrar em tendências e agitado mercados Descubra idéias de comércio rentáveis ​​para qualquer período de tempo Eu troco Use o dimensionamento de posição baseado em risco para que eu possa manter posições durante a noite com confiança Implementar essas estratégias comprovadamente estatísticas para que eu possa tirar proveito de tendências rápidas Descreva 5 segredos valiosos de comerciantes de pisos para que eu possa tempo de minhas entradas e saídas com precisão "ponto-ponto" Mantenha negociações vencedoras de alguns dias a um mês ou mais com a maior confiança Diversifique meus negócios por tendências globais, principais setores e grupos, o que reduziria a volatilidade de minhas carteiras Integre minha nova habilidades para o meu comércio no dia-a-dia devido a recomendações de estoque, alertas comerciais e treinamento contínuo Compreender como o mercado opera, permitindo-me a bec ome um comerciante auto-suficiente Desenvolva meu próprio estilo de negociação que se adapta às minhas restrições de personalidade e tempo E muito mais!
BÔNUS ESPECIAL.
Criação personalizada do plano de negociação - quando eu concluir o meu pedido, também recebo acesso exclusivo ao processo de desenvolvimento do plano de negociação proprietário da MarketGauge. (Valor de $ 997)
O Plano de negociação personalizado inclui:
Um programa de treinamento on-line que me ajuda a desenvolver um plano de negociação personalizado, geralmente reservado para clientes de treinamento pessoal. A MarketGauge vai caminhar completamente pelo meu plano, identificando os principais fatores emocionais para descobrir minha personalidade comercial. Eu terminarei com um plano de negociação sólido que é individualizado e me preparará para o sucesso nos próximos 12 meses de negociação e além.
Pacote total Valor REAL. $ 12,358.
Esta oferta é limitada aos primeiros 30 comerciantes.
Veja o que os alunos atuais estão dizendo.
"Eu tenho organizado meu dia em torno deste serviço por vários meses agora. Ele me forneceu a estrutura e informações que eu precisava ser consistentemente rentável".
"Eu passei algum tempo passando sobre as Regras de Negociação Swing e adoro o sistema. Muito claro. Ser capaz de passar de um período para outro nesse ambiente é o que eu estou atirando".
"Eu não estou apenas fazendo melhores negócios, tenho um sistema melhor para trabalhar e estou aprendendo uma quantidade incrível de você, não só em termos de como olhar para o mercado, ações e fazer negócios, mas também para ter o direito atitude mental, disciplina e serenidade durante o comércio. Você é realmente incrível ... incrível ... melhor ".
Você também está protegido por nossa.
Garantia de reembolso de 100%.
Sua compra hoje está protegida por nossa garantia de devolução de dinheiro de 45 dias e 100%. Tudo o que pedimos é que você reveja todos os materiais da Mish e siga sua orientação, colocando pelo menos 1 comércio documentado por semana em uma conta virtual, seguindo as orientações específicas de Mish. Se nesse ponto você não achar que sua negociação será mais bem sucedida com o Mish, você pode obter um reembolso total.

Marketgauge sistema completo de troca de swing
Até agora, as estratégias comerciais de rotação do setor de qualidade profissional só foram acessíveis a instituições financeiras sofisticadas. Agora você pode lucrar com esta abordagem comprovada para superar o mercado. A estratégia ETF Sector Plus é um sistema 100% automatizado que oferece os melhores 3 ETFs do setor para possuir agora. Este sistema oferece portfólios conservadores a agressivos que requerem apenas minutos por semana para gerenciar e ter realizado o mercado 3 a 9 vezes desde 2007!
Desempenho do modelo moderado do ETF:
Desde 2007: + 749.2% vs. SPY: + 88.2%
Avg. Anual: + 23,4% vs. SPY: + 7,2%
Estratégia ETF Country Plus.
Esta é uma oportunidade única para se beneficiar sistematicamente das tendências bull mais fortes nos mercados de ações internacionais e evitar os mercados mais baixos. O ETF Country Plus é um sistema 100% gerenciado quantitativamente que identifica pontos de entrada e saída exatos para você gerenciar um portfólio modelo dos três principais mercados globais. Como resultado, você pode gerenciar sua posição 3 em apenas alguns minutos por semana.
Desempenho do modelo ETF Country Plus:
Desde 2007: + 224,1% vs. Índice MSCI All World: + 45,0%
Avg. Anual: + 12,9% vs. Índice MSCI All World: + 4,8%
Carteira completa ETF.
O portfólio completo da ETF transforma você em um investidor activo diversificado globalmente em poucos minutos. O ETF Complete fornece uma estratégia automatizada fácil de seguir que identifica as melhores tendências para o comércio em setores dos EUA, ações globais e inúmeras outras classes de ativos globais. A estratégia equilibra sua exposição de classe de ativos em 9 ETF facilmente negociados, dando-lhe um portfólio que é construído globalmente como um fundo de hedge sofisticado.
Desempenho do Modelo de Carteira Completa ETF:
Desde 2007: + 424.7% vs. SPY: + 88.2%
Avg. Anual: + 19,4% vs. SPY: + 7,2%
NASDAQ 100 All Stars.
Esta é a sua oportunidade de negociar as principais tendências nas ações mais dinâmicas do mercado com a ajuda de um sistema de comércio comprovado e testado de volta. O sistema identifica as melhores 5 ações para serem longas dentro do índice NASDAQ 100 em qualquer momento. Com apenas 5 ações para gerenciar a qualquer momento, é uma ótima oportunidade para você como comerciante a tempo parcial ou em tempo integral para expandir sua capacidade de negociar ações como um profissional.
Desempenho do NASDAQ 100 All Stars:
Desde 2008: + 981,3% vs. QQQ: + 270,24%
Avg. Anual: + 31,7% vs. QQQ: + 14,4%
Estratégia de rotação alfa.
A Estratégia de Rotação Alfa é um modelo de Quant completo baseado no nosso produto Big View. Beneficia das condições atuais do mercado simplesmente girando entre ações, títulos ou caixa. Os sinais são gerados a partir de relações inter-mercado chave. A estratégia também incorpora várias técnicas sistemáticas da caixa de ferramentas Market Gauge. Existem três versões para escolher, dependendo do seu apetite por risco. Também é nosso modelo mais fácil de implementar, pois usa apenas dois ETFs.
Desempenho do modelo Alpha Rotation 2x:
Desde 2008: + 4040.82% vs. SPY: + 88.2%
Avg. Anual: + 47% vs. SPY: + 7,2%
Estratégia de negociação Programas de educação e domínio: Swing Trading.
Educação Estratégica e Tática.
"Todas as regras de entrada e saída que você precisa para que seu plano de negociação seja bem sucedido".
Trading Essentials.
Descubra os ingredientes essenciais do sucesso nos aspectos mais importantes da negociação. Este treinamento é perfeito para os comerciantes que são novos para o MarketGauge. Este curso de 5 módulos irá mostrar-lhe como:
Determine a direção do mercado primário Antecipar as grandes variações de preços Horas suas entradas para reduzir o risco Gerencie seu comércio e ganhe como um profissional Identificar negociações usando o T. E. Lista de fatos Saiba mais Login do membro.
Fast Track para Negociação Swing rentável.
Este é o seu atalho para aprender Michele, 'Mish', Schneider's swing trading strategies and tactics. Descubra rapidamente como dominar os melhores momentos para entrar em negociações de swing usando as Fases de mercado, que o mantêm no lado direito das principais tendências. Então, saiba como limitar seu risco e tirar lucros em etapas usando alvos para que você possa ficar mais confortável com seus negócios vencedores por mais tempo. Isso tornará sua negociação mais fácil e lucrativa.
O Sistema Completo de Negociação Swing (CSTS)
Este curso de negociação avançado de swing só está aberto para novos membros periodicamente e atualmente está fechado.
Idéias comerciais e programas de domínio.
"Acelere seu sucesso. Nossos programas de domínio mostram como executar as estratégias nas condições atuais do mercado".
Programa de Mentorismo Essencial de Negociação.
Simplifique sua busca por idéias comerciais com nossa lista diária de pré-filtrado de candidatos comerciais que você pode usar para encontrar rapidamente trades com base no seu novo conhecimento comercial Essentials!
Além disso, receba um vídeo semanal "Mentoring" com análise de mercado e configurações de comércio específicas para que você possa dominar a negociação com essa visão única e poderosa em todas as diferentes condições de mercado ao longo do ano.
Mish's Market Minute Advantage (MMMA)
Aprenda seguindo escolhas semanais e análise diária de mercado de um comerciante profissional de swing, Mish! Toda semana, Mish irá oferecer-lhe até cinco novos negócios de swing com todas as informações que você precisa para ver exatamente onde ela sugere que você entre negociações, faça paradas e obtenha lucros. Todos os dias você receberá atualizações diárias. Além disso, faça sua análise de mercado em cerca de uma dúzia de ETFs de mercado importantes que também levam a idéias comerciais. Além disso, você poderá "olhar sobre o ombro de Mish" através de dois vídeos de tutoria semanal em que ela analisa a condição do mercado e as seleções comerciais.
The Complete Swing Trading Mastery Program.
Este programa avançado de domínio de troca de balanço só está aberto para novos membros periodicamente e atualmente está fechado.
Estratégia de negociação Programas de educação e domínio: Day Trading.
Educação Estratégica e Tática.
"Todas as regras de entrada e saída que você precisa para que seu plano de negociação seja bem sucedido".
O A. M. Comerciante.
Os primeiros 5 e 30 minutos do dia revelam mais sobre a evolução do dia do que qualquer outro indicador. Descubra como usar a Escala de Abertura para identificar rapidamente as melhores trocas comerciais e trocas comerciais com as mesmas estratégias usadas por 30 Anos!
Três vídeos detalhados de treino de transmissão fornecem estratégias e táticas específicas para garantir que você compreenda exatamente como trocar as fuga intra-dia e as reversões com as chances a seu favor.
A fórmula de sucesso de intervalo de abertura (ORSF)
Este curso de negociação de dia avançado só está aberto para novos membros periodicamente e atualmente está fechado.
Idéias comerciais e programas de domínio.
"Acelere seu sucesso. Nossos programas de domínio mostram como executar as estratégias nas condições atuais do mercado".
Day Trading Edge.
Descubra como você pode melhorar drasticamente suas entradas e saídas no dia e balançar negócios, selecionando os estoques certos e entrando no momento certo usando o intervalo de abertura.
O programa de mestrado Day Trading Edge fornece uma lista diária de foco de ações e um vídeo de tutoria semanal. O vídeo de orientação mostra quais ações da nossa Lista de Foco você deve concentrar-se agora e por que. Esta é uma maneira ideal de aprender como planejar seu comércio antes que o mercado seja aberto!
Dominio comercial dia.
Este programa avançado de domínio de abertura é aberto apenas para novos membros periodicamente e atualmente está fechado.
Estratégia de negociação Programas de educação e domínio: negociação de opções.
Educação Estratégica e Tática.
"Todas as regras de entrada e saída que você precisa para que seu plano de negociação seja bem sucedido".
Opções Tática de renda.
Idéias comerciais e programas de domínio.
"Acelere seu sucesso. Nossos programas de domínio mostram como executar as estratégias nas condições atuais do mercado".
Fórmula de renda de opções.
Ferramentas de negociação.
A Lista de Nuggets.
A Lista de Nuggets fornece uma lista diária de ações que prepararam para fazer um grande movimento que pode ser negociado como dia, balanço ou negociações de posição.
O processo de identificação desses candidatos exige que o estoque atenda aos critérios em 4 categorias, incluindo: ganhos e ítens de receita, condições técnicas favoráveis, fatores de oferta e demanda e boas características comerciais.
Triple Play Trading.
O Triple Play Trading oferece estratégias de negociação que utilizam nossos indicadores proprietários que revelam a verdadeira força de tendência de um mercado baseado em "liderança de preços" e "poder de volume". Esta medida da saúde do mercado dá-lhe uma vantagem que outros comerciantes não possuem. Como resultado, você poderá antecipar quais ações ou ETFs continuarão tendendo e que provavelmente reverterão e perigosamente surpreenderão comerciantes.
Real Motion Trading.
A Real Motion Trading fornece estratégias de negociação para se beneficiar de um indicador proprietário simples, que revela o impulso "invisível" na tendência de qualquer mercado. Com este indicador, você pode identificar as tendências mais fortes que provavelmente continuarão, e tendências fracas provavelmente surpreenderão os comerciantes com uma reversão inesperada.
As estratégias de Real Motion Trading lucram com as grandes tendências, e os principais tops e fundos.
Configurações de estilingue.
Identificamos 10 configurações de negociação que usamos para identificar sistematicamente os negócios de alta remuneração de baixo risco. Nós os chamamos de "Slingshots" porque eles levam a explosões rápidas na ação de preços.
Slingshot Setups é um curso on-line de treinamento de vídeo em fluxo contínuo que lhe dá os pontos de entrada, paradas, alvos e as saídas de lucro que você precisa para balançar ou negociar essas poderosas configurações. Tudo o que você precisa para marcar BIG nos mercados está incluído.
O Monitor ETF.
O ETF Monitor permite que você identifique facilmente quais tendências de alta e baixa que você pode lucrar em mercados globais e várias classes de ativos.
Este serviço reduz os milhares de ETFs no mercado para um agrupamento conciso e organizado de ETF para que você possa ver rapidamente quais países, setores, commodities, moedas, etc. têm as melhores tendências para negociar agora.
Idéias de Negociação de Triple Play e Mentoring.
Todos os dias, você terá acesso a uma lista de ações que foram selecionadas pelo sistema de classificação Triple Play da MarketGauge. Esta é uma maneira simples de encontrar grandes idéias de Trading Triple Play!
Além disso, todas as semanas você receberá um vídeo de orientação que o acompanhará por 4-8 setups comerciais para a próxima semana para que você tenha um plano e aprenda a dominar a negociação com a vantagem do Triple Play!
Real Motion Trading Ideas & Mentoring.
Todos os dias, você terá acesso a uma lista de tendências, reversões e ações divergentes que foram selecionadas pelo sistema de Ranking Real Motion de mercado da MarketGauge. Esta é uma maneira simples de encontrar excelentes oportunidades de negociação real!
Além disso, todos os fins de semana você receberá um vídeo de orientação que o acompanhará por 4-8 setups comerciais para a próxima semana para que você tenha um plano e aprenda a dominar a negociação com a vantagem do Real Motion!
Slingshot Alerts Trading Ideas & Mentoring.
Toda terça-feira à noite, nós lhe enviaremos um vídeo para mostrar quais dos estoques da Slingshot Alert, que pensamos que você deve concentrar-se agora e por quê. Isso irá ensinar-lhe como se concentrar nas ações certas em várias condições de mercado e mostrar como aplicar as estratégias que você aprenderá no curso de Conjuntos de Slingshots.
Além disso, você terá acesso aos resultados de nossa análise diária de mercados de ações e ETFs com configurações de Slingshot.
Direitos autorais e cópia; 2017 Dataview, LLC | Sparta, NJ 07871 | Santa Fe, NM 87505 | 888-241-3060.

Marketgauge sistema completo de troca de swing
Nota: as postagens do blog não são selecionadas, editadas ou selecionadas pelos editores do Seeking Alpha.
Relatório de revisão: Boletim informativo de vídeo de negociação de ações de mercado de Mish's Market.
9 de junho de 2010 9:42 PM.
Mish's Market Minute Video Newsletter da MarketGauge é um dos primeiros adotantes de um novo formato para boletins informativos de negociação de ações. É produzido diariamente pelo analista de mercado, comerciante e gerente de fundo Michele "Mish" Schneider - um antigo comerciante de piso por mais de 20 anos (veja minha entrevista com Michele).
Ao contrário dos boletins informativos tradicionais (boletins enviados por correio com páginas de análises escritas e recomendações de ações), uma nova tendência está emergindo. Os comerciantes profissionais utilizam tecnologias de redes sociais e web2.0 para orientar seus assinantes através dos mercados. Em particular, Mish's Market Minute usa screencasts de vídeo para analisar os mercados e as ações para seus assinantes. Michele envia numerosos tweets para manter contato com seus assinantes durante o dia de negociação. Ela alerta constantemente os assinantes do que fazer com as idéias comerciais e também educa os assinantes passando seus mais de 20 anos de experiência comercial. A Michele aproveitou o poder das novas tecnologias para levar seus assinantes à sua sala de negócios.
A melhor maneira para os investidores e os comerciantes aprenderem o mercado de ações é trocar junto com um profissional, dia a dia, aprendendo com a experiência de um mentor como um interno ou um comerciante auxiliar. Essa é a experiência virtual que você recebe com a Mish's Market Minute Video Newsletter, exceto que você não está recebendo café e está trabalhando para um gerente de fundo; você está trabalhando para si mesmo. Esta não é uma orientação individual. Em vez disso, Michele envia os mesmos vídeos e tweets para todos os assinantes. MarketHEIST designou "novatos" (nível de habilidade 1) com conceito de mercado limitado, esteja ciente: Michele usa terminologia de análise de mercado e técnica que você terá que aprender de frente. No entanto, nós aprovamos isso para novatos devido à proficiência de Michele como professora. Ela mantém as coisas simples e mantém sua mão com as atualizações do twitter.
Vídeos diários de análise de mercado de ações - segundas feiras até quintas-feiras.
Os vídeos diários que contêm análise de mercado e idéias de comércio de ações são registrados durante as horas de mercado enquanto o mercado está em movimento. Nos mercados rápidos e voláteis de hoje, a melhor entrada comercial, o ajuste comercial e as saídas comerciais ocorrem durante o dia. É um grande benefício para os assinantes assistir a Michele analisar os mercados quando as ações estão em movimento. Além disso, ver a análise de Michele em tempo real lhe dará confiança em Michele que ela é verdadeiramente um grande comerciante em vez de alguém que analisa as oportunidades comerciais perdidas após o fato.
Pessoas no trabalho - não se preocupe, você ainda pode se beneficiar e comercializar ao lado de Michele, se você pode demorar 15 minutos durante a jornada de trabalho ou à noite para assistir suas atualizações de análise. As sugestões de comércio que a Michele identifica são destinadas a negociação de mini swing, negociação diária e negociação de posição (armazenar ações de alguns dias a semanas). Enquanto você assistir os mercados diariamente e ter tempo para fazer seus negócios, você pode seguir facilmente este serviço.
Na análise diária de vídeo, a Michele começa com uma ampla análise de mercado utilizando o índice ETFs, como o SPY (S & amp; P 500) e QQQQ (Nasdaq 100). Em seguida, ela busca recomendações de comércio de ações de alta qualidade. Usando o mesmo método básico, Michele oferece os principais e planos de backup, bem como diferentes cenários de negociação a serem considerados. Você aprenderá a antecipar o que o mercado pode fazer e quais serão seus planos iniciais e de backup. Acostumar-se ao método de Michele pode levar alguns dias, mas o método é simples e consistente. Se você sempre assistir seus vídeos, você deveria ter seus métodos enraizados na sua cabeça e analisar os negócios da mesma maneira. A Michele também produz vídeos de análise de estoque grátis mais curtos todas as noites, recuperando algumas das ações que ela mencionou no vídeo premium para assinantes.
Twitter Real-Time Trade Alerts.
Os vídeos de inscrição premium oferecem um plano de ação e o que observar, mas as atualizações privadas do twitter informam quando fazer o que e como. Mesmo com a análise de vídeo para prepará-lo antes do comércio e para recapitular o comércio, muitas vezes é difícil saber exatamente o que fazer no calor da batalha. Michele diz em tempo real quando atua nas ações mencionadas nos vídeos, quanto ela comprou ou vendeu, onde ela tira lucros parciais ou completos, e quando ela toma uma parada de emergência para sair de uma posição. Ela está com você a cada passo dos tronos. Isso ajuda a reforçar o plano comercial e a análise do vídeo para que seus métodos acabem se tornando uma segunda natureza para você. O Twitter é a maneira mais eficiente de se comunicar com todos os assinantes em tempo real dessas informações. A atmosfera de aprendizagem torna-se completa ao permitir-lhe exercitar o que aprendeu nos vídeos à medida que o comércio acontece. Como qualquer comerciante bem sucedido sabe, o comércio é um esporte de performance: você deve praticar e exercer suas habilidades para melhorar. Você também pode acompanhar as atualizações gratuitas do Twitter da Michele (diferente das atualizações de inscrição).
Mish's Evening Watchlist s.
Se você estivesse trabalhando para um fundo, esta noite seria equivalente aos memorandos que você pode receber do comerciante principal para se preparar para o dia seguinte. Michele começa com uma breve análise de comentários dos principais índices, como S & P 500, Nasdaq 100, Russell 2000, ouro e petróleo. Ela inclui recapitulações sobre o que ela identificou em seus vídeos como coisas importantes a serem observadas no mercado, além de acompanhar qualquer tipo de trades. Incluído é uma lista de observação focada de longas, shorts e possíveis negócios com base na tecnologia "HotScans" da MarketGauge. Ela dá instruções curtas e simples para cada estoque nas listas para comprar acima ou curto abaixo de um determinado preço. Quando você fez sua lição de casa, as coisas não são complicadas.
Extras: Nuggets List e ETF Monitor.
Os assinantes acessam as mesmas ferramentas comerciais comerciais que a Michele usa para encontrar e analisar negócios. Uma vez que você aprende o estilo de negociação e as estratégias da Michele, você pode usar as mesmas ferramentas para encontrar seus próprios negócios fora das escolhas Michele para você. A Nuggets List (normalmente US $ 75 / mês) e o ETF Monitor da MarketGauge são os mesmos serviços utilizados pelos gestores de fundos profissionais. Como o MarketGauge é o originador desses serviços, você pode obter o ETF Monitor e a Nuggets List como parte do Mish's Market Minute.
Você não sentirá que você está completamente dependente da Michele porque você recebe todas as mesmas ferramentas. No entanto, recomendamos que você fique com o serviço da Michele através de alguns ciclos de mercado e condições. Mesmo quando você se sente confortável com seu estilo durante uma fase de mercado de touro e pode encontrar trades por conta própria, não significa que será o mesmo quando o mercado recusar. Os mercados são uma besta enganadora. Apenas quando você se sente confortável com o que aprendeu, ele muda o jogo para você. Com cada fase e mudança no comportamento do mercado, é benéfico ver como Michele lida com as diferentes situações e permanece rentável.
Classificação de habilitação recomendada: Novato (1) e acima.
Ótimo serviço ao comércio junto a um comerciante profissional e gerente de dinheiro cada e todos os dias. A trader experiente Michele Schneider o leva a tudo o que faz para se preparar e fazer negócios, mostrando-lhe os seus métodos de sucesso desenvolvidos ao longo de mais de 20 anos de experiência comercial.
Michele é um ótimo comerciante e analista que é ótimo em explicar o que ela faz e por que ela faz cada comércio. Ela é muito profissional em sua apresentação, mostrando-lhe como os profissionais fazem uma tarefa de trabalho sólida dia a dia.
Michele "Mish" Schneider é um ex-membro / comerciante de café, açúcar e cacau nos andares NYMEX e COMEX em NYC. Ex-analista de mercado de grãos continentais. Ex-analista de pisos para Conti-Commodities. Tradutor atual / Parceiro no fundo de hedge Picatinny Partner. Co-Autor do Sistema Completo de Negociação Swing. Diretor de Trading Research & amp; Educação para MarketGauge.
A melhor maneira para os investidores e os comerciantes aprenderem o mercado de ações é trocar junto com um profissional, dia a dia, aprendendo com a experiência de um mentor como um interno ou um comerciante auxiliar. Essa é a experiência virtual que você recebe com a Mish's Market Minute Video Newsletter, exceto que você não está recebendo café e está trabalhando para um gerente de fundo; você está trabalhando para si mesmo.
Não há truques extravagantes, mas apenas o Nuggets List e o ETF Monitor valem mais do que o serviço completo do Mish's Market Minute se você sabe como usá-los. Estas são ferramentas de digitalização profissionais de alta qualidade que o ajudam a zerar nas melhores trocas em momentos oportunos.
O site é muito confiável e carrega rapidamente sem problemas previsíveis de largura de banda. Dependendo do serviço do Twitter que você usa, você pode obter um pequeno atraso ao obter as atualizações comerciais, mas você sempre pode acessar as atualizações fazendo login no twitter diretamente.
Os recursos importantes no site estão todos a um ou dois cliques. Todos os arquivos de vídeo passados ​​são armazenados juntos para que você possa revisá-los a qualquer momento. Os Nuggets List e ETF Monitors estão organizados para mostrar ações que estão maduras para diferentes tipos de negócios.
Não há muito apoio ou documentação neste site. Se você é um iniciante ou não está familiarizado com a análise técnica, não há "Análise de análise técnica" real ou "Análise técnica 101" para levá-lo à velocidade. No entanto, um grande benefício é que a Michele responde pessoalmente às mensagens diretas do s e do Twitter para que você possa responder todas as suas perguntas comerciais e discutir estratégias com ela.
Sobre Michele "Mish" Schneider Ex-Membro / Comerciante de Café, Açúcar e Cacau, NYMEX e COMEX em NYC Antigo Analista de Mercado para o Grão Continental Analista de Andaimes para Conti-Commodities Analista atual, Produtor, Escritor, Apresentador de Notícias para o mercado de Mish Minuto Tradutor atual / Parceiro no Fundo de Hedge do Picatinny Partner, Co-Autor do Sistema Completo de Negociação Swing, Diretor de Trading Research & amp; Educação para MarketGauge M. S. Educação Especial C. W. Post / Long Island University Sobre a MarketGauge.
O MarketGauge fornece ferramentas de software e treinamento para o indivíduo que é sério sobre ter sucesso como comerciante do dia, comerciante de swing ou investidor ativo. Aplicando conhecimentos adquiridos a partir de anos de experiência comercial comercial dentro e fora do chão, os principais comerciantes da MarketGauge criaram as poderosas ferramentas proprietárias de software baseadas na web atualmente usadas por milhares de comerciantes individuais, bem como clientes institucionais como Reuters, Barrons Online, Fidelity, Intershow , e Townsend Analytics. Além disso, a MarketGauge foi pioneira na educação de comerciantes em resposta às condições dos mercados emergentes com o boletim informativo detalhado do video de treinamento do comerciante Mish's Market Minute - Premium.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

No comments:

Post a Comment